Triumph - Sprint ST 1050 - 2006 alguem pode ajudar inform.
Triumph - Sprint ST 1050 - 2006 alguem pode ajudar inform.
Gente estou querendo mais informações sobre essa moto
se puderem ajudar fico grato.
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Tiger 800
Re: Triumph - Sprint ST 1050 - 2006 alguem pode ajudar inf
O Baeta não teve uma?
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Fernando - BH
- Motoqueiro
O SNOWRIDER tem uma que pertenceu ao Euro .
Baeta teve Daytona.
Baeta teve Daytona.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Só sei que ela é linda
Unica coisa negativa que sei é que precisa recall na suspensão traseira, só verificar se foi feito....
De resto é uma moto que me gusta.... ela e a tiger eram motos que eu teria fácil, mas na época que troquei não tinha nenhuma que era p/meu bico.
De resto é uma moto que me gusta.... ela e a tiger eram motos que eu teria fácil, mas na época que troquei não tinha nenhuma que era p/meu bico.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- tu-barao
- Roda Presa
Além do recall tem o problema de queimar o retificador...característica das triumphs acho que até 2008
Eu queria uma mas nao achei nenhuma boa....sorte a minha agora estou com uma moto que é só diversão....hehe
Acho que eu só compraria uma se fosse de 2009 pra frente,mas isso não existe aqui.
A fonte principal de informações pra você é o forum www.triumphonline.com.br . Lá você vai saber tudo o que precisa e conversar com outros proprietários.
Eu queria uma mas nao achei nenhuma boa....sorte a minha agora estou com uma moto que é só diversão....hehe
Acho que eu só compraria uma se fosse de 2009 pra frente,mas isso não existe aqui.
A fonte principal de informações pra você é o forum www.triumphonline.com.br . Lá você vai saber tudo o que precisa e conversar com outros proprietários.
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
estou pesquisando pois me agrandou muito
essa moto e com a chegada da marca no Brasil
deve ficar mai fácil a manutenção juntamente com
peças de reposição.
essa moto e com a chegada da marca no Brasil
deve ficar mai fácil a manutenção juntamente com
peças de reposição.
Estou de olho!!
Tiger 800
Tiger 800
Eu não contaria com isso, vide Kawasaki que voltou para o Brasil e o Robson foi uma CC e os caras nem sabiam o que era uma ZX11...
[ ]'s
[ ]'s

Kuati escreveu:Eu não contaria com isso, vide Kawasaki que voltou para o Brasil e o Robson foi uma CC e os caras nem sabiam o que era uma ZX11...
[ ]'s
Sério?

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Tb acho isso.
Apesar que no forum das Trumph eu li, "uma certa vez" que não seria assim.
Abs
Apesar que no forum das Trumph eu li, "uma certa vez" que não seria assim.
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Kuati escreveu:Eu não contaria com isso, vide Kawasaki que voltou para o Brasil e o Robson foi uma CC e os caras nem sabiam o que era uma ZX11...
[ ]'s
Mas aí é uma comparação meio injusta, vide a pequena diferença de 15 anos de idade de uma moto para outra.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Kuati escreveu:Eu não contaria com isso, vide Kawasaki que voltou para o Brasil e o Robson foi uma CC e os caras nem sabiam o que era uma ZX11...
[ ]'s
Mas aí é uma comparação meio injusta, vide a pequena diferença de 15 anos de idade de uma moto para outra.
Acho que a Inglesa é mais é mais atenciosa nesse quesito
Estou de olho!!
Tiger 800
Tiger 800
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_triumph_sprint_st_1050-660875.html
Entre essa Triumph 2006 e a XX 2005 que postaram dias atrás, sou mais a XX. Mas a XX não tem a metade da exclusividade de uma Sprint ST...
[ ]'s

- SNOWRIDER
- Motociclista
Nerso escreveu:Gente estou querendo mais informações sobre essa moto
Vamos lá:
`
No geral ótima , magnifíca moto!
Ágil, suspensão macia, faz curvas praticamente no automático, recheada de tecnologia pra época. Ótimo acabamento.
Computador de bordo, ( velo+ taco analógicos + painel circular em LCD luz azul), balança traseira unilateral, ajustes de suspensão traseiro e dianteiro.
ABS nas duas rodas e injetada.
Banco com bastante revestimento de espuma e com desenho muito bom para o piloto.
Motor extremamente elástico, curva de troque praticamente uniforme desde os 2500 rpm ( liso).
Relativamente economica se mantida viagem à 120 km/h ( cerca de 17 km/l, com garupa).
Carenagem bem construida , com espuma para absorção de ruídos, bem montada sem trepidações ou barulhos excessivos.
Acabamento muito bom mesmo! E eu acho um desenho que não cai de moda ......muito elegante....sóbria , clássica e esportiva!
Centro de gravidade relativamente baixo, boa maneabilidade.
125hp- 210 kg;
Defeitos:
-esquenta bastante no trânsito; quando ligada a ventoinha trás um pouco de desconforto;
-regulador de voltagem original problemático; necessário a troca por modelo disponível via jack Liley ( link direto no triumph on-line) , de tecnologia MOS-FET. Nunca mais dará problema!
-Recall feito na supensão traseira no LINK DO AMORTECEDOR! Inclui todas as 2006. Se quiser mando foto do antes e depois. "Madeira Performance" faz isso com um pé nas costas , caso a moto não possua .
-Principal motivo de eu ter vendido a minha ( aliás o único): ruim para andar em baixas velocidades com garupa. O assento do garupa fica inclinado para frente e cada redução de velocidade , minha esposa "cai " em cima de mim. Também, as pernas do garupa ficam muito dobradas ( cerca de 80 º ). Causa muito desconforto em percursos mais longos ou demorados. Essa moto é para o piloto, com um garupa bem "minhonsinho".....Minha esposa tem 1,70 m e pernas mais longas que o tronco.
Não consegui vender a minha para fora de SP-capital por causa do maldito controlar! O final dela era "0", cuja a inspeção só começa em outubro desse ano. Só pude vender para morador também de São Paulo-capital. Coisas do Kassab que o Haddad deixou estar!!!! Vendi essa moto com um pouco de dor no coração......Se quiser maiores detalhes mande seu e-mail que lhe envio as informações que disponho.
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
SNOWRIDER escreveu:Não consegui vender a minha para fora de SP-capital por causa do maldito controlar! O final dela era "0", cuja a inspeção só começa em outubro desse ano. Só pude vender para morador também de São Paulo-capital. Coisas do Kassab que o Haddad deixou estar!!!!
Não pise num ferida já cicatrizada....
Era eu o felizardo....
Maldito Kassab, Haddad e outros "turcos" mais...
No más, fiquei mto bem servido...

GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- SNOWRIDER
- Motociclista
Anzolim escreveu:SNOWRIDER escreveu:Não consegui vender a minha para fora de SP-capital por causa do maldito controlar! O final dela era "0", cuja a inspeção só começa em outubro desse ano. Só pude vender para morador também de São Paulo-capital. Coisas do Kassab que o Haddad deixou estar!!!!
Não pise num ferida já cicatrizada....![]()
![]()
![]()
Era eu o felizardo....![]()
Maldito Kassab, Haddad e outros "turcos" mais...![]()
Já que o Sr falou , confirmo o evento como verdade -verdadeira!!!!!
Outra verdade é que o Sr realmente está muito bem servido!
Para o Nerso, se ele consultar o moto.com deve encontrar 6 ou 7 motos dessas a venda no Brasil. CUIDADO COM UMA AZUL À VENDA ( SE NÃO ME ENGANO NO ABC). O Euro já havia me alertado sobre ela.
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
Ok gente brigadu pelas informações mas pelo que tu falaste
é uma moto ruim pra nadar com garupa ai ja é uma moto
fora de planos pois minha esposa é praceira sempre .
Estou de olho!!
Tiger 800
Tiger 800
- SNOWRIDER
- Motociclista
Nerso escreveu:Ok gente brigadu pelas informações mas pelo que tu falaste
Se for com o banco original, realmente vc poderá ter problema.
No mais, esses motores de 3 canecos são show.
Sou um sério candidato a ir até Juscelino -SP, e fazer uma bobagem das grandes

FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
SNOWRIDER escreveu:Anzolim escreveu:SNOWRIDER escreveu:Não consegui vender a minha para fora de SP-capital por causa do maldito controlar! O final dela era "0", cuja a inspeção só começa em outubro desse ano. Só pude vender para morador também de São Paulo-capital. Coisas do Kassab que o Haddad deixou estar!!!!
Não pise num ferida já cicatrizada....![]()
![]()
![]()
Era eu o felizardo....![]()
Maldito Kassab, Haddad e outros "turcos" mais...![]()
Já que o Sr falou , confirmo o evento como verdade -verdadeira!!!!!
Outra verdade é que o Sr realmente está muito bem servido!![]()
Para o Nerso, se ele consultar o moto.com deve encontrar 6 ou 7 motos dessas a venda no Brasil. CUIDADO COM UMA AZUL À VENDA ( SE NÃO ME ENGANO NO ABC). O Euro já havia me alertado sobre ela.
Qual o problema desta azul? Já cheguei até a fazer uma oferta tempos atrás...
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.