Varadero tá em casa - tópico guidão pg 8
Re: Varadero tá em casa - pg 5
Parabéns! Moto linda!!!
Troca não, a moto está zerada!
Tomada 12V e suporte de GPS instalados, suspensão e bolha regulados. Moto pronta para... ficar na garagem. Tsc tsc tsc
Valeu povo!
Valeu povo!
Fender escreveu:Parabéns! Moto linda!!!![]()
É, às vezes ele não troca.... só vende mesmo!!!
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
- Adelson_AL
- Roda Presa
Show de bola!
Tá na minha mira com certeza!
Tá na minha mira com certeza!
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
Graças as chuvas incessantes e o trabalho fudido quase não andei com a moto nas últimas semanas, nas poucas voltas que dei senti o mesmo incômodo da V-Strom na coluna. Usei a Airhawk por uns 120 km e melhorou MUITO só que fiquei muito alto. Então, se subindo o banco ficou bom, baixando o guidão deve dar o mesmo efeito não? Não sei, pretendo testar no final de semana.
Houve uma época que a moda era farol de Falcon. A onda agora é guidão de Falcon:

A posição agora ficou bem próxima da B-King que foi a moto com a qual melhor me adaptei nesse sentido.
A moto tá com Anakee 3 e gostei demais do pneu, dá muita segurança no seco e fazer curva ficou uma maravilha pois ele puxa a moto pra dentro.
Houve uma época que a moda era farol de Falcon. A onda agora é guidão de Falcon:

A posição agora ficou bem próxima da B-King que foi a moto com a qual melhor me adaptei nesse sentido.
A moto tá com Anakee 3 e gostei demais do pneu, dá muita segurança no seco e fazer curva ficou uma maravilha pois ele puxa a moto pra dentro.
Se tá judiando da coluna, ainda troco de mano.
Só pra ajudar o amigo.
Só pra ajudar o amigo.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
SPYder escreveu:preguiça de colocar o protetor de mão? hehe
Não cabe com esse guidão.
poutz
mas pelo menos justifica para ter motivo de colocar um mais moderno heheh
mas pelo menos justifica para ter motivo de colocar um mais moderno heheh
-Sem moto nenhuma
Coloca um guidão Fat Bar nessa moto da Renthal ...
Se esse trem pender pro lado já era esse guidão da Falcon ...
FLWs
Se esse trem pender pro lado já era esse guidão da Falcon ...
FLWs

Eu pensei nisso e vou botar sim um Renthal ou Oxxy SE a altura ficar legal. Dei preferência para arriscar 40 reais ao invés de 300~400.
Arrisco dizer que nem um renthal aguenta, na kxf já foi mais de um hhehehe e aliás, acho que o ideal para ele seria os não fat bar que são mais altos.
-Sem moto nenhuma
eclinck escreveu:Eu pensei nisso e vou botar sim um Renthal ou Oxxy SE a altura ficar legal. Dei preferência para arriscar 40 reais ao invés de 300~400.
Oxxy não, lixo ...
Renthal, Tag, ou Wirtz ...
Qualquer um dos 3 tá ótimo ...
FLWs

Anotado. Dei mais uma banda hoje e a mamute ficou muito mais ágil nas manobras.
Se vc tem problemas na coluna um estilo onde você ande o mais ereto possivel é o pior.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
FuSoYa escreveu:eclinck escreveu:Eu pensei nisso e vou botar sim um Renthal ou Oxxy SE a altura ficar legal. Dei preferência para arriscar 40 reais ao invés de 300~400.
Oxxy não, lixo ...
Renthal, Tag, ou Wirtz ...
Qualquer um dos 3 tá ótimo ...
FLWs
Tô no meu terceiro guidon Oxxy e não tive nenhum problema com eles, inclusive na Strom uso um Oxxy. Não sei da onde vocês tiram essas ideias de que o produto é um lixo.
Usei Oxxy na CRF e na TTR e nada a reclamar, nem a pintura do guidão mudou.
R 1200 GS Adventure Rallye
Minha antiga XT pendeu pro lado e entortou com oxxy ...
Meu amigo foi ao Ushuaia caiu parado, devido aos ventos, entortou ...
Fora os trilheiros que eu vejo reclamando aqui, até quebras já vi ...
Eu não curto, na minha opinião, não vale o investimento ...
FLWs
Meu amigo foi ao Ushuaia caiu parado, devido aos ventos, entortou ...
Fora os trilheiros que eu vejo reclamando aqui, até quebras já vi ...
Eu não curto, na minha opinião, não vale o investimento ...
FLWs

Falar que Oxxy é ruim e wirts é bom é meio contraditório.
Tem que ver que a mesma marca fabrica guidões com liga de alumínio diferente, na dúvida vai de ProTaper ou Rhental, esses não tem erro são os melhores, mas mesmo desses já vi guidão empenado.
Tem que ver que a mesma marca fabrica guidões com liga de alumínio diferente, na dúvida vai de ProTaper ou Rhental, esses não tem erro são os melhores, mas mesmo desses já vi guidão empenado.
Re: Varadero tá em casa - tópico guidão pg 8
Sei lá, a moto ficou tão boa de tocar na cidade com o guidão de Falcon que não sei se colocarei um fodão de 400 reais.
Já na estrada com 60 km rodados ontem a sensação na coluna, embora melhor do que com o original, continua um pouco incômoda. Preciso de uma distância maior para validar.
Esse mamute é foda: ontem deram um ré pra cima dela e a moto mexeu 15 cm pra trás sem cair.
Já na estrada com 60 km rodados ontem a sensação na coluna, embora melhor do que com o original, continua um pouco incômoda. Preciso de uma distância maior para validar.
Esse mamute é foda: ontem deram um ré pra cima dela e a moto mexeu 15 cm pra trás sem cair.

-
Puma
Re: Varadero tá em casa - tópico guidão pg 8
Coloca o guidão da XT 600 original, junto com os pesos vai gastar menos de 100 patacas, foi o melhor guidão que coloquei no trator, altura boa, ficou muito mais fácil manobrar.
Há coloquei junto com um Adaptador regulável igual este, da T force.

Meu oxxy durou um tombo e trincou.
fui............
Há coloquei junto com um Adaptador regulável igual este, da T force.

Meu oxxy durou um tombo e trincou.
fui............