Pneus Trail/off-road - Qual comprar? qual vale a pena?
- rlriccardi
- Motociclista
Re: Pneus Trail/off-road - Qual comprar? qual vale a pena?
Nao sei esse 3, mas o Karoo T não vai chegar a 6.000km na Super Teneré do meu amigo...Bagé escreveu:Opa, esse pneu tem nas medidas pra naked? já procurei pra por um pneu misto decente pra nc mas não achei nas medidasBaeta escreveu:o pessoal do advrider que é fã desse pneu. Já vi várias fotos de streets/nakeds com esse pneu (ou parecido)
.
E olha que boa parte foi fora do asfalto...
Não sei qual teu uso, mas é uma coisa pra avaliar...
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Valeu....Meu uso é asfalto mesmo, vez ou outra uma estradinha de terra, mas gosto desse tipo de pneu por causa da segurança em chuva que ele proporciona..Desde que tive a TA com sirac, nunca mais andei tranquilo na chuvarlriccardi escreveu:Nao sei esse 3, mas o Karoo T não vai chegar a 6.000km na Super Teneré do meu amigo...Bagé escreveu:Opa, esse pneu tem nas medidas pra naked? já procurei pra por um pneu misto decente pra nc mas não achei nas medidasBaeta escreveu:o pessoal do advrider que é fã desse pneu. Já vi várias fotos de streets/nakeds com esse pneu (ou parecido)
.
E olha que boa parte foi fora do asfalto...
Não sei qual teu uso, mas é uma coisa pra avaliar...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Cansei de esperar Michelin aqui em Fortaleza, dois meses já e nem sinal de nenhum deles em lugar nenhum.
Acabei de trocar o casco, vou experimentar o Metzeler TOURANCE. Pelo menos é BMW APROVED.
Meu Anakee 2 traseiro rodou 17 mil km e ainda aguentava um pouquinho, mas com pneu eu não economizo.

Acabei de trocar o casco, vou experimentar o Metzeler TOURANCE. Pelo menos é BMW APROVED.
Meu Anakee 2 traseiro rodou 17 mil km e ainda aguentava um pouquinho, mas com pneu eu não economizo.

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Evandro, porra!? 880 reais o par de Tourance? Poutz... paguei 650 no traseiro aqui. Que cu do mundo essa cidade que vivo.
R 1200 GS Adventure Rallye
Ué, aqui também não tem. Esse preço é da SBS de SP, tu poderia ter comprado lá tranquilamente.
Excelente pneu pra pegar umas estradinhas de terra de vez em qdo! Sinto falta disso no Scorpion.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Comprei o Anakee 3 150-70/17 pra Zoiuda em POA por r$580,00 em 4x.
MAs vou colocar ele só em outubro antes da viagem.
Abs
MAs vou colocar ele só em outubro antes da viagem.
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Pensa daqui, pensa dali e botei um par de Anakee 3. Putz como pneu novo é bom.
Vou tentar rodar no domingo pra tirar as impressões.
Vou tentar rodar no domingo pra tirar as impressões.
Depois de dias chovendo consegui dar mais uma volta com pneus novos. Gostei do comportamento na curva, o pneu puxa a moto pra dentro enquanto que com os antigos tinha que forçar a moto.
Mais uns km e vou tocar terror nos jaspions como fazia de VStrom.
Mais uns km e vou tocar terror nos jaspions como fazia de VStrom.
-
Puma
O meu tá com 10mil duvido que chegue a esta marca sua, na volta de Pitanga vou trocar.jsamuel escreveu:Meu Anakee 2 traseiro rodou 17 mil km [/img]
Infelizmente quando chove o Anake II sempre me da susto.
Talvez opte pelo Tourance mesmo.
fui.............
Os Anakee II da ST estao com 15000km. O dianteiro ta indo pro saco, acho que nao chega nos 20.000km, mas o traseiro ainda vai longe, parece novo...
Se nao chegar o Karoo3 ate la vou de Enduro 3 Sahara.
Taí um negócio estranho, totalmente ao contrário hehehe....RAlves escreveu:Os Anakee II da ST estao com 15000km. O dianteiro ta indo pro saco, acho que nao chega nos 20.000km, mas o traseiro ainda vai longe, parece novo...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Viram o prego q achei no Scorpion Trail da Zoiuda? Tá no tópico de mecânica:
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... start=5340

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... start=5340
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Cara, eu nao sei te dizer com certeza, mas ja em disseram que 'e mal de super tenere o dianteiro acabar antes. Esse foi o primeiro e unico jogo de pneus que coloquei nela entao...Bagé escreveu:Taí um negócio estranho, totalmente ao contrário hehehe....RAlves escreveu:Os Anakee II da ST estao com 15000km. O dianteiro ta indo pro saco, acho que nao chega nos 20.000km, mas o traseiro ainda vai longe, parece novo...
.
Anakee 3: EXCELENTE no asfalto seco, perfeito. Jaspions que se cuidem.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Evandro, também acabo de colocar um Anakee Skywalker 3 na moto:

Também conhecido como "salsicha assada" haha:

Fui passear sábado e pegamos muitas curvas e terra seca. Não abusei muito por causa da cera, mas estou gostando bastante!

Também conhecido como "salsicha assada" haha:

Fui passear sábado e pegamos muitas curvas e terra seca. Não abusei muito por causa da cera, mas estou gostando bastante!
Com o "término" de produção do Anakee II acredito que muita gente tenha ficado órfão de pneu on/off. Apesar da Michelin alegar que o Anakee III tenha melhorado a performance na terra o desenho deixa muita dúvida se isso é verdade mesmo, pois parece um pneu street. No asfalto 100% diz que melhorou mesmo, mas na terra, ainda tenho minhas dúvidas. Alguém já testou?
Os "famosos" Karoo T e Mitas E-09 eu acho off demais, não sei se colocaria numa moto em que o uso seria mais de 50% no ON. Estou aguardando a chegada dos Metzeler Karoo 3 e, principalmente, do Michelin Anakee WILD. Alguém sabe quando chegam?
Na XT600 to usando o Mitas E07 na traseira e um Pirelli MT60 na dianteira, to gostando. Mas não sei se teria coragem de colocar o Mitas numa moto >100hp, principalmente na dianteira. Apesar de terem uma durabilidade e performance na terra excelentes, fazer curva >160 km/h com eles.... sei lá.
Os "famosos" Karoo T e Mitas E-09 eu acho off demais, não sei se colocaria numa moto em que o uso seria mais de 50% no ON. Estou aguardando a chegada dos Metzeler Karoo 3 e, principalmente, do Michelin Anakee WILD. Alguém sabe quando chegam?
Na XT600 to usando o Mitas E07 na traseira e um Pirelli MT60 na dianteira, to gostando. Mas não sei se teria coragem de colocar o Mitas numa moto >100hp, principalmente na dianteira. Apesar de terem uma durabilidade e performance na terra excelentes, fazer curva >160 km/h com eles.... sei lá.
-
frank aguiar
- Roda Presa
Alguém sabe a medida da roda traseira da nova GS1200 que esta usando o pneu 170/60 17 Anakee Skywalker 3?
Estou pensando em colocar na tdm 900.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Frank, se não me engano, é 4.5". Da SACS é 4".
-
frank aguiar
- Roda Presa
Já uso o Pr3 na Tdm 900 e gostei, será que o anakee 3 dura mais que o PR3?frank aguiar escreveu:Alguém sabe a medida da roda traseira da nova GS1200 que esta usando o pneu 170/60 17 Anakee Skywalker 3?