Triumph - Sprint ST 1050 - 2006 alguem pode ajudar inform.
Re: Triumph - Sprint ST 1050 - 2006 alguem pode ajudar inf
SNOWRIDER escreveu:Anzolim escreveu:SNOWRIDER escreveu:Não consegui vender a minha para fora de SP-capital por causa do maldito controlar! O final dela era "0", cuja a inspeção só começa em outubro desse ano. Só pude vender para morador também de São Paulo-capital. Coisas do Kassab que o Haddad deixou estar!!!!
Não pise num ferida já cicatrizada....![]()
![]()
![]()
Era eu o felizardo....![]()
Maldito Kassab, Haddad e outros "turcos" mais...![]()
No más, fiquei mto bem servido...
Já que o Sr falou , confirmo o evento como verdade -verdadeira!!!!!
Outra verdade é que o Sr realmente está muito bem servido!![]()
Para o Nerso, se ele consultar o moto.com deve encontrar 6 ou 7 motos dessas a venda no Brasil. CUIDADO COM UMA AZUL À VENDA ( SE NÃO ME ENGANO NO ABC). O Euro já havia me alertado sobre ela.
Qual o problema desta azul? Já cheguei até a fazer uma oferta tempos atrás...
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Re: Triumph - Sprint ST 1050 - 2006 alguem pode ajudar inf
bom , o Snowrider já falou bastante da moto.
Eu gostei muito de rodar com ela nas estradas.
Com garupa foi bem, pois minha esposa tem 1,5m.
Recall do link foi feito porcamente pelo Izzo e refiz com base em todas informações da jackk lilley da Inglaterra.
Peças sempre comprei com eles também.
O freio dianteiro é um pouco fraco, mas com a troca do cilindro mestre quase resolve 100%.
tem gente que troca pinça por de hayabusa,
A moto azul está visivelmente ruim de mecânica.
motor pipocando na parte superior, retificador ruim, engasgos, caixa de direção trepidando... etc... mas isso foi em 2011 quando fui ve-la.
está a venda ainda que eu saiba.
Eu gostei muito de rodar com ela nas estradas.
Com garupa foi bem, pois minha esposa tem 1,5m.
Recall do link foi feito porcamente pelo Izzo e refiz com base em todas informações da jackk lilley da Inglaterra.
Peças sempre comprei com eles também.
O freio dianteiro é um pouco fraco, mas com a troca do cilindro mestre quase resolve 100%.
tem gente que troca pinça por de hayabusa,
A moto azul está visivelmente ruim de mecânica.
motor pipocando na parte superior, retificador ruim, engasgos, caixa de direção trepidando... etc... mas isso foi em 2011 quando fui ve-la.
está a venda ainda que eu saiba.