Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
Re: Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
Alguém já comprou Pneu ou outra cosa da loja chamada KBX Moto Center de Campinas-RS
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Os Maxxis Diamond da B12 acabaram. Foram 19500 Km com o dianteiro, 11000 com o primeiro traseiro e 8500 com o segundo (que acabou mais cedo por conta da exigência alta no autodromo).
Agora instalei um par de PR2. 1150 reais instalados e balanceados.
Os Maxxis foram ótimos. Pneus seguros, o traseiro não fica quadrado e tem ótima durabilidade. Pena que agora custam tanto quanto os Michelin, deixando de ser uma opção valida de custo/beneficio.
Os Maxxis foram ótimos. Pneus seguros, o traseiro não fica quadrado e tem ótima durabilidade. Pena que agora custam tanto quanto os Michelin, deixando de ser uma opção valida de custo/beneficio.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- wcarlete
- Motoqueiro
Digo o mesmo.minholi escreveu:Os Maxxis Diamond da B12 acabaram. Foram 19500 Km com o dianteiro, 11000 com o primeiro traseiro e 8500 com o segundo (que acabou mais cedo por conta da exigência alta no autodromo).
Porém o preço subiu e fui de PR2 também.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Quando puder, já que usou bem os maxxis, faça um rápida comparação com o PR2minholi escreveu:Os Maxxis Diamond da B12 acabaram. Foram 19500 Km com o dianteiro, 11000 com o primeiro traseiro e 8500 com o segundo (que acabou mais cedo por conta da exigência alta no autodromo).
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Aqui no Nordeste os Maxxis sumiram, acho que boicotaram para vender só Pirelli e Michelin.
Mesmo assim numa rápida pesquisa, vi que o valor dos Maxxis estava muito próximo dos PR2, por isso fiquei logo com os Michelin e acredito que pela minha forma de pilotagem o pneu traseiro dure uns 18kkm.
Mesmo assim numa rápida pesquisa, vi que o valor dos Maxxis estava muito próximo dos PR2, por isso fiquei logo com os Michelin e acredito que pela minha forma de pilotagem o pneu traseiro dure uns 18kkm.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Olha aí uma alternativa boa pra quem quer durabilidade:
http://www.pneusfj.com.br/ecommerce_sit ... 7-Traseiro
Anakee 2 traseiro chegou nos 17 mil km aqui e já ta começando a ir embora.
O dianteiro ta novo ainda.
O dianteiro ta novo ainda.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Que merda.minholi escreveu:Olha aí uma alternativa boa pra quem quer durabilidade:
Agora é tarde....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- kbça
- Dinossauro
E aí, vou ou não vou? Tenho que trocar o maldito pneu traseiro CST da CBérre... http://www.impactomotos.com.br/street/p ... #descricao
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Não conheço o pneu, mas pela marca, e, pelo preço, até eu arriscaria.Anzolim escreveu:Que merda.minholi escreveu:Olha aí uma alternativa boa pra quem quer durabilidade:
Agora é tarde....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Em resumo se for comprar pneus on road para uma pilotagem mais tranquila e pensando também em maior durabilidade dos pneus, a solução são os PR2 e PR3?
Não tem outro que se aproxime dessa dupla?
Pergunto isso para esclarecer melhor outras marcas e modelos, é bom sempre ter outra opção caso não encontre os Michelin Pilot Road.
Pergunto isso para esclarecer melhor outras marcas e modelos, é bom sempre ter outra opção caso não encontre os Michelin Pilot Road.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Nao existe outra opção!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
BT23 é bem durável...
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Medeiros, PR3.
Na B-KIng tava com 6.000 km e parecia novo.
Na B-KIng tava com 6.000 km e parecia novo.
Pilotagem tranquila? Tem isso não véio, ainda mais de B1250, segurança sempre, aí acho que não tem melhor que essa dupla aí mesmo não.Medeiros Neto escreveu:Em resumo se for comprar pneus on road para uma pilotagem mais tranquila e pensando também em maior durabilidade dos pneus, a solução são os PR2 e PR3?
Tem o Maxxis que o pessoal está falando bem aqui, mas com preço de PR não acho que valha a pena.
Aguardo pelo comparativo do Minholi, Maxxis vs. Pilot Road.
[ ]'s

fumou ?kbça escreveu:E aí, vou ou não vou? Tenho que trocar o maldito pneu traseiro CST da CBérre... http://www.impactomotos.com.br/street/p ... #descricao
Feito!
isso se resolve por aqui mesmo:
http://www.mototech.com.br/ecommerce_si ... H-Traseiro
http://www.mototech.com.br/ecommerce_si ... H-Traseiro
saudações
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
To com o PR2 na moto, tá indo bem, mas achei que deixou a moto mais lerda nas curvas. Acho que vou pro autodromo outra vez semana que vem, aí vou poder falar melhor.Kuati escreveu:Aguardo pelo comparativo do Minholi, Maxxis vs. Pilot Road.
O Maxxis Diamond casa muito bem com a bandit, faz a moto ficar mais rápida na mudança de direção por ser bicudo igual pneu de pista. A durabilidade média dos traseiros foi de 10mil km e o dianteiro eu troquei com 20mil mas ainda tinha borracha pra rodar mais um monte.
PR2 na Haya rodou 12 mil traseiro e troquei com certa vida útil remanescente.
Fiquei com vontade de experimentar o Maxxis, reparei mesmo que o formato é mais bicudo, na verdade acho que os PR são excessivamente redondos. Vamos ver na próxima troca a quanto andas o preço dos Maxxis.minholi escreveu:To com o PR2 na moto, tá indo bem, mas achei que deixou a moto mais lerda nas curvas. Acho que vou pro autodromo outra vez semana que vem, aí vou poder falar melhor.
O Maxxis Diamond casa muito bem com a bandit, faz a moto ficar mais rápida na mudança de direção por ser bicudo igual pneu de pista. A durabilidade média dos traseiros foi de 10mil km e o dianteiro eu troquei com 20mil mas ainda tinha borracha pra rodar mais um monte.
[ ]'s

- wcarlete
- Motoqueiro
Ontem deu primeiro rolê mais forte com o PR2.
Duas coisas, ele é mais largo que o Maxxis, mesmo sendo 160/60, no maxxis eu usava toda a banda do pneu, não tinha marcas, no PR2 ficou um dedo de perfil.
Realmente o Maxxis é mais rapido sair de uma curva e entrar em outra, mas senti uma segurança maior com o pr2, o pneu segura bem.
Duas coisas, ele é mais largo que o Maxxis, mesmo sendo 160/60, no maxxis eu usava toda a banda do pneu, não tinha marcas, no PR2 ficou um dedo de perfil.
Realmente o Maxxis é mais rapido sair de uma curva e entrar em outra, mas senti uma segurança maior com o pr2, o pneu segura bem.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(