4 Canecos Xing-Ling

Grupo de discussão geral sobre motos.
Edu VTi
Novato

Re: 4 Canecos Xing-Ling

Mensagem por Edu VTi »

KSA escreveu:Os freios então devem ser uma maravilha ! :lol:
Andar a 200 km/h e precisar do freio já viu né }:)
Isso é o de menos. Eles podem usar freios BREMBO ou NISSIN, por ex... como a própria honda faz
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

NISSIN é da Honda, não?

E supondo que eles o façam, vai continuar baratinho?
orgulho de ser CGzeiro!
Edu VTi
Novato

Mensagem por Edu VTi »

Só sei q eu não compraria... nao tenho juizo p/ ter uma arma dessa na mão.

Qto ao freio, duvido q usem produtos de 1a... até mesmo p/ baratear...
Vao copiar um freio brembo
hauhau
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Eu li o tópico e minhas avaliações...:
1- é so "imaginação" ainda , mas já provoca muita gente... e isto para CONCORRÊNCIA É EXCELENTE.... GANHA OS CONSUMIDORES...
2- As Photoshopadas estão até , ao meu gosto, mais bonitas que as originais...hehehehe
3- Eu gosto da concorrência, mas não gosto de me sentir rato de laboratório para fazer testes... logo não compraria antes destes fabricantes estarem definitivamente participando dos circuitos de motovelocidades e provas no mundo que é onde se desenvolve tecnologia, materiais e se paga muito bem para os "testadores" destes brinquedos e depois colocam na rua para nós que , ai sim, pagamos por algo já conhecido, mesmo assim ainda vem um monte de mer... no meio, imagina nesta situação....
4- Porque que ninguém da bola para o meu comentário de pressionar NÃO COMPRANDO NENHUMA MOTO POR UNS 2 OU 3 MESES para ver o circo pegar fogo e até mesmo os fabricantes iriam pressionar o governo para reduzir impostos, mas não.... logo que venham todos estes trecos, mas sem experiência em testes das pistas eu não compro não...

Até...
De supertenere 750 ano 1997
Edu VTi
Novato

Mensagem por Edu VTi »

zébuscapé escreveu:Eu li o tópico e minhas avaliações...:
1- é so "imaginação" ainda , mas já provoca muita gente... e isto para CONCORRÊNCIA É EXCELENTE.... GANHA OS CONSUMIDORES...
2- As Photoshopadas estão até , ao meu gosto, mais bonitas que as originais...hehehehe
3- Eu gosto da concorrência, mas não gosto de me sentir rato de laboratório para fazer testes... logo não compraria antes destes fabricantes estarem definitivamente participando dos circuitos de motovelocidades e provas no mundo que é onde se desenvolve tecnologia, materiais e se paga muito bem para os "testadores" destes brinquedos e depois colocam na rua para nós que , ai sim, pagamos por algo já conhecido, mesmo assim ainda vem um monte de mer... no meio, imagina nesta situação....
4- Porque que ninguém da bola para o meu comentário de pressionar NÃO COMPRANDO NENHUMA MOTO POR UNS 2 OU 3 MESES para ver o circo pegar fogo e até mesmo os fabricantes iriam pressionar o governo para reduzir impostos, mas não.... logo que venham todos estes trecos, mas sem experiência em testes das pistas eu não compro não...

Até...
Gostei do argumento!
Quero ver esses caras numa competição de SBK!!!
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

zébuscapé escreveu:logo que venham todos estes trecos, mas sem experiência em testes das pistas eu não compro não...
as motos são NAKEDS e não SS
Bira

Mensagem por Bira »

Dj Serginho Sag escreveu:O animal q fez a montagem esqueceu de tirar os "HONDA" da roda :?
num é não, é que os chineses copiam tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

O designer das motos é italiano. O nome dele aparece nas imagens: Oberdan Bezzi.

http://motosketches.blogspot.com/
http://www.alphaomegadigital.com/oberdanbezzi/

É só procurar.

Quanto ao motor de uma das motos parecer ser o mesmo da Hornet, isso pode ter sido fruto do uso de partes de imagens de outras motos na composição da imagem.

Não acredito que essas motos vão ser feitas com o mesmo padrão de qualidade observado nas motos menores. Até as 250cc chinesas são bem melhores que as pequenas.

De qualquer maneira, é bom que lancem mesmo uma grande variedade de produtos novos. Toda a concorrência é bem vinda e só traz benefícios pra nós consumidores.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Gaucho escreveu:
zébuscapé escreveu:logo que venham todos estes trecos, mas sem experiência em testes das pistas eu não compro não...

Ho... Gaucho tu é inteligente e me entendeu, já li vários posts teus....... é claro que não são ss , mas a maioria das nakeds usa motores com tecnologia desenvolvidas nas pistas, alias a hornet e fazer, não sei a bandit, são motores similares as suas irmãs ss amansados...né.... :roll:
Por isto que antes de testarem bem estes brinquedos eu não pegava não... , mas quero deixar bem claro que estou adorando se eles aparecerem para mexer com um monte de bunda de empresário que ta sentado ganhando nosso dinheiro sem muito custo... e nem sequer reclamam para reduzir impostos de seus produtos :(
Faz pouco li uma reportagem falando que na china as motos são proibidas de trafegar em vias principais, logo se o desenvolvimento é focado no uso nas cidades, por isto tanta motinha até 150 cc que eles tem... e nisto por experiência eles até devem cohecer já que fabricam muitas, mas começou a subir a cc fica a dúvida destes conhecimentos...
Volto a falar o negócio é desenvolver nas pistas e não somente desmontar e copiar as coisas... tem vários detalhes de materiais e montagens muito difíceis de se copiar sem conhecimento....espero que melhorem isto é um fato..
Tava lendo tambem sobre a chamada terceira onda... agora seriam as indianas com interesse no nosso mercado...ta aquecendo....isto é bom... daqui a pouco poderemos ter uma moto com preço descente...
Eu ainda acho um absurdo se pagar 30 mil por uma moto quando com o mesmo valor eu compro o gol novo zero...e isto que os carros também são caros, mas vamos avaliar que não tem tanta coisa assim para valer tudo isto ai a mais mesmo né,....
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

zébuscapé escreveu:
Gaucho escreveu:

Ho... Gaucho tu é inteligente e me entendeu, já li vários posts teus....... .
Sim.....se a Jhialing vir c o motor da hornet, poderemos comprar c certeza de qualidade ;-)
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Gaucho escreveu:
zébuscapé escreveu:
Gaucho escreveu:

Ho... Gaucho tu é inteligente e me entendeu, já li vários posts teus....... .
Sim.....se a Jhialing vir c o motor da hornet, poderemos comprar c certeza de qualidade ;-)
;-) ;-) legal vai ser o pessoal das concessionárias acomodadas tendo que fazer curso para " deslumbrar os clientes"...heheheeheh :lol: :lol: :lol:
Digo das nossas acomodadas no mercado , honda, yamaha , suzuki e até as que não vieram com força para cá como kawa e kem... acho que o curso é "como fidelizar os clientes.." pelo menos nisto os chineses e koreanos tão balançando um pouco com eles..... }:)
Responder