Para reflexão sobre discussão no trânsito
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
- Beto
- Roda Presa
Re: Para reflexão sobre discussão no trânsito
Olá Carlos, qual seria sua opinião?
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

Trouxa é o cara da moto pq foi descer para tirar satisfação.
Devia só ter passado do lado, arrancado o retrovisor e ido embora, sem ficar perdendo tempo.
Devia só ter passado do lado, arrancado o retrovisor e ido embora, sem ficar perdendo tempo.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
Beto,
já passei inúmeros perrengues de moto como também de carro (ir atrás como no vídeo, discutir.....) como não há como saber quem tá do outro lado, na medida do possível atualmente conto até 10.
abs
Carlos
já passei inúmeros perrengues de moto como também de carro (ir atrás como no vídeo, discutir.....) como não há como saber quem tá do outro lado, na medida do possível atualmente conto até 10.
abs
Carlos
Cidadão numa motoca (por mais razão que tenha) entrar numa briga com um cidadão num carro é equivalente a se meter num tiroteio armado com uma faca.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
mamm777 escreveu:Cidadão numa motoca (por mais razão que tenha) entrar numa briga com um cidadão num carro é equivalente a se meter num tiroteio armado com uma faca.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Optimus Leo
- Mito
mamm777 escreveu:Cidadão numa motoca (por mais razão que tenha) entrar numa briga com um cidadão num carro é equivalente a se meter num tiroteio armado com uma faca.
So se o carro não estiver enlatado no meio de outros...
Carro preso no transito: shootin' fish in a barrel
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Esse cara já destruiu essa moto umas três vezes essa semana.
-
Jota
Optimus Leo escreveu:mamm777 escreveu:Cidadão numa motoca (por mais razão que tenha) entrar numa briga com um cidadão num carro é equivalente a se meter num tiroteio armado com uma faca.
ilusão de quem vê muito filme de super-herói.
o carro tá preso, vc vai lá, chuta o retrovisor, o cabra abre o vidro e descarrega a automática nas suas costas.
mas vc é o homem de aço, então não tem importância, né?
- diegonunes
- Dinossauro
Se os dois tirarem par ou impar pra saber quem é mais idiota, ia passar o dia todinho brincando.
Percebam que o carro invadiu um pouco da pista da direita por causa dos carros parados na esquerda, e o cara da moto buzina insistentemente imediatamente após, mesmo estando atrás, sem qualquer risco. Logo depois dava tranquilamente pra moto passar, sem qualquer aperreio.
Os dois erraram, ponto, mas o motofresco chamou pra briga.
Percebam que o carro invadiu um pouco da pista da direita por causa dos carros parados na esquerda, e o cara da moto buzina insistentemente imediatamente após, mesmo estando atrás, sem qualquer risco. Logo depois dava tranquilamente pra moto passar, sem qualquer aperreio.
Os dois erraram, ponto, mas o motofresco chamou pra briga.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- Optimus Leo
- Mito
Jota escreveu:ilusão de quem vê muito filme de super-herói.
o carro tá preso, vc vai lá, chuta o retrovisor, o cabra abre o vidro e descarrega a automática nas suas costas.
mas vc é o homem de aço, então não tem importância, né?![]()
Puxa jota...voce adora implicar comigo pelo visto.
E se for o motociclista que tiver a arma?
Po, la na Vuvuzuela cansei de ver...carroceiro toca um "motorizado", chegam 20 mil ajudar o mano...e a maioria deles são malas, andam armados, terminavam arrebentando o carro...
-
Jota
Optimus Leo escreveu:Jota escreveu:ilusão de quem vê muito filme de super-herói.
Puxa jota...voce adora implicar comigo pelo visto.
mimimi.
briga de trânsito é algo idiota. ponto.
- Optimus Leo
- Mito
Jota escreveu:mimimi.
briga de trânsito é algo idiota. ponto.
Pra mim não e.
Fez que todos os carroceiros ficassem com medo de qualquer coisa com 2 rodas, o que significou que andar de moto em Caracas fosse muito mais seguro, ja que os carroceiros ate abriam o caminho e davam espaço no corredor, dava para ver a cara de medo nos retrovisores, o pessoal pegou temor de motoqueiro
E a unica forma que mulambo aprende...na base da porrada.
-
Puma
Jota escreveu:Optimus Leo escreveu:mamm777 escreveu:Cidadão numa motoca (por mais razão que tenha) entrar numa briga com um cidadão num carro é equivalente a se meter num tiroteio armado com uma faca.
ilusão de quem vê muito filme de super-herói.
Em São Paulo os corredores para moto passaram a existir depois de muito retrovisor quebrado, na época o porte de arma não era ilegal.
Meu sobrinho está tirando carta de motorista contou-me que o instrutor alertou:
- Corredor é das motos olhe no espelho antes de trocar de faixa, buzinou deixe passar ou perde o espelho.
Adorei quando ele me contou isso.
fui..............
Eu não arriscaria. Nunca. Trânsito só tem doido.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
É o tipo de situação que independentemente de como terminasse ninguém sairia ganhando.
Road rage acontece com qualquer um. É difícil de se controlar em inúmeras situações, mas não impossível. hehe
Road rage acontece com qualquer um. É difícil de se controlar em inúmeras situações, mas não impossível. hehe
-Sem moto nenhuma
-
Jota
SPYder escreveu:É o tipo de situação que independentemente de como terminasse ninguém sairia ganhando.
concordo.
Eu já acho eu o cara da moto ganhou algo tipo megasena, só pelo fato de não ter se quebrado todo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Esse cara do vídeo é um fresco mesmo...
Reclamou sem ser imparcial, o cara do carro desviou pra não bater no outro carro!
Olha, eu acho que o trânsito aqui deveria ser semelhante a um exemplo que vi esses dias em um vídeo de um brasileiro que filma os rolés dele nos EUA o cara mora lá, meio estilo o tiozão da hornet...
Neste video ele anda no corredor acelerando para afastar os carros que estão trancando a passagem...
Nisso um guarda em uma moto manda ele encostar e paga uma geral dizendo que ele pode andar no corredor porque é permitido mas não pode forçar passagem acelerando a assustando.
Claro que lá o trânsito deve ter mais respeito uns com os outros... aqui não é bem assim, a cultura é muito pensar em si mesmo e fodase todos.
O video era este, o malandro ficou cagado com o esporro do guarda rsrsrs, e ainda teve que botar escapamento original de volta...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1p5p9Hx5rvM[/youtube]
Reclamou sem ser imparcial, o cara do carro desviou pra não bater no outro carro!
Olha, eu acho que o trânsito aqui deveria ser semelhante a um exemplo que vi esses dias em um vídeo de um brasileiro que filma os rolés dele nos EUA o cara mora lá, meio estilo o tiozão da hornet...
Neste video ele anda no corredor acelerando para afastar os carros que estão trancando a passagem...
Nisso um guarda em uma moto manda ele encostar e paga uma geral dizendo que ele pode andar no corredor porque é permitido mas não pode forçar passagem acelerando a assustando.
Claro que lá o trânsito deve ter mais respeito uns com os outros... aqui não é bem assim, a cultura é muito pensar em si mesmo e fodase todos.
O video era este, o malandro ficou cagado com o esporro do guarda rsrsrs, e ainda teve que botar escapamento original de volta...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1p5p9Hx5rvM[/youtube]
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
bonito hoje que eu tava fazendo cera na faixa do meio da raposo, pq tava de enlatado e é rodízio, só podia chegar na marginebas as 10.
ai vem um brasileiro praticante com uma sucata da viação cometa (busão scania v12 velho caindo aos pedaços) na faixa da esquerda... e nessas vem uma viatura abrindo caminho na faixa das motos, as usual... eu jogo pra direita pro nego passar, o meganha para do meu lado e passa um esporro cabuloso no filho da puta do ônibus, mas vai embora.
pegunta se o filho duma puta que morreu de sífilis saiu da faixa da esquerda... rs
ai vem um brasileiro praticante com uma sucata da viação cometa (busão scania v12 velho caindo aos pedaços) na faixa da esquerda... e nessas vem uma viatura abrindo caminho na faixa das motos, as usual... eu jogo pra direita pro nego passar, o meganha para do meu lado e passa um esporro cabuloso no filho da puta do ônibus, mas vai embora.
pegunta se o filho duma puta que morreu de sífilis saiu da faixa da esquerda... rs
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."