Alguém aqui também tem uma dessas?? UP
Re: Alguém aqui também tem uma dessas?? UP
O Anzolim tinha uma, mas conseguiu passar a bucha adiante!
- Adelson_AL
- Roda Presa
RAlves escreveu:Show, mais um oldschool.
Lembro que ia passear na General Osorio em sampa e tinha uma dessas toda detonada, mas que o cara usava todo dia. era preta.
Gostei da cor da tua.
Esse motor deve ser um espetáculo!
Mas deixa te perguntar: pq trocou a ST por ela?
Cara, a ST é uma excelente moto mais aqueles carburadores são o inferno na terra! Aquela inclinação fode com agulhas, giclês e tudo mais. Você troca tudo, equaliza ela vai pra 16km/l e após uns 10mil km volta a merda pra 11km/l até 8km/l, então tem que fazer tudo novamente.
Fender escreveu:Moto muito bonita, inclusive a cor. Parece muito bem cuidada. Parabéns!
Obrigado Fender!
Anzolim escreveu:Parabéns.
Isso é moto de gente séria.![]()
Vc postou ali numa das fotos "ainda em floripa".
Vc buscou esta moto em Florianópolis???
E se não for mta indiscrição, qto pagou?
Se for mta indiscrição da minha parte, azar o seu, a dúvida persiste...
Cara, eu compro exatamente o que gosto. Se tivesse visto o anúncio da sua certamente teria feito uma oferta.
Sim ela é da terrinha sim, não fui buscar pessoalmente um amigo me fez o favor de trazer, revisar geral em SP.
Paguei 13k nela com 40mil, encontrei de 6k, 10k, 16k. Na verdade procurava procedência, pois quando se trata de algo tão específico o mais importante pra mim é a procedência, depois vem o preço.
kkkkkkkkk Dúvidas tiradas mermão??!?!?! kkkkkk
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
Putz!
Foi você que o Anzolinho enrolou então!
Bela motoca!
Parabéns!
Enviado pela ECT
Bela motoca!
Parabéns!
Enviado pela ECT
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Bela moto... quando comprei a super não achei uma com preço e condições senão teria comprado, é moto muito superior em motor que a super, diria que em conforto e ciclística também , talvez, digo talvez, perde um pouco no off..
PS. a minha super depois que revisei os carburadores com peças novas faz 15 a 16 na cidade, e uns 17 a 19 na estrada, ainda esta na posição original as agulhas, vou baixar um traço agora depois de uns 7 mil km...
Mas notei que , realmente, a agulha gasta devido a inclinação do carburador , deve durar uns 30 mil km no máximo...
Tenho curiosidade de encarar uma, até as mais novas com injeção... para ter....
Aqui no Sul o Cristo do clube xt600 tem uma vermelha em excelente estado...
PS. a minha super depois que revisei os carburadores com peças novas faz 15 a 16 na cidade, e uns 17 a 19 na estrada, ainda esta na posição original as agulhas, vou baixar um traço agora depois de uns 7 mil km...
Mas notei que , realmente, a agulha gasta devido a inclinação do carburador , deve durar uns 30 mil km no máximo...
De supertenere 750 ano 1997
...Parabéns Adelson ..muitas felicidades com tua moto!!!

-
sunchangping
- Novato
- Contato:
Mais pra nós que moramos aqui no nordeste não muda muita coisa não, por exemplo, eu tinha uma falcon que emprestei a um cunhado, ele resolveu dar uma de aventureiro e ir pela beira da praia, o que é plenamente possível pra quem conhece
- Adelson_AL
- Roda Presa
Demo escreveu:Putz!
Bela motoca!
Parabéns!
Enviado pela ECT
Infelizmente não foi eu! Essa é 97 carburada e a de Anzolin era 2001 injetada
Valeu Demo
zébuscapé escreveu:Bela moto... quando comprei a super não achei uma com preço e condições senão teria comprado, é moto muito superior em motor que a super, diria que em conforto e ciclística também , talvez, digo talvez, perde um pouco no off..
Mas notei que , realmente, a agulha gasta devido a inclinação do carburador , deve durar uns 30 mil km no máximo...![]()
![]()
Verdade Zébuscapé! Fala com o Duda que ele vai lhe passar ótimas dicas sobre o carbura da ST, o cara entende pra valer dos danados, assim como de toda ST.
Se a ST com dois cilindros em linha já é uma ótima moto, imagine 900 e três?!?! Agora óbvio, não é moto pra bacana que não curte suja as mãos de vez em quando, embora que falando em Mecânica eu já rodei 8mil km com ela e até agora nenhum tipo de problema. É moto pra ir no fim do mundo e voltar. rsrsrsr
Aline Lander escreveu:...Parabéns Adelson ..muitas felicidades com tua moto!!!![]()
Obrigadão Aline!
sunchangping escreveu:Mais pra nós que moramos aqui no nordeste não muda muita coisa não, por exemplo, eu tinha uma falcon que emprestei a um cunhado, ele resolveu dar uma de aventureiro e ir pela beira da praia, o que é plenamente possível pra quem conhece
?????
Um abração,
Adelson...

Adelson...
Adelson_AL escreveu:Infelizmente não foi eu! Essa é 97 carburada e a de Anzolin era 2001 injetada![]()
então,
já que não foi você, vou te dar uma dica, o cara tá trocando a motoca por qualquer coisa, de cabrito à material de construção.
entra em contato com o Anzolinho, o cara que ele enrolou vendeu é "amigo" dele, oferece a sua mais um cabrito e duas galinhas, talvez consiga a injetada!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
- Adelson_AL
- Roda Presa
Demo escreveu:Adelson_AL escreveu:Infelizmente não foi eu! Essa é 97 carburada e a de Anzolin era 2001 injetada![]()
então,
já que não foi você, vou te dar uma dica, o cara tá trocando a motoca por qualquer coisa, de cabrito à material de construção.
entra em contato com o Anzolinho, o cara que ele enrolou vendeu é "amigo" dele, oferece a sua mais um cabrito e duas galinhas, talvez consiga a injetada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abração,
Adelson...

Adelson...
- Junior Chilico
- Motociclista
Parabéns ao @migo! 
Grato pelas respostas Adelson.
Ô seu animal de teta....
A tiger já foi embora.
Eu vendi pro meu amigo por 20k, porém poucos dias depois, já arrumei um comprador e ela e já foi vendida pra frente por 15k.
Meu amigo perdeu 5 k na brincadeira, mas pra ele, a moto estava praticamente de graça, porque ele ganhou uma grana bem maior no rolo do terreno. Pagou bem mais barato do que revendeu pra mim. E a moto entrou apenas como parte de pagamento.
Portanto, a amizade continua...

Demo escreveu:Adelson_AL escreveu:Infelizmente não foi eu! Essa é 97 carburada e a de Anzolin era 2001 injetada![]()
então,
Ô seu animal de teta....
A tiger já foi embora.
Eu vendi pro meu amigo por 20k, porém poucos dias depois, já arrumei um comprador e ela e já foi vendida pra frente por 15k.
Meu amigo perdeu 5 k na brincadeira, mas pra ele, a moto estava praticamente de graça, porque ele ganhou uma grana bem maior no rolo do terreno. Pagou bem mais barato do que revendeu pra mim. E a moto entrou apenas como parte de pagamento.
Portanto, a amizade continua...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Motão! E tá nova! Parabéns!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Anubis escreveu:Ticano escreveu:Anubis escreveu:Bela moto. Mas e a manutenção?
Se em SP a DR já tem peças complicadas de encontrar, imagino essa.
Já ouviu falar de internet? Ebay e tal?
Não Ticano, o que é E-bay eInternet?
Com a internet se encontra de tudo e de qualquer moto fora do Brasil, mas a espera é de no mínimo 20/30 dias. Um estator de DR encontro aqui no Brasil fácil mas outras motos como a Tiger já me deixam dúvida (que já foi dirimida pelo Adelson).
Para a DR não é facil encontrar peças e sei bem como é mas procurando bem no Brasil encontro quase tudo
Aprendi com o Mau que motos vendidas nos EUA sempre terão maior facilidade em se encontrar peças e o preço é sempre melhor. Na DR encontro muita coisa na Alemanha e inglaterra mas o preço é de fode.
Comprei um adaptador pra tomada 12v da minha G em UK.........chegou em 7 dias.....
O recorde foram as velas que comprei em UK também, chegaram em 6 dias!
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Parabéns Adelson, motoca bacana!!!
Namorei um tempo uma dessa, mas decidi que abraçaria uma IE e com ABS......frescura minha!
Ahh....o som desse bicho é show demais!
Namorei um tempo uma dessa, mas decidi que abraçaria uma IE e com ABS......frescura minha!
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
- Adelson_AL
- Roda Presa
dbsmsx escreveu:Motão! E tá nova! Parabéns!
Valeu dbsmsx! Obrigado.
haru escreveu:Parabéns Adelson, motoca bacana!!!
Realmente! Uma das coisas que me encantou na moto foi justamente o ronco do motor, afinal de contas gosto é gosto. ehehehhe
IE com ABS?? Triumph, tiger, o q? rsrssrs
haru escreveu:Anubis escreveu:Ticano escreveu:Anubis escreveu:Bela moto. Mas e a manutenção?
Se em SP a DR já tem peças complicadas de encontrar, imagino essa.
Já ouviu falar de internet? Ebay e tal?
Não Ticano, o que é E-bay eInternet?
Com a internet se encontra de tudo e de qualquer moto fora do Brasil, mas a espera é de no mínimo 20/30 dias. Um estator de DR encontro aqui no Brasil fácil mas outras motos como a Tiger já me deixam dúvida (que já foi dirimida pelo Adelson).
Para a DR não é facil encontrar peças e sei bem como é mas procurando bem no Brasil encontro quase tudo
Aprendi com o Mau que motos vendidas nos EUA sempre terão maior facilidade em se encontrar peças e o preço é sempre melhor. Na DR encontro muita coisa na Alemanha e inglaterra mas o preço é de fode.
Comprei um adaptador pra tomada 12v da minha G em UK.........chegou em 7 dias.....
O recorde foram as velas que comprei em UK também, chegaram em 6 dias!
Pois é Haru, foram depoimentos como esses do Club Tiger que me incentivaram a adquirir a moto. Não precisei comprar nada lá fora mais todos que precisaram do serviço, e já utilizaram, foram bem claros em dizer que foram muito bem atendidos na Jack e tudo chegou em tempo hábil. Diferente da dona Honda e Yamaha que qualquer peça pra Sahara, Falcon, XT, Ténere ou ST sempre demorou no mínimo 30 dias.
Um abração,
Adelson...

Adelson...
Liga para galera não velho, isso é dor de cotovelo.
Bonita moto.
Kms de alegria para vcs dois
Sou da opinião que se roncar e não for carro até em cima de uma porca prenha eu monto...
Bonita moto.
Sou da opinião que se roncar e não for carro até em cima de uma porca prenha eu monto...
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- Adelson_AL
- Roda Presa
Dipt escreveu:Liga para galera não velho, isso é dor de cotovelo.
Bonita moto.
Valeu camarada Dipt!!
Um abração,
Adelson...

Adelson...