Black Bird XX
Re: Black Bird XX
JaZz escreveu:e o evandro usando uma variação da técnica jatobá de posicionamento do capacôco...
Desenha meu amigo pinguço.
Tartaruga escreveu:Evandro, olha nessa foto clássica, o anão cascudo fica deitado em cima da moto, na pista, viajando, passa batido, mas em cidade, judia do nanico:
Veja você na 750F e o Cipó na B12, além de serem de estatura maior, a posição é mais natural.
Que a transpaca é grande... sem dúvidas, quando me posicionei, a primeira coisa que me veio a cabeça foi precisar fazer manobras mais bruscas, coisa de trânsito mesmo. Deve ser foda!
- Tartaruga
- Dinossauro
Emano escreveu:Tartaruga escreveu:Evandro, olha nessa foto clássica, o anão cascudo fica deitado em cima da moto, na pista, viajando, passa batido, mas em cidade, judia do nanico:
Veja você na 750F e o Cipó na B12, além de serem de estatura maior, a posição é mais natural.
Que a transpaca é grande... sem dúvidas, quando me posicionei, a primeira coisa que me veio a cabeça foi precisar fazer manobras mais bruscas, coisa de trânsito mesmo. Deve ser foda!
Nada, você acostuma rápido, e com o hábito pega o jeito e fica automático.
Quem poderia dar uma boa ajuda nesse lande de posicionamento entre XX e Haya é o Spidi, teve trocentas XX e andou milhares de kms nelas, agora está de Haya. Vai ter uma boa opinião sobre o assunto.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

- Tartaruga
- Dinossauro
Olha fotos do anão do Spidi na Haya, tmb não deve ser fácil a vida dele na Suzuki:

Tartaruga

Na Haya me parece que ele vai um pouco melhor, mas mesmo assim, pelos braços curtos, não há praticamente opção de deixar as costas um pouco mais reta se desejar.
[ ]'s

- wcarlete
- Motoqueiro
Kuati escreveu:Isso isso! Essa foto mostra bem, agora imagine a gente tentando fazer um retorno de avenida com nossos bracinhos de tiranossauro! kkkkkkkkkksuperagro escreveu:Constatei duas coisas:
1° o Kuati esta perto de se tornar alcoólatra, vide o tanto de post dele bêbado que tem ultimamente( pra nós isso é bom, são todos engraçados).
2° O Kuati tem complexo com o tamanho dele.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O 1º acho que não, raramente bebo no meio da semana, e já fiquei mês sem beber, mas sou muito chato sóbrio.
O 2º é real, sempre tive complexo, nunca gostei/aceitei bem esse lance de ser baixote, e olha que nem sou tãão anão assim, tenho 1,68.
[ ]'s
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Kuati, acho que na haya mod mais novo talvez fique numa posicao mais racing do que na XX, por isso deve sobrar um pouco mais de braco
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Como o M@D mudou, o Spidi agora tem uma Suzuki, essa Haya é dele mesmo?

Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
eclinck escreveu:JaZz escreveu:e o evandro usando uma variação da técnica jatobá de posicionamento do capacôco...
Coisa véia:
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... pag=14&v=1
Tartaruga escreveu:Cipó escreveu:O Kuati alem de ter uma "técnica" única de como fazer curvas com perfeição tem uma forma tb única e diferente de usar o capacete. Talvez a boca de fora seja para melhorar a comunicação.
Sim Cipó, essa maneira de usar o capacete, ele batizou de "Técnica Jatobá", onde a boca e o queixo ficam de fora, tampando os olhos, isso segundo ele, ajuda a desenvolver outros sentidos na pilotagem, deixando a visão, em um plano secundário, tornando a pilotagem mais perfeita e precisa. Como bem salientou o Xicão, o "Fodão de Cianorte" é foda.
Infelizmente, a foto do Kuati demonstrando a técnica não está mais disponível.
- Tartaruga
- Dinossauro
JaZz escreveu:eclinck escreveu:JaZz escreveu:e o evandro usando uma variação da técnica jatobá de posicionamento do capacôco...
Coisa véia:
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... pag=14&v=1Tartaruga escreveu:Cipó escreveu:O Kuati alem de ter uma "técnica" única de como fazer curvas com perfeição tem uma forma tb única e diferente de usar o capacete. Talvez a boca de fora seja para melhorar a comunicação.
Sim Cipó, essa maneira de usar o capacete, ele batizou de "Técnica Jatobá", onde a boca e o queixo ficam de fora, tampando os olhos, isso segundo ele, ajuda a desenvolver outros sentidos na pilotagem, deixando a visão, em um plano secundário, tornando a pilotagem mais perfeita e precisa. Como bem salientou o Xicão, o "Fodão de Cianorte" é foda.
Infelizmente, a foto do Kuati demonstrando a técnica não está mais disponível.
Bons tempos!!! Nostalgia ver um tópico antigo desses!!!
Tartaruga

- Tartaruga
- Dinossauro
Emano escreveu:Kuati, acho que na haya mod mais novo talvez fique numa posicao mais racing do que na XX, por isso deve sobrar um pouco mais de braco
Então, nessa fotos do Spidi, a impressão que dá é que na XX o braço dele está totalmente esticado, e que na Haya ele mantem o braço mais flexionado, o que dá uma mobilidade maior.
Tartaruga

- EduLeitão
- Dinossauro
Medeiros Neto escreveu:Legal a foto, ver o M@D reunido é sempre bom.
Legal mesmo!!
Pena não ter foto com ninguém fora de BH, hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Putz... só anões mesmo para encaixar nessas motos. 
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Tartaruga escreveu:Emano escreveu:Kuati, acho que na haya mod mais novo talvez fique numa posicao mais racing do que na XX, por isso deve sobrar um pouco mais de braco
Então, nessa fotos do Spidi, a impressão que dá é que na XX o braço dele está totalmente esticado, e que na Haya ele mantem o braço mais flexionado, o que dá uma mobilidade maior.
Mas não seria porque na XX ele tava de mala-tanque e na haya sem esse acessorio ?
Yamaha FZ15
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
é uma nave, conforto sem igual pra viajar em alto estilo, a uns 4 anos atras so nao abraçei uma pq o cara queria de mais, mais de 28mil numa 1999
mas eu sou mais uma rornéti
abraço!
mas eu sou mais uma rornéti
abraço!
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!