E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kuati
Mito

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Kuati »

Tem duas R6 aqui, as duas são uma merda em baixa, embolam todas. São tropicalizadas pelo Spiga.

R1 fundiu na mão dum cupim de aço aqui de Cianorte, não sei se tava com PC, mas que foi pro saco foi. Outro cara que comprou a moto com o mesmo importador tb teve a R1 pro saco. Não interessa se era cupim ou não, nunca vi japonesa importada oficial fundir.

As Hondas já me disseram isso que o Diniz falou mesmo, são prontas pra rodar no mundo todo, com um notebook e troca de velas tá tropicalizada. As Yamaha parece que não. Salvo engano, o Marp acompanhou o processo de tropicalização duma FZ6 e trocam a bomba de combustível tb.

Eu não compro, sou cagão com grana e gosto de confiabilidade mecânica a toda prova.

[ ]'s
Imagem
deMesquita
Roda Presa

Mensagem por deMesquita »

Kuati escreveu:Tem duas R6 aqui, as duas são uma merda em baixa, embolam todas. São tropicalizadas pelo Spiga.

R1 fundiu na mão dum cupim de aço aqui de Cianorte, não sei se tava com PC, mas que foi pro saco foi. Outro cara que comprou a moto com o mesmo importador tb teve a R1 pro saco. Não interessa se era cupim ou não, nunca vi japonesa importada oficial fundir.

As Hondas já me disseram isso que o Diniz falou mesmo, são prontas pra rodar no mundo todo, com um notebook e troca de velas tá tropicalizada. As Yamaha parece que não. Salvo engano, o Marp acompanhou o processo de tropicalização duma FZ6 e trocam a bomba de combustível tb.

Eu não compro, sou cagão com grana e gosto de confiabilidade mecânica a toda prova.

[ ]'s
O processo de tropicalização é o mesmo: bota Podium liga o laptop e ta feito e não vi nenhuma quebrada aqui e o importador que eu conheço recebe uma média de 6 motos por mes entre Kawa, Yamaha inclusive uma Virago 250 /08,Honda e Suzuki.
Abraços

Imagem Imagem Suzuki GSX 1300R
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Kuati escreveu: As Yamaha parece que não. Salvo engano, o Marp acompanhou o processo de tropicalização duma FZ6 e trocam a bomba de combustível tb.
É vero. Meu colega tem uma FZ6 ( não me lembro o ano, talvez 2006 ou 2007...) que no ato da compra já recebeu a bomba de combustível trocada.
BHT
Roda Presa

Mensagem por BHT »

Putz
eu comprei a minha CBR 600rr em BH por 45k pelo visto paguei caro :cry:
M@#$% :pqp:
ja foi...
agora relaxa e goza
CBR 600rr 2008 10000km e contando.....
XRE 300 09/10 900km
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

pretti escreveu:
Kuati escreveu: As Yamaha parece que não. Salvo engano, o Marp acompanhou o processo de tropicalização duma FZ6 e trocam a bomba de combustível tb.
É vero. Meu colega tem uma FZ6 ( não me lembro o ano, talvez 2006 ou 2007...) que no ato da compra já recebeu a bomba de combustível trocada.

Ele viu trocando a bomba??? Tinha diferença mesmo??? ou era migué de vendedor???
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Tartaruga escreveu:
pretti escreveu:
Ele viu trocando a bomba??? Tinha diferença mesmo??? ou era migué de vendedor???
Hummm.....tá veiaco hein Tarta?! :? Sabe que eu não pensei nisso! Pelo o que eu entendi o revendedor entregou a moto pra ele na loja e mostrou a bomba trocada, ou no mínimo informou que teria procedido dessa forma como parte de um compromisso do fabricante.
Amanhã vou encontrar o cara, e pergunto a respeito. :wink:

Outro caso aqui em BH é de um revendedor independente que tropicaliza as R1 alterando alguns itens do sistema de alimentação ( devem ser velas, bomba, remapeamento....). Esse é chegado meu; posso perguntar a ele tb sem problemas.
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

pretti escreveu:
Tartaruga escreveu:
pretti escreveu:
Hummm.....tá veiaco hein Tarta?! :? Sabe que eu não pensei nisso! Pelo o que eu entendi o revendedor entregou a moto pra ele na loja e mostrou a bomba trocada, ou no mínimo informou que teria procedido dessa forma como parte de um compromisso do fabricante.
Amanhã vou encontrar o cara, e pergunto a respeito. :wink:

Outro caso aqui em BH é de um revendedor independente que tropicaliza as R1 alterando alguns itens do sistema de alimentação ( devem ser velas, bomba, remapeamento....). Esse é chegado meu; posso perguntar a ele tb sem problemas.

Então, pelo pouco que sei pela minha curiosidade, o que devem mexer é só vazão dos bicos injetores, remapeamento da ignição, e no pau da goiabeira trocar uma vela, o que nem acho, pois negada compra velas de iridium importadas, pelo e-bay, e não dá nada.

Esse procedimento de mostrar e falar da bomba, pode ser estratégia dos revendedores oficiais para denegrir a imagem de independentes, e continuar a boataria de que isso é bicho de 7 cabeças.
Tartaruga

Imagem

Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Senhores, qdo comprei a FZ6 fiz questão de acompanhar todo o processo, da tirada da caixa, até a troca da bomba. Tudo devidamente documentado com fotos. Inclusive as duas bombas, uma do lado da outra. E o documento que a concessionária preenche e remete posteriormente para a Yamaha. Fotografei tudo (até o documento).

As fotos estavam no meu celular que, infelizmente, foi roubado. Preciso vasculhar meu HD para ver se já tinha transferido as fotos para o PC. Qdo tiver um tempinho vou ver se as acho, e caso positivo, posto aqui.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Por falar em R6, tem uma Neo aqui 08/08, 1500km rodados, 5 pilas (já com choro). Vale? To afim de pegar uma Neozinho pra rodar na cidade. Tá no preço?
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

É do DF a moto, Gelous?

Ela nova sai R$ 6.200 mais ou menos aqui no DF, não sai? Fora emplacamento, IPVA...

Na minha opinião, se estiver tudo pago, vale a pena. Só não vai querer fazer rolo depois: essa é péssima. :lol:
orgulho de ser CGzeiro!
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

João, é do DF sim! ;) Tudo nos conformes, documentação certinha, unico dono...

Não quero essa pra rolo, quero pra rodar mesmo no dia a dia, pois rodar com minha moto de trilha tá me dando dó! rsrsrs

Pensei em pegar uma Biz, mas se for pra rodar com esses trocinhos, que seja com estilo! rsrsrs E a Neo eu acho bem bacana. Vc já teve uma né? Me manda uma MP com suas "impressões"! ;)
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Marp escreveu:Senhores, qdo comprei a FZ6 fiz questão de acompanhar todo o processo, da tirada da caixa, até a troca da bomba. Tudo devidamente documentado com fotos. Inclusive as duas bombas, uma do lado da outra. E o documento que a concessionária preenche e remete posteriormente para a Yamaha. Fotografei tudo (até o documento).

As fotos estavam no meu celular que, infelizmente, foi roubado. Preciso vasculhar meu HD para ver se já tinha transferido as fotos para o PC. Qdo tiver um tempinho vou ver se as acho, e caso positivo, posto aqui.

Então Marp, mas essa bomba deve ser uma padrão usadas em muitos países onde a gasolina é de pouca octanagem, e não uma que seja exclusiva para o Brasil, pois a relativa pouca quantidade de motos de maior cc vendidas não compensa a fabricação de uma peça assim..

Outra tmb é que eles podem dar o migué, para desabonar os independentes, trocando 6 por meia dúzia, ou seja, subistituindo uma peça com as mesmas expecificações, aí essa que tiraram da sua, colocariam na próxima Fazer vendida.
Tartaruga

Imagem

Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Gelous escreveu:Tá com bolha? rsrsrsrsrs

http://correiobraziliense.vrum.com.br/A ... sig_est=df
Já vi no moto.com uma XT 660 2005 preta com apenas 9mil kms rodados, pelas fotos que o proprietário me enviou a moto aparentava estar ótima, e o preço que ele pedia foi 20k, depois de alguns emails, ele falou que fechava sim nos 18,7k.

Nesse preço prefiro muito mais uma XT 660 do que a bolhuda XT 600.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Gelous escreveu:Tá com bolha? rsrsrsrsrs

http://correiobraziliense.vrum.com.br/A ... sig_est=df
paguei 19K na minha DRZ 400E Street..........Zero km
Bira

Mensagem por Bira »

Gelous escreveu:João, é do DF sim! ;) Tudo nos conformes, documentação certinha, unico dono...

Não quero essa pra rolo, quero pra rodar mesmo no dia a dia, pois rodar com minha moto de trilha tá me dando dó! rsrsrs

Pensei em pegar uma Biz, mas se for pra rodar com esses trocinhos, que seja com estilo! rsrsrs E a Neo eu acho bem bacana. Vc já teve uma né? Me manda uma MP com suas "impressões"! ;)
Compra uma XTZ!!! Risos.!
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Gelous, comprou a NEO???

Gelous (de novo), XT 600 é preju -- bolha sinistra, não sei por que diabos. Vai de 660 que custa pokito más e é mais moto (e mais bonita).

[]s!
orgulho de ser CGzeiro!
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Tartaruga

Imagem

Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Medeiros, Gaúcho, Bira e Jabsb,

Não to procurando XT não. Coloquei perguntando sobre a bolha, com ironia, é claro.

Essa moto aí é uma das que eu já vi que tem mais bolha! Cruz credo! ehhehe

Gaúcho, nesse preço que vc comprou sai outra?

Jabsb, ainda não comprei a Neo não! ;) Acho que vai rolar um negócio mais vantajoso. Depois te explico! ;-)
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Gelous escreveu: Gaúcho, nesse preço que vc comprou sai outra?
foi preço de irmão mesmo......mas já tem a 19.900 no moto.com

tem o esquema de se inscrever como piloto federado p ter + desconto ainda

a inscrição me custou 45,00 e a moto baixou 2.000,00 ;-)
Responder