Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR
-
Daniel Prado
- Roda Presa
Re: Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaCleber T. escreveu:Rad escreveu: acho que essa galera nova, tá sofrendo demais com o buraco na camada de ozonio
Dan-Dan a 800 manda!
do jeito q vc eh um mao no zoio com ctz nao sabe andar de SM LOLWolvera escreveu:Te chamei de bração?Só falo? Falo o quê? Que vc que é o wannabe? Pelo que eu lembre, eu disse que nada adianta ter um motão, se tur for braço, mas isto não foi uma afirmação à vc, foi uma alusão à tua justificativa de possuir um motão pra fazer treinos de SM, ou seja, se tu não é um puta profissional, é supérfluo. Se tu não sabe interpretar texto, azar o seu, wannabe. Ficou gastando letra a toa comigo. Mas se a carapuça serviu, aproveita e senta. Ah, e aprende a ler, tbm.Cleber T. escreveu:
se vc ta me chamando de bracao é pq vc deve pilotar bem, ou como ja vimos vc SÓ FALA
vc ta cansado de pessoas q falam mal de X moto ou generalizam X coisa, eu to cansado de mane que so sabe FALA e nada faz, pode escrever o q quiser que vindo de um lixo como vc.....é só LOL
acelerar é pra quem é, quem nao é assiste e pagalanche, e nao precisa ter moto/carro bom, precisa ta no sangue.
-> E quem disse algo foi vc, que falou que pq eu ando de custom, nem sei o que é andar de SM...ce nem me conhece pra afirmar isso...se fecha! Se eu sou lixo, um cara que nem vc nem quero dizer o que é. Alguém arrisca?
A, e se: "nao precisa ter moto/carro bom, precisa ta no sangue", então pq vc tava justificando a compra de uma Husq? É, wannabe...vc mesmo se contradiz. Olha tua justificativa:
"uma xt660 fiote nao tem nada de especializada para supermotard, mesmo vc transformando ela, continuará sem suspensoes de primeira, continuara pesando 172kg(a husk pesa 122kg), nao terá freios próprios para SM, o motor nunca sera forte o bastante para acompanhar os outros na pista."
Ué? Não tinha que tá no sangue? Sei... se fecha, cara. Volta pra tua vidinha cor de rosa, que eu vivo a realidade...
e precisa ta no sangue sim, pra comprar uma husky vc precisa gostar de acelerar, ja uma XT660 transformada para SM CUSTA O MESMO PRECO de que uma husky SMR510, porem como vc eh BURRO e nao entende a diferenca entre uma moto pro uso diario para uma especial.
lol burro infeliz
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
fiote continue por favor vc é minha risada diaria.
wolvera=how to be a loser
wolvera=how to be a loser
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
ae Kamerad Cleber...
Porra, cara, larga mão de ser mané e esquece esse tópico... em vez de ficar "alimentando encrenquinha" por que você não se "enturma".
Se continuar desse jeito, você vai ficar conhecido por aqui como o 'zé-ruela da husky", eheheheheheh...
Porra, cara, larga mão de ser mané e esquece esse tópico... em vez de ficar "alimentando encrenquinha" por que você não se "enturma".
Se continuar desse jeito, você vai ficar conhecido por aqui como o 'zé-ruela da husky", eheheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Fabio79
esse Wolvera e muito looser o cara nao fala nada com nada.
russo, so estou me divertindo com esse wolvera, relaxaRusso escreveu:ae Kamerad Cleber...
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
A diferença eu entendo...mané. Vai pesquisar antigos posts lá no antigo fórum que tu vai ver que gosto bastante de SM.Cleber T. escreveu:do jeito q vc eh um mao no zoio com ctz nao sabe andar de SM LOLWolvera escreveu:Te chamei de bração?Só falo? Falo o quê? Que vc que é o wannabe? Pelo que eu lembre, eu disse que nada adianta ter um motão, se tur for braço, mas isto não foi uma afirmação à vc, foi uma alusão à tua justificativa de possuir um motão pra fazer treinos de SM, ou seja, se tu não é um puta profissional, é supérfluo. Se tu não sabe interpretar texto, azar o seu, wannabe. Ficou gastando letra a toa comigo. Mas se a carapuça serviu, aproveita e senta. Ah, e aprende a ler, tbm.Cleber T. escreveu:
se vc ta me chamando de bracao é pq vc deve pilotar bem, ou como ja vimos vc SÓ FALA
vc ta cansado de pessoas q falam mal de X moto ou generalizam X coisa, eu to cansado de mane que so sabe FALA e nada faz, pode escrever o q quiser que vindo de um lixo como vc.....é só LOL
acelerar é pra quem é, quem nao é assiste e pagalanche, e nao precisa ter moto/carro bom, precisa ta no sangue.
-> E quem disse algo foi vc, que falou que pq eu ando de custom, nem sei o que é andar de SM...ce nem me conhece pra afirmar isso...se fecha! Se eu sou lixo, um cara que nem vc nem quero dizer o que é. Alguém arrisca?
A, e se: "nao precisa ter moto/carro bom, precisa ta no sangue", então pq vc tava justificando a compra de uma Husq? É, wannabe...vc mesmo se contradiz. Olha tua justificativa:
"uma xt660 fiote nao tem nada de especializada para supermotard, mesmo vc transformando ela, continuará sem suspensoes de primeira, continuara pesando 172kg(a husk pesa 122kg), nao terá freios próprios para SM, o motor nunca sera forte o bastante para acompanhar os outros na pista."
Ué? Não tinha que tá no sangue? Sei... se fecha, cara. Volta pra tua vidinha cor de rosa, que eu vivo a realidade...
e precisa ta no sangue sim, pra comprar uma husky vc precisa gostar de acelerar, ja uma XT660 transformada para SM CUSTA O MESMO PRECO de que uma husky SMR510, porem como vc eh BURRO e nao entende a diferenca entre uma moto pro uso diario para uma especial.
lol burro infeliz
O que vc não entende, garoto chorão, é :
Se(segundo vc mesmo):
Adriano com Comet GTR mais bonita que as outras 250 = wannabe,
Logo:
Cleber com Husqvarna pra treininhos de fim de semana = wannabe.
Cada um com seu motivo especial. E olha, garoto esperto, eu tbm não fico atras, afinal, eu comprei uma Intruder pra viajar e ultimamente não consigo viajar, o Mosiman disse que comprou uma Hayabusa e não aproveita, etc...como o Mosiman disse: "Se alguém acha que vale há pena pagar mais porque é mais bonito ou chama mais a atenção... Tá valendo. Contando que não esteja devendo dinheiro na praça..." é o que eu acredito tbm. Mas sem taxar os outros!!!!
No final, a minha briga e a sua se resume a isto. Só vc não viu.
E sabe o que é estranho? Vc parece nervoso...vai apelar pros xingos agora?
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
ae kamerad Wolvera...
Tu parece criança, porra, deixa esse mané prá lá... esse tópico já deu o que tinha que dar.
Agora já está parecendo coisa de moleque discutindo o tamanho do pinto... tipo: ganhei, o meu é 0,5 cm maior que o seu, eheheheheheheh...
Tu parece criança, porra, deixa esse mané prá lá... esse tópico já deu o que tinha que dar.
Agora já está parecendo coisa de moleque discutindo o tamanho do pinto... tipo: ganhei, o meu é 0,5 cm maior que o seu, eheheheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Hehehehe...é pq ele tbm é minha risada diária...Russo escreveu:ae kamerad Wolvera...
Mas depois que vi isso, melhor deixar este post morrer, mesmo:
Sobre Fabio79
Total de mensagens: 8
Registrado na data em que a discussão entre mim e o Cleber começou a ficar mais "apimentada"...e todos os posts dele são replys ao meu...e quando um responde, o outro responde em seguida...
Se não é fake, o Fabio deve ser namorado do Cleber, mesmo...
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
Sem popopó.
é pq ja acabou o assunto estamos repetindo a mesma tecla a pags e pags, ai tem q dar corda pra vc LOLWolvera escreveu:A diferença eu entendo...mané. Vai pesquisar antigos posts lá no antigo fórum que tu vai ver que gosto bastante de SM.Cleber T. escreveu:do jeito q vc eh um mao no zoio com ctz nao sabe andar de SM LOLWolvera escreveu:Te chamei de bração?Só falo? Falo o quê? Que vc que é o wannabe? Pelo que eu lembre, eu disse que nada adianta ter um motão, se tur for braço, mas isto não foi uma afirmação à vc, foi uma alusão à tua justificativa de possuir um motão pra fazer treinos de SM, ou seja, se tu não é um puta profissional, é supérfluo. Se tu não sabe interpretar texto, azar o seu, wannabe. Ficou gastando letra a toa comigo. Mas se a carapuça serviu, aproveita e senta. Ah, e aprende a ler, tbm.Cleber T. escreveu:
lol burro infeliz
O que vc não entende, garoto chorão, é :
Se(segundo vc mesmo):
Adriano com Comet GTR mais bonita que as outras 250 = wannabe,
Logo:
Cleber com Husqvarna pra treininhos de fim de semana = wannabe.
Cada um com seu motivo especial. E olha, garoto esperto, eu tbm não fico atras, afinal, eu comprei uma Intruder pra viajar e ultimamente não consigo viajar, o Mosiman disse que comprou uma Hayabusa e não aproveita, etc...como o Mosiman disse: "Se alguém acha que vale há pena pagar mais porque é mais bonito ou chama mais a atenção... Tá valendo. Contando que não esteja devendo dinheiro na praça..." é o que eu acredito tbm. Mas sem taxar os outros!!!!
No final, a minha briga e a sua se resume a isto. Só vc não viu.
E sabe o que é estranho? Vc parece nervoso...vai apelar pros xingos agora?
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
- Felipe Ghost Rider
- Mito
huhauhauahuha
Ô mão de garfo, relaxa ai.
Março quero ir pra sampa e tu vai me pagar umas pingas ai.
Abraço.
Ô mão de garfo, relaxa ai.
Março quero ir pra sampa e tu vai me pagar umas pingas ai.
Abraço.
Tá é enchendo o saco Kamerad...Cleber T. escreveu:russo, so estou me divertindo com esse wolvera, relaxaRusso escreveu:ae Kamerad Cleber...
Você não conhece o M@D rapaz... o povo aqui viaja, se reúne, programa encontros. Aqui, o "real", ao vivo e a cores é o que conta. O "virtual", além da troca de informações, é muito mais uma forma de manter contato permanente com a galera e promover os "agitos" de verdade.
Cara, eu participo dessa bagaça a muitos anos, e já ví muito cara deixar de ir em encontros na sua própria cidade ou bem perto, perder a oportunidade de conhecer pessoalmente o "povo" só por receio de encontrar desafetos.
Também já ví um povo aqui querendo "organizar uma caravana" prá ir em Foz do Iguaçú tomar satisfações (encher de porrada) o Bah-Grudi.
Fica esperto...

-
Fabio79
Pra descobrir fakes na internet voce é bom neh?Wolvera escreveu:Hehehehe...é pq ele tbm é minha risada diária...Russo escreveu:ae kamerad Wolvera...
Mas depois que vi isso, melhor deixar este post morrer, mesmo:
Sobre Fabio79
Total de mensagens: 8
Registrado na data em que a discussão entre mim e o Cleber começou a ficar mais "apimentada"...e todos os posts dele são replys ao meu...e quando um responde, o outro responde em seguida...
Se não é fake, o Fabio deve ser namorado do Cleber, mesmo...
Larga mao de ser palhaço, aposto que voce nao é tao machao assim pessoalmente
Queria ver se tem coragem de falar isso na cara looser. Fica ae atras do teu monitor que voce ganha mais.