Motos mais roubadas
Re: Motos mais roubadas
Smoker escreveu:DanielRJ escreveu:Na boa .. nessa nóia prefiro deixar de andar de moto .. Nunca tive nem seguro, nem rastreador.
Explique onde tu mora e quem são seus vizinhos.![]()
Aqui, de duas uma, ou tem moto e seguro, ou tem moto sem seguro e vive na neurose. Enquanto eu puder pagar, vou pagar, pois tenho certeza que sem, em uma abordagem, eu tentaria fugir.
Depois...quando digo que São Paulo e Rio de Janeiro nunca estarão em meus destinos de viagens ficam dizendo que é nóia....
Saindo do Espírito Santo pra casa minha rota seria esta...
https://maps.google.com.br/maps?saddr=Esp%C3%ADrito+Santo&daddr=Dourados+to:Curitiba+-+Paran%C3%A1+to:Cachoeira+do+Sul+-+Rio+Grande+do+Sul&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-24.547123,-47.592773&spn=12.910758,26.784668&sll=-24.431371,-47.586595&sspn=12.922969,26.784668&geocode=FcFI2_4dge-Y_SlZY2R5lQa3ADGZ91A8JNUbTg%3BFQjsrP4dcbi7_CknzrXeN6iJlDH46mdjCHwoZw%3BFXz-e_4dXCYQ_SnxDwn89ePclDFHtysJsIN6PA%3BFat_Nf4dHPjY_Cn9n2y2uKcElTHOTH53wgHpbA&oq=Cachoeira+do+sul&mra=ls&t=m&z=6
m@gro escreveu:Smoker escreveu:DanielRJ escreveu:Na boa .. nessa nóia prefiro deixar de andar de moto .. Nunca tive nem seguro, nem rastreador.
Aqui, de duas uma, ou tem moto e seguro, ou tem moto sem seguro e vive na neurose. Enquanto eu puder pagar, vou pagar, pois tenho certeza que sem, em uma abordagem, eu tentaria fugir.
Depois...quando digo que São Paulo e Rio de Janeiro nunca estarão em meus destinos de viagens ficam dizendo que é nóia....![]()
Nóia não, frouxo mesmo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:DanielRJ escreveu:Na boa .. nessa nóia prefiro deixar de andar de moto .. Nunca tive nem seguro, nem rastreador.
Moro na roça e meus vizinhos são o Sabiá e o Bem te Vi.
Se eu voltasse a morar na capital (bate na madeira ..
DanielRJ escreveu:Smoker escreveu:DanielRJ escreveu:Na boa .. nessa nóia prefiro deixar de andar de moto .. Nunca tive nem seguro, nem rastreador.
Moro na roça e meus vizinhos são o Brigadeiro Sabiá e o Comandante Bem te Vi.
Fiz uma pequena correção, tendo em vista que tu esqueceu alguns detalhes.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ah tá
não tinha entendido ...
Mas não acho que isso faça alguma diferença ..
Mas não acho que isso faça alguma diferença ..
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
m@gro escreveu:Depois...quando digo que São Paulo e Rio de Janeiro nunca estarão em meus destinos de viagens ficam dizendo que é nóia....![]()
Saindo do Espírito Santo pra casa minha rota seria esta...![]()
Nem precisa tanto m@gro...
Voltei pela Rio Santos...
Sem stress algum...
se um dia eu tiver que voltar ao Rio, de moto ou de carro, certamente, prefiro perder um dia a mais na estrada (Rio Santos = Sinuosa e mais lenta) que ir pelas Marginais...
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
DanielRJ escreveu:Mas não acho que isso faça alguma diferença ..
Não foi isso que tu me falou uma vez, mas vá lá....
B12S
B12S
....aqui é um paraíso ainda....
...poucas motos roubadas ...e se acontecem roubos ninguém fica sabendo, poucos saem no jornal local...
..para não assustar os turistas...
Aline Lander escreveu:....aqui é um paraíso ainda....![]()
...poucas motos roubadas ...e se acontecem roubos ninguém fica sabendo, poucos saem no jornal local...
Sem ofensa...mas é que aí o roubo já é institucional....R$ 80,00 pra visitar um museu....R$ 120 um café colonial....R$ 50 pra subir num elevador(3 andares) e ver uma cascata....e por aí vai...R$ 1.500(hotel) pra ver a neve....é mole ou quer mais....
m@gro escreveu:Aline Lander escreveu:....aqui é um paraíso ainda....![]()
Sem ofensa...mas é que aí o roubo já é institucional....R$ 80,00 pra visitar um museu....R$ 120 um café colonial....R$ 50 pra subir num elevador(3 andares) e ver uma cascata....e por aí vai...R$ 1.500(hotel) pra ver a neve....é mole ou quer mais....
...é verdade....tu tens razão m@gro é caro demais
Males de cidades turísticas. Ainda mais em "temporada".
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Olá galera.. tenho 40 anos de motos, nunca tive seguro.. So ando de mots aqui pelo interiorrrr..
S.M.Madalena, Pádua, Varri-Sai, Campos, S.Fidelis, noroeste Fluminense.. Sul, Never More 
Tex, Rov Pilot.
-
Robson
K'waszaK escreveu:se um dia eu tiver que voltar ao Rio, de moto ou de carro, certamente, prefiro perder um dia a mais na estrada (Rio Santos = Sinuosa e mais lenta) que ir pelas Marginais...
Que exagero.
O problema é o tempo de exposição, é pegar marginal todo dia.
Um dia no ano, outro daqui a 3 anos, o rísco não é grande.
Do jeito que falam, parece que é colocar a moto na Marginal e ser roubado.
Eu ando na Marginal há algum tempo, poucos dias por mês, ainda bem que nunca vi nada errado, nenhum assalto, nem passei nenhum aperto.
Mas não andaria de moto nova, cara, esportiva, regularmente por ali.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Eu só acho estranho os numeros divulgados sendo que uma hora os cara dizem que trabalham com motos acima de 400cc e como tem o percentual de motos como fazer, cb300, cg150, ninja 250.
Pra mim tá pra propaganda da empresa e muito meia boca quem garante a consistência destes numeros e percentuais.
" Nosso índice de recuperação no segmento motos está em 95%. Só nesse período, evitamos um prejuízo de R$ 1.639.368,00."

Pra mim tá pra propaganda da empresa e muito meia boca quem garante a consistência destes numeros e percentuais.
" Nosso índice de recuperação no segmento motos está em 95%. Só nesse período, evitamos um prejuízo de R$ 1.639.368,00."

Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- rafaexpress
- Motoqueiro
Parem com esse papo de motos mais roubadas... não existe mais preferência hoje em dia. O que conta ai são as motos que mais vendem. Claro que vão ser mais roubadas, pq é o que mais tem na rua. Vai dar um rolê com uma Varadero na quebrada pra ver se não tomam.
Só pra ressaltar o papo de marginal... eu ando na marginal todo santo dia, pois trabalho em Alphaville. Pego a tietê num trecho curto (cruzo apenas 2 pontos, mas pego... e nunca vi assalto nenhum ali.
Só pra ressaltar o papo de marginal... eu ando na marginal todo santo dia, pois trabalho em Alphaville. Pego a tietê num trecho curto (cruzo apenas 2 pontos, mas pego... e nunca vi assalto nenhum ali.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Eu também nunca presenciei uma execução, mas sei que tem muitas por dia aqui no RJ. 
B12S
B12S
rafaexpress escreveu:Parem com esse papo de motos mais roubadas... não existe mais preferência hoje em dia. O que conta ai são as motos que mais vendem. Claro que vão ser mais roubadas, pq é o que mais tem na rua. Vai dar um rolê com uma Varadero na quebrada pra ver se não tomam.
Eu também desconfio que está assim.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
-
Robson
Rafa, há mutio roubo na Marginal, aliás, Marginais......
Mas é aquela coisa tb, tem muita moto rodando ali.... se um dia der o azar de ser escolhido......
Mas é aquela coisa tb, tem muita moto rodando ali.... se um dia der o azar de ser escolhido......
Rodo quase diariamente tbm pelas marginais, e td qto é lugar de SP...nos relatos ta parecendo que saiu de casa perdeu, na real tem muito roubo sim, mas tem muita moto tbm, o que raramente vejo no dia a a dia são as SS ou 4c naked.
Acho que ainda dá pra rodar de custom tranquilamente por aqui.
Se bem que hoje, desisti das nakeds "esportivas", ando somente de Fazer velha e Custom genérica velha tbm....pelo menos nao pago seguro...somente rastreador na Fazer.
Acho que ainda dá pra rodar de custom tranquilamente por aqui.
Se bem que hoje, desisti das nakeds "esportivas", ando somente de Fazer velha e Custom genérica velha tbm....pelo menos nao pago seguro...somente rastreador na Fazer.
Z900RS