Suzuki Gladius - impressões visuais
Re: Suzuki Gladius - impressões visuais
como assim nem se compara? No mundo inteiro a er6n se compara com a gladius...
Sendo que lá fora pelo que vi a gladius é realmente mais cara que a kawa.
É uma boa moto? Não sei, das duas só tive o prazer de andar na er6 antiga. Porém, no que estás falando quanto ao preço não faz sentido, pois o valor está sim bem alinhado.
Não é orgulho, é apenas corrigir uma colocação de quem quer comparar preço de lançamento com moto que saiu de linha ou usada, ou de outro estilo, ou o pior o quanto acha que deveria custar no mundo utópico que todo mundo vai comprar a moto 0km por preço de banana e depois a usada vai valer fipe na hora de vender, mas na hora que compra a fipe sempre é tratada como índice supervalorizado.
É uma boa moto? Não sei, das duas só tive o prazer de andar na er6 antiga. Porém, no que estás falando quanto ao preço não faz sentido, pois o valor está sim bem alinhado.
Não é orgulho, é apenas corrigir uma colocação de quem quer comparar preço de lançamento com moto que saiu de linha ou usada, ou de outro estilo, ou o pior o quanto acha que deveria custar no mundo utópico que todo mundo vai comprar a moto 0km por preço de banana e depois a usada vai valer fipe na hora de vender, mas na hora que compra a fipe sempre é tratada como índice supervalorizado.
-Sem moto nenhuma
-
Jota
SPYder escreveu:como assim nem se compara? No mundo inteiro a er6n se compara com a gladius...
x2
tb boiei nesse papo que não se compara. claro que se compara. tudo similar.
só há uma diferença marcante pra mim: abs
Mas as duas têm opção de ABS Jota.
Acho que o Edu estava dizendo que esteticamente as duas nem se comparam, e concordo com ele, essa nova ER6 acho linda, já a Gladius acho bem feinha.
Mas dinamicamente, a Gladius é legal, vi vídeos no Youtube, anda bem, e li um teste na Revista da Moto, e o pessoal gostou da moto. O foda é só o preço, mas como disse, tô gostando de ler que ninguém está gostando da Gladius, aí a J Tolete será obrigada a baixar o preço da jaquinha para conseguir desovar.
[ ]'s
Acho que o Edu estava dizendo que esteticamente as duas nem se comparam, e concordo com ele, essa nova ER6 acho linda, já a Gladius acho bem feinha.
Mas dinamicamente, a Gladius é legal, vi vídeos no Youtube, anda bem, e li um teste na Revista da Moto, e o pessoal gostou da moto. O foda é só o preço, mas como disse, tô gostando de ler que ninguém está gostando da Gladius, aí a J Tolete será obrigada a baixar o preço da jaquinha para conseguir desovar.
[ ]'s

-
Jota
Kuati escreveu:Mas as duas têm opção de ABS Jota.
quer apostar uma caixa de cerveja belga?
estela artoá é belga, né?

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
SPYder escreveu:como assim nem se compara? No mundo inteiro a er6n se compara com a gladius...
Vocês aí usam muito a FIPE como referencia, aqui se o cara fala algo com FIPE no meio, logo o comprador ou vendedor começam a rir.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Jota escreveu:Kuati escreveu:Mas as duas têm opção de ABS Jota.
quer apostar uma caixa de cerveja belga?
Kawa tem:
Modelo Preço público sugerido (Frete não incluso) em R$
ER-6n 2013 R$ 25.990,00
ER-6n ABS 2013 R$ 28.880,00
http://www.kawasakibrasil.com/produtos- ... .asp?ID=78
Mas a feiosa Gladius realmente não tem: http://www.suzukimotos.com.br/MOTOCICLETAS/Gladius.aspx
Freio Dianteiro -------------------------- Disco Duplo, ventilado flutuante
Freio Traseiro -------------------------------------------- Disco ventilado
Que bos de ficha técnica. Não fala nem o tamanho do disco, quando a Suzuki dará o pé na bunda dessa J Tolete?!
[ ]'s

-
Jota
Helvio escreveu:estela artoá é belga, né?
ambev milhorenta.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Galera, essa Gladius tá mais cara que Bandit, apesar de vir para o Brasil com quase cinco anos de atraso o efeito novidade incha a bolha dela, não tem jeito, é assim para pegar os afoitos, seis meses depois o preço começa a se ajustar.
Outra, esse preço é sem choro algum, chega com a grana e o pé nas costas do vendedor, depois de aterrorizar do mesmo jeito na kawasaki que a magia do desconto acontece.
A maior putaria do atravessador, ao meu ver, é não trazer com ABS, nem como opção, como é lá fora.
O que me preocupa mais é a dona Honda não ter nada na categoria para oferecer, será que ela vai querer entubar a jurássica CB500 remodelada e colocar ela na categoria destas?
a mais próxima hoje é a NC700X, mas o estilo é bem diferente das nakeds urbanas.
Outra, esse preço é sem choro algum, chega com a grana e o pé nas costas do vendedor, depois de aterrorizar do mesmo jeito na kawasaki que a magia do desconto acontece.
A maior putaria do atravessador, ao meu ver, é não trazer com ABS, nem como opção, como é lá fora.
O que me preocupa mais é a dona Honda não ter nada na categoria para oferecer, será que ela vai querer entubar a jurássica CB500 remodelada e colocar ela na categoria destas?
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
Jota
Ticano escreveu:O que me preocupa mais é a dona Honda não ter nada na categoria para oferecer, será que ela vai querer entubar a jurássica CB500 remodelada e colocar ela na categoria destas?a mais próxima hoje é a NC700X, mas o estilo é bem diferente das nakeds urbanas.
quantos HP tem a CB500 atual?
acho que a cavalaria fica mais próxima da falcon que da gladius / ER6

O loco Ticano, não acho essa bichinha aí jurássica não. Uns 15% mais barata que ER6N, pq não?
Mas sei lá, não sei se vem pra cá em 2014, não vi nenhuma publicação mencionar que essa moto viria.
[ ]'s

-
Jota
Kuati escreveu:O loco Ticano, não acho essa bichinha aí jurássica não. Uns 15% mais barata que ER6N, pq não?
falcon sem abs = 20 mil
falcon com abs = 23 mil
kuati, sem inventar, por quanto vc acha que viria essa motoca aí?
pelo mesmo preço de uma falcon?

A Falcon destrói o mercado. Desgraça de moto.
Mas veja bem, o preço da CBR250R baixou em 1 mil reais.
A Falcon tb baixou bastante, esse preço de tabela não é o correspondente nas CC. Lembre-se que a Falcon não tem concorrente. Já a CB500 teria bastante concorrência, e onde tem concorrência a Honda peida e abaixa os preços, vide CBR250 vs. Ninjinha.
Eu acho sim que a CB500 2013 pode custar por volta de 23/24 mil reais, a moto foi feita pra custar barato, dá pra ver pelo painel, só um disco de freio, suspensões simples...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PW55iXvOLNs[/youtube]
Veja este painel chulé da CBR500, é o mesmo na CB500 e na funbike, o mesmo nas 3 500 novas, motos feitas para serem baratas.
[ ]'s
A Falcon tb baixou bastante, esse preço de tabela não é o correspondente nas CC. Lembre-se que a Falcon não tem concorrente. Já a CB500 teria bastante concorrência, e onde tem concorrência a Honda peida e abaixa os preços, vide CBR250 vs. Ninjinha.
Eu acho sim que a CB500 2013 pode custar por volta de 23/24 mil reais, a moto foi feita pra custar barato, dá pra ver pelo painel, só um disco de freio, suspensões simples...
Veja este painel chulé da CBR500, é o mesmo na CB500 e na funbike, o mesmo nas 3 500 novas, motos feitas para serem baratas.
[ ]'s

-
Jota
kuati, acorda, a CB 500 tem ABS
uma falcon NÃO tem ABS
se uma CB, que tem ABS, custasse 23, uma sem ABS custaria 20
como é possível essa mágica?
uma falcon NÃO tem ABS
se uma CB, que tem ABS, custasse 23, uma sem ABS custaria 20
como é possível essa mágica?
Kuati escreveu:A Falcon destrói o mercado. Desgraça de moto.
[ ]'s
Qual a final da Ninjinha 300???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker, vou falar baixo, mas tem vídeo no Youtoba dela andando mais que essa Honda aí. kkkkkkkkkkk
Jota, mas será que a CB500 não teria versão sem ABS? Estou dizendo tudo sem ABS, se todas tiverem ABS aí fedeu, mas continuo chutando 15% a menos que a ER6N com ABS, seria o justo para o tanto que anda a menos que a ER6N, painel, freios...
Como disse, a Falcon é uma aberração mercadológica, odeio essa merda, só veio para zoar o mercado.
[ ]'s
Jota, mas será que a CB500 não teria versão sem ABS? Estou dizendo tudo sem ABS, se todas tiverem ABS aí fedeu, mas continuo chutando 15% a menos que a ER6N com ABS, seria o justo para o tanto que anda a menos que a ER6N, painel, freios...
Como disse, a Falcon é uma aberração mercadológica, odeio essa merda, só veio para zoar o mercado.
[ ]'s

Kuati escreveu:Smoker, vou falar baixo, mas tem vídeo no Youtoba dela andando mais que essa Honda aí. kkkkkkkkkkk
Por isso a pergunta, imaginei que deve andar igual ou mais que esta CBosta muderninha.

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
Kuati escreveu:Smoker, vou falar baixo, mas tem vídeo no Youtoba dela andando mais que essa Honda aí. kkkkkkkkkkk
[ ]'s
Kuati, não vou continuar a polemizar. Se custar 15% a menos que a ER6 custará o mesmo que uma falcon. Dona honda não fará isso, é impossível.
Mas vamos fazer diferente. Eu aposto que ela não chega aqui por menos de 26 pilas. Aposto até 12 caixas, desde que seja de cervejas.
ER6N com ABS: 29k - 15% = 24,65 na CB500 com ABS (supondo que todas venham com ABS).
Antes de apostar, eu teria de relacionar a diferença de % de preço entre elas pela Europa.
[ ]'s
Antes de apostar, eu teria de relacionar a diferença de % de preço entre elas pela Europa.
[ ]'s

Na Espanha:
ER6N ABS
Precio
6.850€*
CB500F ABS
Precio
5.499€*
A Honda é 19,7% mais barata que a ER6N. Ou a ER6N é 24,54% mais cara que a CB500F.
Essa linha 500 da Honda é chulé demais, olha a mesa tosquinha, semi-guidons, painel... no vídeo que postei acima, tudo pensado pra ser barato.
Mesmo sendo chulé, tivesse a opção da CBR500 por preço coerente quando comprei minha CBRF, talvez eu tivesse optado por ela e ficado com uma boa grana no bolso.
[ ]'s
ER6N ABS
Precio
6.850€*
CB500F ABS
Precio
5.499€*
A Honda é 19,7% mais barata que a ER6N. Ou a ER6N é 24,54% mais cara que a CB500F.
Essa linha 500 da Honda é chulé demais, olha a mesa tosquinha, semi-guidons, painel... no vídeo que postei acima, tudo pensado pra ser barato.
Mesmo sendo chulé, tivesse a opção da CBR500 por preço coerente quando comprei minha CBRF, talvez eu tivesse optado por ela e ficado com uma boa grana no bolso.
[ ]'s