GPS p./ Moto
Re: GPS p./ Moto
JSamuel se estiver interessado no Gramin Zumo 220 o meu está a venda.
Pô! Smoker nem para lembrar do meu GPS
Te pagava uma cervejinha aquí no norte da ilha
viewtopic.php?f=13&t=33041
E ainda tenho um intercomunicador (Shiro) que por mais r$150,00 tu leva.
Pô! Smoker nem para lembrar do meu GPS
viewtopic.php?f=13&t=33041
E ainda tenho um intercomunicador (Shiro) que por mais r$150,00 tu leva.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
stcowboy escreveu:wagnertko escreveu:stcowboy escreveu:jsamuel escreveu:stcowboy, o 350ML no mercado livre e nos sites não sai por menos de 1.400. Meu celular é um SII mas acho ele pequeno pra usar na motoca, já fiz o teste uma vez.
Você sabe dizer a diferença dele para esse Nuvi 52 por exemplo? Sei que o Zumo é impermeável, mas digo com relação a usar por exemplo aquele sistema tracksource, etc.
Pois é, paguei uma grana no meu... Mas só de pegar, dá pra ver que foi feito pra durar. O Nuvi também pode usar o tracksource. As diferenças que eu conheço são:
- Falta do Bluetooth (que mesmo no 350 é meio capado, já que ele não serve como Hub entre os aparelhos)
- Falta do suporte Ram Mount com tomada
- Não é a prova d'água e de quedas
- Não tem atualização de mapas oficiais pra vida toda (o que se resolve usando o tracksource)
O modelo 350LM, é a prova dágua, tem bluetooth e atualizações de mapas lifetime... (https://buy.garmin.com/pt-PT/ES/prod107979.html) vc não está confundindo os modelos???
Os recursos que citei são os que o Nuvi 52 não tem em relação ao Zumo.
Putz, tem razão!!!! Sorry stcowboy
jsamuel escreveu:Quanto?
JSamuel, tá ali no anúncio.
E se quiser o intercomunicador (Shiro) é só somar R$150,00
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Pô Joao Neis, não tenho essa grana toda não, tava vendo uns reviews do seu e ele é bom. Mas quero comprar em suaves parcelinhas na net. Pensei que era mais barato, ainda arriscava a vista se fosse uns 300 mangos. Mas valeu a oferta de qq forma.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
JSamuel, sem problema
O meu mesmo estando bem mais barato dos que eu vi anunciado por ai não consegui vender aquí no M@D, mas agora que baixei o maps da américa do sul nem quero tanto assim vender.
Woody Allen
Woody Allen
wagnertko escreveu:stcowboy escreveu:wagnertko escreveu:stcowboy escreveu:jsamuel escreveu:stcowboy, o 350ML no mercado livre e nos sites não sai por menos de 1.400. Meu celular é um SII mas acho ele pequeno pra usar na motoca, já fiz o teste uma vez.
Você sabe dizer a diferença dele para esse Nuvi 52 por exemplo? Sei que o Zumo é impermeável, mas digo com relação a usar por exemplo aquele sistema tracksource, etc.
Pois é, paguei uma grana no meu... Mas só de pegar, dá pra ver que foi feito pra durar. O Nuvi também pode usar o tracksource. As diferenças que eu conheço são:
- Falta do Bluetooth (que mesmo no 350 é meio capado, já que ele não serve como Hub entre os aparelhos)
- Falta do suporte Ram Mount com tomada
- Não é a prova d'água e de quedas
- Não tem atualização de mapas oficiais pra vida toda (o que se resolve usando o tracksource)
O modelo 350LM, é a prova dágua, tem bluetooth e atualizações de mapas lifetime... (https://buy.garmin.com/pt-PT/ES/prod107979.html) vc não está confundindo os modelos???
Os recursos que citei são os que o Nuvi 52 não tem em relação ao Zumo.
Putz, tem razão!!!! Sorry stcowboyFalha minha mesmo!!!
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Joao Neis escreveu:Pô! Smoker nem para lembrar do meu GPSTe pagava uma cervejinha aquí no norte da ilha
Esqueci mesmo.
Mas se lembrasse, também não iria dizer, só para não ajudar o Samuel, e ele fica "brabinho"
Zoação.
Tenho um suporte destes, indicado pelo Evandro que fez o TD abaixo de alguns muitos km de chuva e assegurou que não entra água.
O Daniel também já confirmou a qualidade do produto na viagem ao Atacama.
http://www.ebay.com/itm/Waterproof-Bike ... 3cd3891e69
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Rapah.... o meu é igualzinho a esse daí ó. Por isso não fiquei tão preocupado com lance de ser a prova dagua.
Putz, eu uso meu Samsung Galaxy Pocket de 2.8 polegadas com ndrive e com uma sacolinha zip de prásticu felizão!
290 reáus o cel. E tem todas as frescuras de qquer smartphone.
Pobres rulz!
290 reáus o cel. E tem todas as frescuras de qquer smartphone.
Pobres rulz!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Eu uso um S3 como uma capinha dessas e um sistema de backup para o caso de soltar do suporte.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Tô usando o Orange e estou gostando.
Bem mais barato e feito pra moto como os Zumo.
Abs
Bem mais barato e feito pra moto como os Zumo.
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Qual modelo deste orange chalbuque?
MSM, no momento.
drsrg escreveu:Qual modelo deste orange chalbuque?
Que eu saiba só tem dois modelos, 360 e 361 que em nada difere em termos aparentes....eu tenho um 361, instalei vários navegadores, inclusive o garmin, mas no final gostei mais e estou rodando IGO primo v9.6 com skin diMka WA que é show
Mas não existe nada igual a um smartphone usando o mesmo igo, acha qualquer coisa, rapidez absurda no cálculo e recálculo de rotas, isso é valioso quando se anda numa loucura com sp, também tenho o mesmo sistema instalado no galaxy note, não tem nem comparação....A começar pela busca, como o celular tem online, ele faz busca não só offline como busca google de pontos
Também tenho capa impermeável, a merda é que vc tem que furar para entrar o carregador de bateria, daí a isolação para água vai pro espaço
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
drsrg escreveu:Qual modelo deste orange chalbuque?
361, pretendo atualizar pra esse IGo do Bagé, mas não tive saco/tempo pra fazer isso.
Abs
CBR 450sr-século passado
Engraçado que não consigo achar o IGO PRIMO no install do Android, você instalou por fora Bagé?
jsamuel escreveu:Engraçado que não consigo achar o IGO PRIMO no install do Android, você instalou por fora Bagé?
Diz ai como faço pra colocar uma pasta com aprox. 1g que eu mando .....
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Tem um 1 GB(giga) a pasta? Hum.
Teria que hospedar em algum sharesite desses. Upar para lá pro pessoa poder ficar baixando sem ocupar sua banda de conexão. O problema é que não tenho conta em nenhum desses sites.
PS: Cara... dormi no ponto aqui. Já pesquisei no Google e achei isso:
http://www.androidz.com.br/forum/topic/ ... -26042013/
É de um fórum de usuários de Android e o criador do tópico disponibiliza e ainda ensina como instalar.
Teria que hospedar em algum sharesite desses. Upar para lá pro pessoa poder ficar baixando sem ocupar sua banda de conexão. O problema é que não tenho conta em nenhum desses sites.
PS: Cara... dormi no ponto aqui. Já pesquisei no Google e achei isso:
http://www.androidz.com.br/forum/topic/ ... -26042013/
É de um fórum de usuários de Android e o criador do tópico disponibiliza e ainda ensina como instalar.
Bagé e Samuel, isso aí roda num Galaxy S2 origineba?
Gelous escreveu:Bagé e Samuel, isso aí roda num Galaxy S2 origineba?
Claro.....O mais chato de acertar esses IGO no android é acertar a resolução, dá uma googlada que tem vários sites que tem as dicas de como acertar a resolução, tem que modificar o sys.txt que está na pasta de instalação do IGO
Tem vários IGO para android, muitos deles não funcionam a busca google, o que tenho aqui está funfando legal
.

Bagé@tchê.rs