Novas cores YAMAHA 2014: Té 250 e XT660R
Re: Novas cores YAMAHA 2014: Té 250 e XT660R
Magoado detected. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
aniiiiisio
- Novato
Que nada, sou véio nesse trem aqui, apesar das poucas mensagens
Meu negócio tb é bike e cavalo. Moto é se der certo.
Mas se falarem mal da melhor moto do brasil, vai ter pancadaria
Meu negócio tb é bike e cavalo. Moto é se der certo.
Mas se falarem mal da melhor moto do brasil, vai ter pancadaria

aniiiiisio escreveu:Mas se falarem mal da melhor moto do brasil, vai ter pancadaria
Mas ninguém falou mal da CB1300
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Joaquim escreveu:aniiiiisio escreveu:Mas se falarem mal da melhor moto do brasil, vai ter pancadaria
Mas ninguém falou mal da CB1300
Nem das Bandits.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
aniiiiisio
- Novato
Esses elefantes não me levariam toda semana onde meu cavalo está. 
aniiiiisio escreveu:Esses elefantes não me levariam toda semana onde meu cavalo está.
Para a oficina?
-
aniiiiisio
- Novato
Cavalo em oficina? O meu fica na roça.
tcho escreveu:Vou discordar, já tive duas 660 e de bom mesmo só motor, o resto achei ruim. balança pra c.cete em rodovia, peida na desaceleração, painel fraquinho, farol que derrete, corrente que quebra, cara para o que oferece.
Por isso troquei a minha 06 por uma bandit 05 sem pensar. Perdi dinheiro? perdi, mas ganhei em confiança, potencia e simplicidade. a 160 a bandit está acordando e a xt quase no limite do motor e da ciclística...
A minha nunca deu nenhum dos problemas por vc relatados. Não balança nada nem a 170, motor com lenta regulada não peida, painel é funcional e sem firulas para o propósito (realmente não precisa conta-giros em uma moto que tem força em todas as rotações), meu farol está impecável, minha relação está com 28 K e sem sinal de problemas (sempre lubrificada), o coletor de escape está devidamente protegido pelo protetor de carter opcional fornecido pela Yamaha. A única coisa que eu concordo é que é cara. Mas te desafio a me falar uma moto zero desse porte que é barata no Brasil.
Quanto à bandit, apesar do carburossauro eu concordo que é uma boa moto. Entretanto, não tenho saudade nenhuma da minha ex-naked quando passo numa cratera aberta no asfalto, quebra-molas, meio-fio ou estradas de terra acidentadas. Foram esses os momentos que me fizeram adorar a versatilidade da XT. Fora que a garota adora o conforto que é a garupa.
Agora verdade seja dita, não é todo mundo que se adapta com a bruta. Tem que ter um talento especial prá domar a potranca.
Editado pela última vez por lelis em 28 Ago 2013, 01:11, em um total de 4 vezes.
aniiiiisio escreveu:Cavalo em oficina? O meu fica na roça.
Concordo. Cada um na sua mesmo... Seja feliz com o que melhor lhe convier. Mas que fica difícil ir a Patagônia com seu cavalo, isso fica.
Jota escreveu:tcho escreveu:Vou discordar, já tive duas 660 e de bom mesmo só motor, o resto achei ruim. balança pra c.cete em rodovia, peida na desaceleração, painel fraquinho, farol que derrete, corrente que quebra, cara para o que oferece.
bom o motor?
em que?
Também me pergunto isso.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
lelis escreveu:tcho escreveu:Vou discordar, já tive duas 660 e de bom mesmo só motor, o resto achei ruim. balança pra c.cete em rodovia, peida na desaceleração, painel fraquinho, farol que derrete, corrente que quebra, cara para o que oferece.
Por isso troquei a minha 06 por uma bandit 05 sem pensar. Perdi dinheiro? perdi, mas ganhei em confiança, potencia e simplicidade. a 160 a bandit está acordando e a xt quase no limite do motor e da ciclística...
A minha nunca deu nenhum dos problemas por vc relatados. Não balança nada nem a 170, motor com lenta regulada não peida, painel é funcional e sem firulas para o propósito (realmente não precisa conta-giros em uma moto que tem força em todas as rotações), meu farol está impecável, minha relação está com 28 K e sem sinal de problemas (sempre lubrificada), o coletor de escape está devidamente protegido pelo protetor de carter opcional fornecido pela Yamaha. A única coisa que eu concordo é que é cara. Mas te desafio a me falar uma moto zero desse porte que é barata no Brasil.
Quanto à bandit, apesar do carburossauro eu concordo que é uma boa moto. Entretanto, não tenho saudade nenhuma da minha ex-naked quando passo numa cratera aberta no asfalto, quebra-molas, meio-fio ou estradas de terra acidentadas. Foram esses os momentos que me fizeram adorar a versatilidade da XT. Fora que a garota adora o conforto que é a garupa.
Agora verdade seja dita, não é todo mundo que se adapta com a bruta. Tem que ter um talento especial prá domar a potranca.![]()
![]()
Destaquei dois pontos onde nota-se uma certa paixão cega.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
aniiiiisio
- Novato
lelis escreveu:aniiiiisio escreveu:Cavalo em oficina? O meu fica na roça.
Concordo. Cada um na sua mesmo... Seja feliz com o que melhor lhe convier. Mas que fica difícil ir a Patagônia com seu cavalo, isso fica.
É, patagônia nunca fui, mas bh - prado bahia com garupa fiz em um dia, sem correria.
E mesmo na patagônia, aposto que já chegou mais xt do que bandit. Já na estrada real não vi nenhuma bandit.
A verdade é que toda moto é legal, se o cara comprar de acordo com seus objetivos.
O problema é que a xt desagrada muita gente, pois é moto pra Homem, espécie que entrou em extinção com a vida moderna.
Smoker escreveu:lelis escreveu:tcho escreveu:Vou discordar, já tive duas 660 e de bom mesmo só motor, o resto achei ruim. balança pra c.cete em rodovia, peida na desaceleração, painel fraquinho, farol que derrete, corrente que quebra, cara para o que oferece.
Agora verdade seja dita, não é todo mundo que se adapta com a bruta. Tem que ter um talento especial prá domar a potranca.![]()
![]()
Destaquei dois pontos onde nota-se uma certa paixão cega.
A primeira até é aceitável, agora a segunda, uma pessoa só acha aquilo confortável se a referência dela for uma garupa de Comet, por exemplo.

2007 - 2009 - CB400 82
-
Luiz Almeida
- Mito
lelis escreveu:O mais interessante sobre a XT660 é que todos que a tem, simplesmente amam a moto e ficam com ela por anos. Quem não tem, sempre joga pedra. Kkkkk...![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda não esqueci que tive uma bosta dessa. Saudade nenhuma!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
aniiiiisio
- Novato
Smoker tá certo. Até 155 que não balança, e a garupa é desconfortável sim.
Minha relação original troquei com 35k km sem defeito por uma rk gxw e riffel.
Farol troquei pelo 2009 na concessionária sem choro, na garantia. Começou a escurecer um pontinho do cromado.
Motor é rebelde na cidade, e o torque empolga.
Marcador de combustivel não precisa, pois f-trip é muuuito preciso.
Conta-giros não precisa, se o cara não fica de troca-troca. Poucos meses e já pegou exatamente o jeito do motor. Até pq a vibração e o barulho não deixam errar a hora de passar a marcha. Kkkk
Cano por baixo do motor pouco importa. Pra isso tem o protetor, que tb é necessário pra fazer manutenção em casa ( eu faço). Aliás, o meu tá destruído por baixo.
No geral a moto é muito boa e de pouquíssima manutenção.
Minha relação original troquei com 35k km sem defeito por uma rk gxw e riffel.
Farol troquei pelo 2009 na concessionária sem choro, na garantia. Começou a escurecer um pontinho do cromado.
Motor é rebelde na cidade, e o torque empolga.
Marcador de combustivel não precisa, pois f-trip é muuuito preciso.
Conta-giros não precisa, se o cara não fica de troca-troca. Poucos meses e já pegou exatamente o jeito do motor. Até pq a vibração e o barulho não deixam errar a hora de passar a marcha. Kkkk
Cano por baixo do motor pouco importa. Pra isso tem o protetor, que tb é necessário pra fazer manutenção em casa ( eu faço). Aliás, o meu tá destruído por baixo.
No geral a moto é muito boa e de pouquíssima manutenção.
-
aniiiiisio
- Novato
Luiz Almeida escreveu:lelis escreveu:O mais interessante sobre a XT660 é que todos que a tem, simplesmente amam a moto e ficam com ela por anos. Quem não tem, sempre joga pedra. Kkkkk...![]()
![]()
![]()
![]()
Mas Luiz, é seu estilo de vida.
Para meu uso sua GS tb seria uma bosta...
- Lu Carvalho
- Roda Presa
A 250 está à venda na OLX por R$14.200,00 Dilmas - no ES.
Achei a laranja "diferente", com uma leve tendência a achar bonita, mas "acho" (rsrs) que ainda prefiro as cores mais tradicionais.

http://vilavelha.olx.com.br/nova-xtz-250-tenere-2014-iid-536807242
Achei a laranja "diferente", com uma leve tendência a achar bonita, mas "acho" (rsrs) que ainda prefiro as cores mais tradicionais.

http://vilavelha.olx.com.br/nova-xtz-250-tenere-2014-iid-536807242
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
-
Luiz Almeida
- Mito
aniiiiisio escreveu:Luiz Almeida escreveu:lelis escreveu:O mais interessante sobre a XT660 é que todos que a tem, simplesmente amam a moto e ficam com ela por anos. Quem não tem, sempre joga pedra. Kkkkk...![]()
![]()
![]()
![]()
Mas Luiz, é seu estilo de vida.
Para meu uso sua GS tb seria uma bosta...
Comprei a XT660 em 2007 por falta da Tènèrè 660. Antes tinha XT600, uma deliciosa potranca que de nada reclamava.
A XT66 não me passava segurança, temia a corrente quebrar a qualquer momento. Baixava óleo e o motor, na cidade, lembrava um dois tempos.
Meu estilo é moto mista. Tudo bem que a GS 1200 é pesadona, mas se não tiver pena, nem medo da conta, encara um Jalapão, uma Chapada Diamantina, uma beira de praia com muito gosto.
Como tenho medo da conta, tenho a Tenerinha para isso.
Faltam 10 dias para a Transamazônica!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
-
Luiz Almeida
- Mito
Acho que ficou bonitinha com os aros pretos

Um dos muitos bons motivos para não ter sentido falta nenhuma da XT660.

Um dos muitos bons motivos para não ter sentido falta nenhuma da XT660.

Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Luiz Almeida escreveu:Acho que ficou bonitinha com os aros pretos
Sei não, Luiz, não curto esses aros pretos... Alumínio para mim é o comum ou anodizado, um azul ficaria legal nessa tua moto!
E num gostei da laranja e prefiria o azul aguadinho mesmo...

http://vilavelha.olx.com.br/nova-xtz-250-tenere-2014-iid-536807242[/quote]