Black Bird XX

Grupo de discussão geral sobre motos.
Medeiros Neto
Dinossauro

Re: Black Bird XX

Mensagem por Medeiros Neto »

Amigo meu tinha uma XX prata, a moto era gigante, pela cor parecia maior ainda que a preta.

A moto rodando na estrada era coisa linda, rodava lisinha e tinha sempre potência de sobra.

Essa vermelha que foi postada, está uma porcaria, tá arranhada, carenagem quebrada e ferrugem em várias peças, a moto tá sofrida.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

Ander escreveu:foi meu sonho essa moto, mas a bolha não deixou, consegui comprar uma ZX12R 2002 em vez de uma XX 97 rs

a do Tartapaca
Imagem

ao moço do tópico, essa moto já caiu, se não se importar com isso, peça pra abrir as carenagens e vai ver detalhes que indicarão o tombo, moto carburada não deveria vir com adesivo PGM-FI e sim dual CBS na rabeta, a asinha do tanque ta colada fora de esquadro, o descascado dos espelhos é pq foi repintado e por ai vai http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 65721.html

só compraria pra por na estrada, é um caminhão pra usar em deslocamento e fazer pequenas mudanças de tragetória, lugar dessas bitelas é na pista, ali vem o tesão de andar nelas

Ander, quando vi a moto desanimei...
Mas com relação ao adesivo PGM-FI segundo o kuati e o tarta ela já injetada, 99
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

falha minha, pela cor jurava ser 98 rs
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

jsamuel escreveu:Acho difícil encontrar uma moto dessas com essa idade e esse porte/peso sem nunca ter ao menos "tombado".

A nh6 e a Bandit que adquiri, ambas já tinham tombado, mas só vim descobrir depois.

Exatamente!!!

Minha prima está comprando um fusca acho que 73 e o cara jura que o carro NUNCA bateu e nem sequer encostou em nada!! (detalhe que o carro está todo modificado!) AAAaaaahhh mas vá pra puta que pariu que não tenho escrito otário na minha testa!! kkkkk.. até meu carro 2012 tá com a lateral toda fudida por um fdp (não estou dizendo que todo mundo vai bater, mas lógico que uma hora ou outra um veículo a mais tempo em circulação vai ter algo do tipo!)

Mas ai um cara comprar uma moto 99 e se importar que ela já foi pro chão é foda, desde que ela esteja inteira ainda é o que vale! hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

batida "leve" ou tombos "leves" não são o problema...
o problema é "como" isso foi arrumado, só isso...

saudações
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só para descrever, esse alemão da fota é o maior da turma! Tem uns 2,14 de alltura. Depois dessa foto ele comprou uma ZX12 que, talvez, era maior que a jacabird. Será? Acho que era mais alta, tinha um motor mais ignorante, mas no final era mais curta, não tinha freio fodástico, garupa estava ali por estar, a garupa não foi projetada para algo usável no seguimento, era rara, não tinha fãs deslumbrados o suficiente, é uma moto meio apagada da história das rodas no Br, provavelmente no mundo todo... talvez foi a melhor sport-touring de todos os tempos, pq quem tinha essas merdas não queria pagar de carregador de esposa, queria disfarçar, e a ZX12 parecia uma Super Sport.

Ninguém normal fica de perna dobrada nessas jamantas estacionada, só cabra grande mesmo, daí a foto do pequeno aí. Não vou postar foto de jacabird pq fico com vergonha depois dessa do Ander.

Os caras falam que R1 tem posição agressiva é pq não conhecem brequibirdi! Alguns aqui do M@D conhecem, mas a moto é foda, o coitado do anão braço curto (literalmente) não consegue fazer curva de baixa pq o braço não alcança o guidão virado! Não alcança para fazer curva :lol:

Anão é uma merda, quer andar de coisa grande, psicologicamente deve ser pra compensar o tamanho de anão. Não é a toa que aqui na região vejo um monte de anão andando de caminhonete.

E não foi por falta de perguntar que na época comprei a jaca monstro, perguntei aqui neste fórum um monte antes de comprar essa jamanta, e as repostas eram padrão: "vai embora cara! Pode comprar, moto tesuda! Eu sou anão e estaciono fácil uma carreta dessas! Anão é fodão! Nóis domina o mundo!" Diziam os umpa lumpa.
A moto realmente era boa, mas passei vários apuros que só contando ao vivo para vcs entenderem, e a gente dar risada e entender o porquê de eu perguntar tanto a altura dos joselitos por aqui.
Deixa para o próximo encontro onde dá pra fazer teatro ao vivo, bebendo e dando risada.

Fiquei 4 anos com essa carreta. No último ano me dava preguiça de tirar da garagem, tal era o esforço. Não é moto para pequenos, como o e-clink diz, não é moto para cara com tamanho de mulher, mas ele tem que entender que lá no nordeste eu sou grandão! :lol:

Moto é roupa, talvez o qdo o cabra tiver uns 15 anos de moto consiga realmente entender que, infelizmente, é isso, há motos para seu biotipo, há motos que não.

---

Abaixo o que eu iria apagar, pois são 3:30 da matina, tô bêbo, amanhão estaremos no floresta batendo um pandeco, acelerando a rornéti carenada, mas vou não deixa aí:

Os viadinhos gritam e esfolam o rabo: "Ah eu sou cabação em duas rodas, essas super sports têm posição de pilotagem muito agressivinha para minha coluna!!!" a resposta é: você é anão! Cabra grande tem braço grande, e fica praticamente reto nessas merdas, o cabra escolhe se quer curvar a coluna ou se quer ficar estilo mini-moto.

Cara grande caga e anda, anda praticamente reto nessas merdas de motos desenhadas para japoneses lenhadores de bonsai! Tem o Negão aqui no sítio, o cabra tem 2m, ele anda de fireblade com os joelhos praticamente encostando no manete. Ou seja, a coisa é o que eu digo faz tempo, moto é roupa, cada um se encaixa na sua, não adianta vc ficar bravinho que a V-Strom é uma merda, e eu acho isso, essas mostos são umas bostas, mas não é meu número, não é o tamanho da minha calça.
Claro que cada uma tem suas vantagens e desvantagens mas... sempre terão defeitos, basicamente são roupas.

Estava conversando com um amigo meu há pouco, e chegamos à conclusão que a única moto que não tem defeitos para o que se propõe hoje em dia é a Kawa ZX6R, leve, linda, todas tecnologias do mundo. É a motoca. O resto tudo é bosta, ou pq está para sair de linha, ou pq tem alguma tecnolgia defasada, ou pq simplesmente é feia mesmo (BMW S1000RR, se vc acha aquela frente dismórfica linda então vc ama o amaral) alguma falha essas merdas que vc deseja entre as pernas tem.
Imagem
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Kuati, cê tinha que ter me visto na ybr que tive... vixe!!! kkkkkk

Nem sou gigante, mas a moto é minúscula demais! Oooo bagulho desconfortável, tinha que ficar todo dobrado nela!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Constatei duas coisas:
1° o Kuati esta perto de se tornar alcoólatra, vide o tanto de post dele bêbado que tem ultimamente( pra nós isso é bom, são todos engraçados).
2° O Kuati tem complexo com o tamanho dele.

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Kuatanga, bora tomar uma! :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Para anão, deve ser uma bosta mesmo. Lembrei de uma foto que tirei no churrastiba 2008, do spidi.

Imagem

minicraque sofre nessas motos. Ó o braço todo esticado :lol:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Isso isso! Essa foto mostra bem, agora imagine a gente tentando fazer um retorno de avenida com nossos bracinhos de tiranossauro! kkkkkkkkkk

superagro escreveu:Constatei duas coisas:
1° o Kuati esta perto de se tornar alcoólatra, vide o tanto de post dele bêbado que tem ultimamente( pra nós isso é bom, são todos engraçados).
2° O Kuati tem complexo com o tamanho dele.

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

O 1º acho que não, raramente bebo no meio da semana, e já fiquei mês sem beber, mas sou muito chato sóbrio.

O 2º é real, sempre tive complexo, nunca gostei/aceitei bem esse lance de ser baixote, e olha que nem sou tãão anão assim, tenho 1,68.

[ ]'s
Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Corpinho de moçoila.
S@ndro
Motociclista

Mensagem por S@ndro »

eclinck escreveu:Corpinho de moçoila.

:fuck:

Sou bem maior que o Kuati tenho 1,69 :lol:
Na monica eu já ficava com o braço esticado :-D
R1200RT
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Vixe, minha irmã que é baixa é mais alta que o Kuati... hehe

Agora entendi a tara do Kuati pela ninjinha, pra ele deve ter ficado realmente muito bom mesmo!
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Emano escreveu:Algumas fotos

Imagem
Os pneus estão em bons estados

Imagem
pedaleira

Imagem
Detalhe na carenagem

Imagem
painel e mesa

Imagem

Imagem

Imagem
alguns riscados no lado da carenagem

Imagem

No geral, considero com bons aspectos para uma moto com 14 anos, mas quando sentei na jamanta... cara grande demais o troço.
Kuati os pés ficaram plantados no chão, tenho 1,78m
Mas a praia dela são viagens mesmo

Chuta que é macumba!

O Ander já esmiuçou a moto estilo CSI, e esse macadan pode indicar que a moto ficou muito tempo parada e o dono não tendo grana para arrumar.

Quanto a qualidade da moto, a zx11 do Robson já bate de peia em nh6, z750 e bandit qualquer que seja, a xx não tem nem o que falar, ainda hoje é muito modernas e construída com os mais nobres materiais.

É moto para viajar, outro uso que seja é desperdício de maquinário.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Beto
Roda Presa

Mensagem por Beto »

Por tudo que já foi dito sobre a XX, é público e notório que é excelente motocicleta, porém esta aí não parece um bom negócio numa época de tantas boas ofertas no mercado de usadas. Imagino que o custo de manutenção, acabamento, segurança coloquem em dúvida a utilização de motos muito antigas no dia a dia, do mesmo modo que é preciso ter confiança na máquina para colocá-la numa estrada por kms. Afinal, tem muita coisa em jogo em altas velocidades e a última coisa que podemos esperar é algo quebrando por fadiga de material, que no caso duma Blackbird seria uma experiencia surreal acima dos 250km/h... :shock:
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)
Imagem
Fritz
Roda Presa

Mensagem por Fritz »

Eu tenho uma 97 carb, difícil moto com relação custo beneficio melhor viu (pra estrada) .... econômica, segura, rápida d+
Sobre preços nem falo nada porque acho que o mercado enlouqueceu de vez ...
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

É Edu, a realidade é que eu curto mesmo uma SS, mas em SP isso não existe mais.. vou acabar pegando uma Sport Touring, Big Trail... ah sei lá viu... só o tempo vai dizer.
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Se eu tivesse com minha XX, que é 2001, até hoje, estaria muito bem servido e saberia que é uma moto confiável para qualquer viagem, tanto é que a vendi é m 2007 e está com o mesmo dono até hoje.

Em auto pista é impecável, estável, segura, motor de sobra, bancão confortável para piloto e garupa.

Lembro de uma das últimas viagens que fiz com ela, fomos eu e o Kuati e as respectivas para S.F. do Sul, na volta, domingo, estrada vazia, motos lotadas de bagagem, garupadas, e depois de passar por Curitiba andamos um bom trecho a 2.0 cravados e as patroas se porventura se deram conta nem reclamaram tamanho o conforto e estabilidade.

Meu único porém é o uso na cidade, se andava na viagem 600 km + de maravilha, aí chegava no destino o trecho de cidade judiava o tmb anão aqui.

E pqp, vendo esse tópico de balsas me bateu uma vontade danada de ter outra de novo, vontade de tocar o fodasse e mandar a merda as 600cc na saída do MSM.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Beto
Roda Presa

Mensagem por Beto »

Lembro de ter visto o Tarta e o Kuati rodando tranquilamente na estrada indo para Turvo em 2005 imaginando como devia ser bem mais agradável do que os 900km que rodei na jaca... hehehe
Aliás, houve cenas ilárias comigo e outras que registrei, dentre eleas o pneu furado de uma das XX... :-XX
Tirando a falta de $$, deve ser uma grande realização para quem puder ter uma em bom estado de conservação e manutenção, pois fiz um TD numa e brincando cheguei ao meu limite nos 240km/h sabendo que sobrava motor ...
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)
Imagem
Responder