XRE 300 Rally
XRE 300 Rally
Fabio Guido
A pé
A pé
Re: XRE 300 Rally
Achei bonita tambem, mas é so perfumaria na mudança de cores..podia ter uns acessorios a mais, como tanque maior, protetor de mão, parabrisa etc...ai faria sentido o nome Rally..

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
anderson666
- Motociclista
Essa moto vende demais aqui na região, principalmente uma branca. Tem dois proprietários que estão indo para Machu Picchu agora dia 07/09
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Filipe escreveu:Achei bonita tambem, mas é so perfumaria na mudança de cores..podia ter uns acessorios a mais, como tanque maior, protetor de mão, parabrisa etc...ai faria sentido o nome Rally..
Se fosse assim os "sporting´s" teriam de ser esportivos, no LISARB é tudo fake
anderson666 escreveu:Essa moto vende demais aqui na região, principalmente uma branca. Tem dois proprietários que estão indo para Machu Picchu agora dia 07/09
Qual a região, jovem?
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
anderson666
- Motociclista
Interior de MG, 160km de BH.
-
Luiz Almeida
- Mito
O que estou vendo é uma ruma de gente pegando estrada com a Tenerinha. Nesses últimos dois meses pelo menos uns 10 conhecidos meus viajaram nessa motinha.
E teve até quem dissesse que era melhor que moto grande... (um cabra de Oeiras que tem Tenerè 1200 e BMW 800GS.)
Não radicalizo, mas que para alguns tipos de viagem parece que essa 250 da Yamaha é bem adequada.
E teve até quem dissesse que era melhor que moto grande... (um cabra de Oeiras que tem Tenerè 1200 e BMW 800GS.)
Não radicalizo, mas que para alguns tipos de viagem parece que essa 250 da Yamaha é bem adequada.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Luiz, realmente a teneré é bem polivalente, porém acho que falta um pouco de potência e conforto no banco! Se tivesse uns cc a mais, com certeza era uma boa opção.
Com a minha peguei estrada somente 2 vezes, 4 horas rodando e já pedia penico! Rodar em estradas vazias vai bem, ruim é pegar trânsito!
Tenere 250 - 7533 km
Com a minha peguei estrada somente 2 vezes, 4 horas rodando e já pedia penico! Rodar em estradas vazias vai bem, ruim é pegar trânsito!
Tenere 250 - 7533 km
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Não achei feia, mas é muito extravagante para meu gosto.

E tem alguma coisa nesse mosquito que é legal?
Esse cacareco já nasceu feio.
Esse cacareco já nasceu feio.
-
Luiz Almeida
- Mito
samurai escreveu:Luiz, realmente a teneré é bem polivalente, porém acho que falta um pouco de potência e conforto no banco! Se tivesse uns cc a mais, com certeza era uma boa opção.
Com a minha peguei estrada somente 2 vezes, 4 horas rodando e já pedia penico! Rodar em estradas vazias vai bem, ruim é pegar trânsito!![]()
Tenere 250 - 7533 km
Refiro-me a viagens calmas.... daquelas em que hora de chegar inexiste.
Depois que a gente acostuma com motos mais potentes, ultrapassar com uma 250cc é tenso!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- wcarlete
- Motoqueiro
O bico na cor da moto me agradou, agora esse banco

Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- Osama B Laden
- Dinossauro
Luiz Almeida escreveu:samurai escreveu:Luiz, realmente a teneré é bem polivalente, porém acho que falta um pouco de potência e conforto no banco! Se tivesse uns cc a mais, com certeza era uma boa opção.
Com a minha peguei estrada somente 2 vezes, 4 horas rodando e já pedia penico! Rodar em estradas vazias vai bem, ruim é pegar trânsito!![]()
Tenere 250 - 7533 km
Refiro-me a viagens calmas.... daquelas em que hora de chegar inexiste.
Depois que a gente acostuma com motos mais potentes, ultrapassar com uma 250cc é tenso!
Bem isso mesmo, desencana da hora de chegar.
Daqui de FigoCity até CWB (485kms), já fui com diversas pequenas (Lander, Fazer, XRE, GTRi - rezando, rezando para esta última não quebrar).
Motinhos divertidas, mas jamais avançarão pro próximo degrau (o do verdadeiro tesão), são apenas divertidas.
Essa não é para o Brasil.
Será que o bico é o mesmo plástico rugoso que é na brasileira na qual é preto? Com o tempo ele vai desbotando, se for, hahaha já imagino que de xre rally será as xre penélope hahaha
Será que o bico é o mesmo plástico rugoso que é na brasileira na qual é preto? Com o tempo ele vai desbotando, se for, hahaha já imagino que de xre rally será as xre penélope hahaha
-Sem moto nenhuma
-
Paulo Coito
- Motoqueiro
Se pintar o paralamas de amarelo vira literalmente o pica pau.
"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."