kit smart - um tipo de garagem
- crique_aqui
- Motoqueiro
Re: kit smart - um tipo de garagem
Tô curioso para saber quanto custa esaa jabiraca.
Levando em consideração que a tal Motobox custava 2,5K e que tudo que é feito direcionado ao público motociclístico é superfaturado... calculo ai uns... 1,5K.
Levando em consideração que a tal Motobox custava 2,5K e que tudo que é feito direcionado ao público motociclístico é superfaturado... calculo ai uns... 1,5K.
- Mau/Santos
- Mito
Todas as demais motos q tive, eu tive enquanto ainda morava com meus pais, em casa. Daí, nem sentia necessidade de capa, até pq a casa não fica muito perto do mar...pretti escreveu:Putz, que merda! Quer dizer que pra usar uma capa tem que esperar o motorzão das 4 cilindros esfriar?!?!mau/santos escreveu:haja saco pra esperar a moto esfriar pra botar a capa! Ê preguiça!!!![]()
Não uso na garage do meu prédio e pelo visto vou continuar não usando. Tem é que dar um jeito nos pentelhos.
Depois q mudei, passei a morar em prédio, e na frente do mar....
Daí, já viu.....de um dia pro outro a moto já amanhece toda melada....melada MESMO! Maior nojeira! Dá até pena da bixinha...
Então, logo q peguei a Shadow, 3 anos e meio atrás, de cara comprei a capa.
Só q até então, ninguém tinha me avisado pra não usar a capa com a moto ainda quente....
Descobri da pior forma.......cheguei da rua, motor quentão, e mandei ver na capa....
Na manhã seguinte foi aquela surpresa....
Além da capa ter derretido na parte q entrou em contato com o escape, ela ficou toda melada, mas não de maresia.......era uma substância resultante da condensação dos vapores do motor quente, e deve ter muito enxofre e sei lá mais oq....
Só sei q pra devolver o brilho da pintura tive de encerar muito bem enceradinho.....
Nunca mais botei capa com a moto quente.....melhor a maresia, se for so de um dia pro outro....
Putz, ia perguntar sobre isso agora...
Nunca tive capa p/ moto no Brasil, derrete é?
Aqui sempre usei capa, e era só estacionar e jogar por cima, sem esperar nada... e nunca tive problemas; com certeza, devido ao material utilizado.
No meu endereço anterior tinha uma árvore onde eu parava a motoca, e era uma nojeira, fora os passarinhos... então colocava e tirava todo dia, peguei prática!
Aqui sempre usei capa, e era só estacionar e jogar por cima, sem esperar nada... e nunca tive problemas; com certeza, devido ao material utilizado.
No meu endereço anterior tinha uma árvore onde eu parava a motoca, e era uma nojeira, fora os passarinhos... então colocava e tirava todo dia, peguei prática!

Aqui tem garagem coberta, nunca fui atrás disso.Predator escreveu:Putz, ia perguntar sobre isso agora...
Mas quando vi o pessoal falando de capas derretendo foi a primeira coisa que me veio na cabeça...
Alguém sabe?
orgulho de ser CGzeiro!
- deMesquita
- Roda Presa
Eu guardo em garagem e com uma capa alba forrada, é chegar e colocar esta não tem erro.
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300R- Mau/Santos
- Mito
E não fica aquela melequeira por causa dos vapores do motor quente?deMesquita escreveu:Eu guardo em garagem e com uma capa alba forrada, é chegar e colocar esta não tem erro.
Cara....na minha a pintura detonou um pouco, na época......nunca mais eu "encapei" a moto ainda quente.....a pintura fica embaçada de uma forma q mesmo com cera fica difícil fazê-la voltar ao q era antes, e vc passando a mão, dá a impressão q tem algo oleoso nas superfícies....
E eu não sei oq é pior....se o calor do motor, ou do escape, pois os vapores do escape vêm da queima do combustível, e oq sobra dessa queima é "veneno", né?!!
E completando oq perguntaram acima, creio q algumas capas mais sifisticadas não derretam, mas as capas mais em conta derretem com certeza ao entrar em contato com o cano de escape quentão......a minha derreteu, e como era difícil saber qual era a frente e qual era a parte traseira da bagaça, eu me orientava pelo derretido. Pode parecer bobeira, mas depois de um tempo, as capas "envelhecem", ressecam, e ficam tão sujas, mas tão sujas (eu moro em prédio......é complicadíssimo pra lavar uma capa....na garagem não pode lavar....) q é uma dificuldade cobrir a moto com elas, a não ser q vc não ligue pra ficar imundo......
- deMesquita
- Roda Presa

Capa Antor
Material: PVC revestido com manta de Polipropileno
Cor: preta.
*http://www.centraldoscapacetes.com.br/d ... roduto=119#[/web]
Editado pela última vez por deMesquita em 30 Ago 2008, 09:40, em um total de 1 vez.
Abraços
Suzuki GSX 1300R
- Mito
Eu to com uma da ALBA agora....joguei a velha fora...tava nojenta demais.......só q ela e basiquinha.....não tem esses forros internos todos cheios de tecnologia.......e continuo esperando a moto esfriar pra cobrí-la! hehehehehehe!!deMesquita escreveu:
Capa Antor
Mau, eu tenho exatamente esta capa aí que deMesquita postou e faço a mesma coisa, não espero esfriar o motor não, e nunca tive problemas...mau/santos escreveu:Eu to com uma da ALBA agora....joguei a velha fora...tava nojenta demais.......só q ela e basiquinha.....não tem esses forros internos todos cheios de tecnologia.......e continuo esperando a moto esfriar pra cobrí-la! hehehehehehe!!deMesquita escreveu:
Capa Antor
Sei como é Santos, aqui em Salvador é um pouco pior...
- Mau/Santos
- Mito
Deixa de ser mentiroso, cara!decoh6 escreveu:Mau, eu tenho exatamente esta capa aí que deMesquita postou e faço a mesma coisa, não espero esfriar o motor não, e nunca tive problemas...mau/santos escreveu:Eu to com uma da ALBA agora....joguei a velha fora...tava nojenta demais.......só q ela e basiquinha.....não tem esses forros internos todos cheios de tecnologia.......e continuo esperando a moto esfriar pra cobrí-la! hehehehehehe!!deMesquita escreveu:
Capa Antor
Eu tive uma namoradinha aí na Pituba tem uns 10 anos e to ligado q Salvador é um lugar próximo ao paraíso, aqui na Terra! hahahahahaha!
A maresia é só pra facilitar pra temperar a comida!
hehehehehe!
Mas...me digam, por favor......pra onde vão os vapores q saem do escape das motos de vcs, qdo vcs as cobrem ainda quentes?
Nessas capas mais simples, os vapores não têm pra onde ir e acabam condensando no aço do tanque, poe exemplo, formando aquela película q corrói a tinta........
- deMesquita
- Roda Presa
Na minha se eu chegar no verão que a moto esta muito quente eu deixo um lado dela apoiado na pedaleira traseira geralmente o lado do descanso que fica mais baixo.
Abraços
Suzuki GSX 1300R
- Mito
O máximo q eu faço, pra não largar de mão, é botar a capa, mas do lado oposto ao pezinho eu deixo motor e escape bem descobertos . Daí, outra hora em q eu descer pra garagem eu acabo de baixar, com a moto já fria. Ou algum porteiro camarada faz isso pra mim.deMesquita escreveu:Na minha se eu chegar no verão que a moto esta muito quente eu deixo um lado dela apoiado na pedaleira traseira geralmente o lado do descanso que fica mais baixo.
- Saurus
- Mito
Eu tenho uma capa dessas para a XT600. Só a coloco depois do motor e escapamento esfriarem. Já uso a um bom par de anos. Só alergia, digo, alegria.mau/santos escreveu:Deixa de ser mentiroso, cara!decoh6 escreveu:Mau, eu tenho exatamente esta capa aí que deMesquita postou e faço a mesma coisa, não espero esfriar o motor não, e nunca tive problemas...mau/santos escreveu:Eu to com uma da ALBA agora....joguei a velha fora...tava nojenta demais.......só q ela e basiquinha.....não tem esses forros internos todos cheios de tecnologia.......e continuo esperando a moto esfriar pra cobrí-la! hehehehehehe!!deMesquita escreveu:
Capa Antor
Eu tive uma namoradinha aí na Pituba tem uns 10 anos e to ligado q Salvador é um lugar próximo ao paraíso, aqui na Terra! hahahahahaha!
A maresia é só pra facilitar pra temperar a comida!
hehehehehe!
Mas...me digam, por favor......pra onde vão os vapores q saem do escape das motos de vcs, qdo vcs as cobrem ainda quentes?
Nessas capas mais simples, os vapores não têm pra onde ir e acabam condensando no aço do tanque, poe exemplo, formando aquela película q corrói a tinta........
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Luiz Tadeu,
Falei com meu amigo. Houve um pequeno problema técnico no provedor que hospeda e não foi ao ar hoje como havíamos falado.
Pediu um pouco mais de paciência que vai entrar.
Te aviso.
Abraços,
Zé Antonio
Falei com meu amigo. Houve um pequeno problema técnico no provedor que hospeda e não foi ao ar hoje como havíamos falado.
Pediu um pouco mais de paciência que vai entrar.
Te aviso.
Abraços,
Zé Antonio
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
- crique_aqui
- Motoqueiro
Ah, pelo amor de Deus!ltadeu escreveu: Pediu um pouco mais de paciência que vai entrar.
Sem boiolagem por favor.
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Eu tenho uma capa prateada bem leve e com bastante passagem pro ar quente.
Quando eu usava, não cobria a moto toda, deixava por cima do escape e levantada a meia altura do motor pra subir menos ar quente.
Agora, na minha opinião, a melhor capa é o wd40.
Essa estrutura também é legal, não deixa de ser uma case pra moto.
Gostei do detalhe do alarme (bom pra espantar crianças hehehe) mas é um plus.
Coisa que me dá raiva é pegar carinha pondo a mão bisbilhotando ou mechendo nos comandos das manetes como se estivesse pilotando.
Quando eu usava, não cobria a moto toda, deixava por cima do escape e levantada a meia altura do motor pra subir menos ar quente.
Agora, na minha opinião, a melhor capa é o wd40.
Essa estrutura também é legal, não deixa de ser uma case pra moto.
Gostei do detalhe do alarme (bom pra espantar crianças hehehe) mas é um plus.
Coisa que me dá raiva é pegar carinha pondo a mão bisbilhotando ou mechendo nos comandos das manetes como se estivesse pilotando.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
- Mau/Santos
- Mito
Po....lá no prédio não posso falar muito.....minha irmã mora no mesmo prédio q eu, e ela e meu cunhado nunca deixaram meus sobrinhos andarem de moto comigo.....então, sempre q vou pegar a moto, tá tudo mexido e "digitalizado", pq os meninos sobem nela e ficam se exibindo pros amiguinhos........vou falar oq? São meus sobrinhos, né! hehehehe!
Since 03/03/2006
...hihihi, não precisa falar, é só dar uma puxadinha nas orelhas... hihihi...mau/santos escreveu:Po....lá no prédio não posso falar muito.....minha irmã mora no mesmo prédio q eu, e ela e meu cunhado nunca deixaram meus sobrinhos andarem de moto comigo.....então, sempre q vou pegar a moto, tá tudo mexido e "digitalizado", pq os meninos sobem nela e ficam se exibindo pros amiguinhos........vou falar oq? São meus sobrinhos, né! hehehehe!
- Mau/Santos
- Mito
É ruim, hein!!! Sou tio coruja! Não quebrando nada, não tem galho! E tem mais...logo logo eles é q tão pegando as menininhas do prédio com mais competência q a gente, pq não precisarão nem gastar gasolina! Montam na minha moto parada, e pagam um sapo nas garotas! hahahahaha! Hoje em dia a molecada tá precoce demais......decoh6 escreveu:...hihihi, não precisa falar, é só dar uma puxadinha nas orelhas... hihihi...mau/santos escreveu:Po....lá no prédio não posso falar muito.....minha irmã mora no mesmo prédio q eu, e ela e meu cunhado nunca deixaram meus sobrinhos andarem de moto comigo.....então, sempre q vou pegar a moto, tá tudo mexido e "digitalizado", pq os meninos sobem nela e ficam se exibindo pros amiguinhos........vou falar oq? São meus sobrinhos, né! hehehehe!
Pensando bem, essa cabaninha aí ia ser um perigo, hein.....vai saber oq essa criançada não iria aprontar lá dentro?!!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Era exatamente o que eu estava pensando.mau/santos escreveu:É ruim, hein!!! Sou tio coruja! Não quebrando nada, não tem galho! E tem mais...logo logo eles é q tão pegando as menininhas do prédio com mais competência q a gente, pq não precisarão nem gastar gasolina! Montam na minha moto parada, e pagam um sapo nas garotas! hahahahaha! Hoje em dia a molecada tá precoce demais......decoh6 escreveu:...hihihi, não precisa falar, é só dar uma puxadinha nas orelhas... hihihi...mau/santos escreveu:Po....lá no prédio não posso falar muito.....minha irmã mora no mesmo prédio q eu, e ela e meu cunhado nunca deixaram meus sobrinhos andarem de moto comigo.....então, sempre q vou pegar a moto, tá tudo mexido e "digitalizado", pq os meninos sobem nela e ficam se exibindo pros amiguinhos........vou falar oq? São meus sobrinhos, né! hehehehe!
Pensando bem, essa cabaninha aí ia ser um perigo, hein.....vai saber oq essa criançada não iria aprontar lá dentro?!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Se o cara tiver a altura do Pimpão, Spidi ou outro pintor de rodapé ainda dá pra economizar no motel.