Vaza documento com Modelos Honda 2014
Re: Vaza documento com Modelos Honda 2014
DanielRJ escreveu:minholi escreveu:wcarlete escreveu:CBR650F?? Vão aumentar em 50cc a linha das 600??
Se aumentarem o curso pra ter mais torque em baixa e reduzir a rotação onde a potência máxima aparece eu vou:
1. Rir muito dos xiitas
2. Dar os parabéns pra honda pela mudança
Motos dessa categoria não precisam de motor pontudo com potência que fica bonita na ficha técnica, precisam de melhor distribuição de torque.
Concordo.
Mas pra vender, acrescentar 50 no nome tem muito mais importância nas vendas.
Aqui na banânia, com certeza.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Se não acontecer o que acontece com as 300... (babar óleo).
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
wcarlete escreveu:minholi escreveu:wcarlete escreveu:CBR650F?? Vão aumentar em 50cc a linha das 600??
Se aumentarem o curso pra ter mais torque em baixa e reduzir a rotação onde a potência máxima aparece eu vou:
1. Rir muito dos xiitas
2. Dar os parabéns pra honda pela mudança
Motos dessa categoria não precisam de motor pontudo com potência que fica bonita na ficha técnica, precisam de melhor distribuição de torque.
Mas a Hornet tem 102cv minholi, é a mais potente da categoria e é Ronda
Tipo a Twister que era mais potente, tinha 6 marchas e balança de alumínio e virou CB300 com mais torque, 5 marchas e balança de aço igual a Fazer né?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Jota
se esse codornão obeso vier uma é minha...

Eita, as mudanças são para Honda Japão e já estão achando que isso aí tudo vem pro Br????

- wcarlete
- Motoqueiro
Kuati escreveu:Eita, as mudanças são para Honda Japão e já estão achando que isso aí tudo vem pro Br????
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Kuati escreveu:Eita, as mudanças são para Honda Japão e já estão achando que isso aí tudo vem pro Br????
Mas é porque o GuiDantas está com essa tucanagem de colocar só um link do site dele aqui, e não a matéria direto, muita gente nem entra lá pra ver as figurinhas!
Bagé escreveu:Gelous escreveu:JotaeMe escreveu:Bagé escreveu:JotaeMe escreveu:
Aí eles devem pegar a linha de produção europeia e mandar pra cá... desovar o que sobrou!
O senhor deve estar se referindo a sukita né?
.
Era da Honda mesmo... mas isso não é exclusivo dela não!
Mas vai que dessa vez ela resolva mudar, inovar... Podia começar pelo treinamento de pessoal!
Bagé, parece que o JM foi diagnosticado por médicos cubanos como sendo portador da nariztorcidisse aguda!
Ele pode ter alguma informação que nós não temos![]()
.
To igual o certo senhor que presidiu esse país... Não sei de nada! to especulando igual todos daqui.
E se sofro de algum mal, deve ser Sãotomézisse plena, pessimismo crônico, má vontadisse ou, até mesmo, de nariztorcidisse aguda (se forem a mesma coisa). Sei lá... tem coisa que só acredito vendo!
Moto não é problema, moto é solução!!