Yamaha T-Max 530 - Confirmado lançamento no Brasil Dez 2013
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: Yamaha T-Max 530 - Confirmado lançamento no Brasil Dez 2
Moto = veículo de duas rodas onde se pilota montado, como em um cavalo.
Isso aí não é moto, tá mais pra uma cadeira de rodas.

Isso aí não é moto, tá mais pra uma cadeira de rodas.

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Gostei muito desse T-Max obeso, é show! Queria muito ter um mas, pagar 40 conto e depois não conseguir vender nem por 20 fica foda...
- Tio Frei
- Mito
40 conto?
Vão tomar nos seus cuzes
Com 40 conto compro uma triumph, uma cbr 600f, uma bmw, ou um vectra usado e ainda sobra pro seguro.
completamente sem noção das coisas
40 conto era pra custar uma FJR aqui. Ainda se vendessem o T-max 650 até dava pra conversar por uns 30, e olhe lá
Vão tomar nos seus cuzes
Com 40 conto compro uma triumph, uma cbr 600f, uma bmw, ou um vectra usado e ainda sobra pro seguro.
completamente sem noção das coisas
40 conto era pra custar uma FJR aqui. Ainda se vendessem o T-max 650 até dava pra conversar por uns 30, e olhe lá
Coisa linda do universo esse lambretão...E com correia para o delírio dos harleyros
Agora vejam o que é a engenharia japa, olhem a proteção da correia, por cima epor baixo, não tem como entrar uma pedra ali
Japa quando faz, faz melhor

.

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
A Yamaha está focando onde tem dinheiro. Para os que não tem dinheiro, ela oferece a Crypton.
Lambrettão xô di bola, atrolhado de tecnologia. O único defeito dele é não estar de acordo com o perfil do meu bolso.
Lambrettão xô di bola, atrolhado de tecnologia. O único defeito dele é não estar de acordo com o perfil do meu bolso.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Continuo achando que alguém cheirou meia na NháMarra na hora de definir o preço.
217 kg, pesada?
e os 268 da citicom 263cc?
Bagé escreveu:Coisa linda do universo esse lambretão...E com correia para o delírio dos harleyrosAgora vejam o que é a engenharia japa, olhem a proteção da correia, por cima epor baixo, não tem como entrar uma pedra ali
.
Kamerad Bagé... quando se fala sobre o que não se conhece o risco de falar merd@ é bem grande, eheheheh...
Esse pecinha ai de baixo é o protetor inferior da correia das Hollydays...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Castelo escreveu:217 kg, pesada?
Citycom pesa 169kg, peso seco.
Vi os números dessa TMax, empolgantes 46CV e 5kgf de torque.
mas o espaço embaixo do banco comporta só um capacoco fechado... aí não....
Russo escreveu:Bagé escreveu:Coisa linda do universo esse lambretão...E com correia para o delírio dos harleyrosAgora vejam o que é a engenharia japa, olhem a proteção da correia, por cima epor baixo, não tem como entrar uma pedra ali
.
Kamerad Bagé... quando se fala sobre o que não se conhece o risco de falar merd@ é bem grande, eheheheh...
Esse pecinha ai de baixo é o protetor inferior da correia das Hollydays...
O do T-Max parece bem mais protetivo e robusto, ele praticamente "abraça" a correia.
Esse ainda tem um "vãozinho" (quase imperceptível, mas tem) atrás e um espaço na frente que parece deixar entrar pedriscos.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Não consigo entender porque yamaha/Honda não trazem os scooter 250cc, pois quem compra isso pensa em facilidade de pilotagem (só acelerar e frear como uma bicicleta), economia no preço de compra (mais barato que carro) e no consumo (tem que fazer uns 20km/l).
Duvido que alguem que tenha 40 mil vá largar do confortável carrão ou de uma moto que de sensações/desempenho que só se conseguiria com um carro muito mas muito caro pra comprar um troço deste.
Não vai vender.
Duvido que alguem que tenha 40 mil vá largar do confortável carrão ou de uma moto que de sensações/desempenho que só se conseguiria com um carro muito mas muito caro pra comprar um troço deste.
Não vai vender.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Russo escreveu:Bagé escreveu:Coisa linda do universo esse lambretão...E com correia para o delírio dos harleyrosAgora vejam o que é a engenharia japa, olhem a proteção da correia, por cima epor baixo, não tem como entrar uma pedra ali
.
Concordo, apesar que não me preocupa nem um pouco falar merda num fodum de moto hehe....
Convenhamos tio Russóvski, essa proteção da harley ficou bem fuleira perto do lambretão
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- kbça
- Dinossauro
Oh, essa dúvida me corrói... com esse dinheiro, o que comprar: Bandit 1250FA ou T-Max?
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
kbça escreveu:Oh, essa dúvida me corrói... com esse dinheiro, o que comprar: Bandit 1250FA ou T-Max?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Feito!
Por 40 contos esse troço vai encalhar igual MT-01. Na verdade acho que vai ser até mais. Bom, depende quantas unidades trouxerem.
[ ]'s

Bagé escreveu:
Convenhamos tio Russóvski, essa proteção da harley ficou bem fuleira perto do lambretão
.
É fuleiro mas já existe a uns 20 anos, não é novidade dos japas... eheheheh...
Entretanto, esse tipo de proteção, na minha opinião, é totalmente desnecessário.
Correias costumam arrebentar por excesso de tensão, nunca vi arrebentar por conta de pedrinha ou pedrisco.
Eu rodei um monte em estrada de terra com a Savage LS650 e nunca tive problemas. E olha só o "naipe do protetor dela:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Por ser novidade e ter nome lá fora como um dos melhores, ele vai ser brinquedo de rico. Depois vai ficar empoeirado na loja aguardando a passagem de retorno para o Japão. 
Russo escreveu:É fuleiro mas já existe a uns 20 anos, não é novidade dos japas... eheheheh...
Isso eu sei hehehe....só disse que quando fazem, fazem melhor....
Lembro que antigamente, motoquinhas tipo biz, vinham com uma capa protetora de corrente totalmente fechada, os merdas tiraram isso das motos
.

Bagé@tchê.rs
Bagé escreveu:Russo escreveu:É fuleiro mas já existe a uns 20 anos, não é novidade dos japas... eheheheh...
Isso eu sei hehehe....só disse que quando fazem, fazem melhor....
Lembro que antigamente, motoquinhas tipo biz, vinham com uma capa protetora de corrente totalmente fechada, os merdas tiraram isso das motos![]()
.
O cobre corrente fechado também não foi invenção dos japas:
Indian 1948:

Zundapp 1965:

-
Robson
Tópico legal sendo estragado.... pena.
Pelo que li em algum site, a Yamaha está importando um lote de 180 unidades do T-Max. Para a quantidade de posers que anda por aí, vai faltar T-Max.
Quanto a scooters 250, eu acredito que tem demanda reprimida, muita gente quer alternativa ao carro mas não quer moto por vários motivos, por exemplo, scooter é mais limpo, scooter não é coisa de motomano, dependendo do scooter, dá mais status que uma moto de mesma cilindrada ou preço, etc.
Basta ver a correria que houve no lançamento do PCX, apenas 150 cc e agitando, imaginem se alguma montadora japa cria coragem e lança um scooter 250 classudo a preço coerente com a proposta do modelo, vai ter gente se porreteando na porta da revenda.
Quanto a scooters 250, eu acredito que tem demanda reprimida, muita gente quer alternativa ao carro mas não quer moto por vários motivos, por exemplo, scooter é mais limpo, scooter não é coisa de motomano, dependendo do scooter, dá mais status que uma moto de mesma cilindrada ou preço, etc.
Basta ver a correria que houve no lançamento do PCX, apenas 150 cc e agitando, imaginem se alguma montadora japa cria coragem e lança um scooter 250 classudo a preço coerente com a proposta do modelo, vai ter gente se porreteando na porta da revenda.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família