Seguro da bandit
Seguro da bandit
Fiz duas cotações pra fazer o seguro da bandit, e quase caí "discostas".
Fiz uma no BAnco do Brasil onde possuo conta e outra com meu corretor, com o qual tenho seguros há quase vinte anos, e em ambos os casos, ficou na faixa de 7k
.
É isso mesmo????
Lembrando q seria seguro novo, sem os descontos.
Fiz uma no BAnco do Brasil onde possuo conta e outra com meu corretor, com o qual tenho seguros há quase vinte anos, e em ambos os casos, ficou na faixa de 7k
É isso mesmo????
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Re: Seguro da bandit
Anzolim escreveu:Fiz duas cotações pra fazer o seguro da bandit, e quase caí "discostas".
Fiz uma no BAnco do Brasil onde possuo conta e outra com meu corretor, com o qual tenho seguros há quase vinte anos, e em ambos os casos, ficou na faixa de 7k.
É isso mesmo????
Caraleos, nem aqui o meu ficou tão caro. Bonus 3, saiu 2.938,00, Sulamérica.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Anzolim escreveu:Fiz duas cotações pra fazer o seguro da bandit, e quase caí "discostas".
Fiz uma no BAnco do Brasil onde possuo conta e outra com meu corretor, com o qual tenho seguros há quase vinte anos, e em ambos os casos, ficou na faixa de 7k.
É isso mesmo????
Sim, pra mim quando eu cotei deu R$ 5.300,00. Por isso que não tenho seguro.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Vou ver qto fica pra mim usar o seguro do palio, onde já tenho o bônus total...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Anzolim escreveu:Vou ver qto fica pra mim usar o seguro do palio, onde já tenho o bônus total...
Minha opinião, de quem já tem moto com seguro caro há quase 5 anos:
Se eu pagasse seguro já teria dado uma moto 0 km para a seguradora, então o que vier agora que já ganhei uma moto nova é lucro.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Se eu não pagasse seguro, mal andaria com a moto, ou se usasse como uso, teria infartado. Me privaria de ir em, certo locais. Sem contar nas possibilidades de tentativa de fugas em caso de roubos.
Tem mais coisas envolvidas que só o fato do roubo. Aqui no RJ eu acho inviável, mesmo sabendo que minha moto vale 16/17k, no máximo.
Tem mais coisas envolvidas que só o fato do roubo. Aqui no RJ eu acho inviável, mesmo sabendo que minha moto vale 16/17k, no máximo.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Renovei meu seguro este ano na Sulamerica pelo convenio da empresa onde trabalho (Accenture) , R$ 1380 em 12x. Classe bônus 5.

Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Diovanni escreveu:Renovei meu seguro este ano na Sulamerica pelo convenio da empresa onde trabalho (Accenture) , R$ 1380 em 12x. Classe bônus 5.
É até sacanagem postar este valor aqui.
B12S
B12S
Cotei quando peguei a Bandida no final do ano passado... 7k também. Está sem seguro até hoje.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
SETE CONTOS?
vsf, vtnc essas corretoras. vão enriquecer às custas de outro, quê que é isso.
mas não se espante, anzola, outro dia vi uma cotação de ONZE.
vsf, vtnc essas corretoras. vão enriquecer às custas de outro, quê que é isso.
mas não se espante, anzola, outro dia vi uma cotação de ONZE.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- wcarlete
- Motoqueiro
Da er-6 deu R$ 6.500,00 o mais barato, no mais caro deu quase R$ 9.000,00
Também perfil bacana
23 Anos solteiro Louco....já viu né!
Também perfil bacana
23 Anos solteiro Louco....já viu né!
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- Junior Chilico
- Motociclista
O da minha cotei em R$ 8.500,00... É óbvio que não fiz né!
Mas meu perfil é bom também.. 23 anos, alguns acidentes no currículo, uma fuga de assalto que acabou em PT no meu carro, e outras cositas mais!

Mas meu perfil é bom também.. 23 anos, alguns acidentes no currículo, uma fuga de assalto que acabou em PT no meu carro, e outras cositas mais!
eu usei Mapfre + Ituran, aqui na capital funciona!
ficou R$4000,00
ficou R$4000,00
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
aqui eu pagava 1500 depois dobrou e foi pra 3k dai vendi a moto :(
Fico com a mesma opniao do smoker nao da pra andar tranquilo sem seguro pelo menos pra mim.
Enviado por Telepatia
Fico com a mesma opniao do smoker nao da pra andar tranquilo sem seguro pelo menos pra mim.
Enviado por Telepatia
o da vstrom, com muita insistência do meu pai, fiz. O mais barato que consegui, foi por 2,3k, pela mafre. Mas se ano que vem não baixar, fico sem. Olhei nessas cooperativas, e ficava o mesmo preço.
- rafaexpress
- Motoqueiro
Meu primeiro seguro com a Bandida no BB foi de 1700... ai pulou pra 2500... ai eu vendi e não tive mais, hoje deveria estar uns 5,6
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Usei ituran com mapfre por 1 ano, andava cagado de medo de levar um terreno... Não cobrem acidente.
Não vale a pena pagar 4000 pra não cobrir acidente no meu caso. Depois de 1 ano me ligaram e disseram que iriam cancelar meu seguro!!! Sem eu nunca ter pedido nem serviço de reboque! Me senti um babaca.
Agora estou usando seguro cooperativa, cobrem tudo, menos terceiros.
As cooperativas dominaram (infelizmente), mas muitas pagam direitinho. tenho alguns amigos que receberam certinho.
Não vale a pena pagar 4000 pra não cobrir acidente no meu caso. Depois de 1 ano me ligaram e disseram que iriam cancelar meu seguro!!! Sem eu nunca ter pedido nem serviço de reboque! Me senti um babaca.
Agora estou usando seguro cooperativa, cobrem tudo, menos terceiros.
As cooperativas dominaram (infelizmente), mas muitas pagam direitinho. tenho alguns amigos que receberam certinho.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Fiz a cotação usando o seguro velho, do Palio.
Pela sulamerica, q ficou o mais barato.
Perde duas classes de bônus por ser outro segmento (moto e não carro), sendo que ficou em R$ 2.100,00.
O do Palio, fazendo um seguro novo fica em 800tão.
Ou seja, 2,9 k dos dois.
Bem interessante, a princípio...vamos ver se dá coragem.
Pela sulamerica, q ficou o mais barato.
Perde duas classes de bônus por ser outro segmento (moto e não carro), sendo que ficou em R$ 2.100,00.
O do Palio, fazendo um seguro novo fica em 800tão.
Ou seja, 2,9 k dos dois.
Bem interessante, a princípio...vamos ver se dá coragem.
- Tio Frei
- Mito
Como diria o velho deitado, se seguro valesse mesmo a pena, seguradora não existia.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Seguro é tudo de bom se você precisar dele mas eu nem quotei pra minha moto pois não vou fazer vou contar com a sorte de não estar no lugar errado na hora errada mas a frequência de uso no momento e pequena.
1- não é meu veículo principal esse tá no seguro;
2 - eu que uso e eu que pago as contas e não tenho a quem recorrer então tenho que me monitorar pois se der merda é no meu mesmo a bomba
3 - mais pra viagens principalmente pra Itapoá e os outros destinos prováveis seriam no PR, SC, RS difícil eu ir pra SP ou RJ;
4 - se vou pro centro vai pro estacionamento pago, na rua largada não fica;
5 - raramente ou nunca vou andar de madrugada com ela e em lugares suspeitos;
6 - só nas férias do filho ou depois que ele estiver dirigindo e se virando sozinho vou poder usar ela pra ir pro trabalho mas dai provavelmente pra não ficar fazendo km a toa(melhor usar na estrada em viagens) e a um custo alto(pneus, relação, troca de óleo) vou acabar comprando um scooter ou uma 125/150cc pra rodar os 48 km diários e quem sabe ir uma vez por semana pro serviço com ela só pra manter a bateria/carburação em dia;
7 - tá quitada apesar do meu consignado que já é uma parceria de anos, sempre quando tô quase quitando renovo e é assim que troco de veiculo, ajeito a casa da praia e ate deixo parte de reserva na poupança pra emergências pois assalariado pagando pensão, escola particular e plano de saúde pra todo mundo faço o salário caber no mês e só;
8 - numa infelicidade de ser roubado vou ficar sem moto mas os 17 mil perdidos a gente com o tempo consegue de novo.
1- não é meu veículo principal esse tá no seguro;
2 - eu que uso e eu que pago as contas e não tenho a quem recorrer então tenho que me monitorar pois se der merda é no meu mesmo a bomba
3 - mais pra viagens principalmente pra Itapoá e os outros destinos prováveis seriam no PR, SC, RS difícil eu ir pra SP ou RJ;
4 - se vou pro centro vai pro estacionamento pago, na rua largada não fica;
5 - raramente ou nunca vou andar de madrugada com ela e em lugares suspeitos;
6 - só nas férias do filho ou depois que ele estiver dirigindo e se virando sozinho vou poder usar ela pra ir pro trabalho mas dai provavelmente pra não ficar fazendo km a toa(melhor usar na estrada em viagens) e a um custo alto(pneus, relação, troca de óleo) vou acabar comprando um scooter ou uma 125/150cc pra rodar os 48 km diários e quem sabe ir uma vez por semana pro serviço com ela só pra manter a bateria/carburação em dia;
7 - tá quitada apesar do meu consignado que já é uma parceria de anos, sempre quando tô quase quitando renovo e é assim que troco de veiculo, ajeito a casa da praia e ate deixo parte de reserva na poupança pra emergências pois assalariado pagando pensão, escola particular e plano de saúde pra todo mundo faço o salário caber no mês e só;
8 - numa infelicidade de ser roubado vou ficar sem moto mas os 17 mil perdidos a gente com o tempo consegue de novo.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[