Motoqueiro: aqui você não passa, eheheh...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Demo
Mito

Re: Motoqueiro: aqui você não passa, eheheh...

Mensagem por Demo »

caraio!!

o bicho é o dono do morro!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Esse bicho é macho mesmo! Devia estar defendendo seu território e suas fêmeas! Apesar de ter chifres.........kkkkkkkkkkkkkkkkkk
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

SNOWRIDER escreveu:Esse bicho é macho mesmo! Devia estar defendendo seu território e suas fêmeas! Apesar de ter chifres.........kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quase infartei de tanto rir quando o maluko resolveu tentar "pilotar o bodão" segurando nos chifres como se fosse um guidão, eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Vocês tão rindo porque nunca correram duma perseguição dum bicho desse, rs. Não tem quem diga, mas um animal desse não abre nem pra boi.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

nina escreveu:
Kuati escreveu:Em um Churrastiba, lá na Tapera tinha um brabo tb, mas não era metade desse aí, levei uma na perna, voltei, bebi bastante, depois fui lá lutar com o bicho, ele sossegou ou não aguentou meu bafo, sei lá.

No lugar do cara ali eu teria ficado mais de longe jogando pedra e pau no bicho, ou procuraria um galho maior pra bater no bicho logo.

aí o bode vira pra vc e diz:

- aqui, vc não voltou aqui pra lutar comigo, né?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

muito melhor que o vídeo. :lol:

:kkk:
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

O da Tapera não era bode, era um carneiro, não tinha chifres, com um chifre pontudo desses aí, melhor nem tentar lutar.
Sei lá se devia ter contato isso tb, vai que era bichinho de estimação do Custom, mas não machuquei o bichinho não, quem se machucou mais foi o bicho tonto bêbado.

[ ]'s
Imagem
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

Kuatanga, pelo jeito você não conhece a piada do caçador de urso, então vou te ajudar.

Um caçador foi pro Alasca caçar ursos.
Depois de vários dias, ele conseguiu avistar e abater um urso grande.
Assim que ele acertou o tiro, ele sentiu um tapinha nas costas. Virou-se e viu um urso maior ainda, que chacoalhava a cabeça em sinal de desaprovação.
-"Você não deveria ter feito isso", disse o urso. "VocÊ matou um dos meus semelhantes. Agora voce vai ter que pagar, mas pode escolher: você quer morrer ou quer dar pra mim?"

O caçador, depois de pensar muito, decidiu que a morte seria radical demais, e abaixou as calcas e virou-se de quatro pro urso.
Durante um ano, o caçador jurou vingança ao urso que o havia estuprado.
Na estação de caça seguinte, ele voltou ao Alasca e ficou procurando-o.
Depois de vários dias, ele finalmente o encontrou e o matou. Logo depois, ele sentiu outro tapinha nas costas.

Virou e viu um urso gigante, que disse novamente as temidas palavras:
-"Você não deveria ter feito isso. Você vai ter que pagar. Quer morrer agora ou quer dar pra mim?"

O caçador não podia acreditar, mas mais uma vez decidiu continuar vivendo, e abaixou as calcas.
Depois de mais um ano jurando vingança eterna todos os ursos, o caçador voltou ao Alasca, procurando o urso do ano anterior. Assim que ele o encontrou, atirou e o matou, ele sentiu mais um tapinha nas costas.Quando ele se voltou, viu o maior e mais assustador urso que ja tinha visto na vida inteira: quatro metros de altura, peludo,dentes enormes. A fera olhou para o caçador e, piscando um olho,perguntou:

-"Fala a verdade pra mim: você não vem aqui pra caçar, né?"
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

:lol:
Imagem
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

diegonunes escreveu:Vocês tão rindo porque nunca correram duma perseguição dum bicho desse, rs. Não tem quem diga, mas um animal desse não abre nem pra boi.

Esse povo do sul, das cidades grandes, só conhece da televisão..

Tem uma manha para se livrar, antes de atacar eles normalmente dão alguns passos para trás...é a hora de procurar algum local para se proteger ou mesmo partir pra cima, quando eu tinha uns 13/15 anos andava montado em um, vivíamos em brigas permanentes :lol: :lol: :lol:
Abraços,

Faro
BMW GS1200
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

diegonunes escreveu:Vocês tão rindo porque nunca correram duma perseguição dum bicho desse, rs. Não tem quem diga, mas um animal desse não abre nem pra boi.

X2....Eu morava na campanha, mais conhecido como roça, tinha uns bodes véio por lá...A gurizada, provocava eles na frente de uma árvore, ele vinha com tudo, ele fecha os olhos antes da cabeçada, eu saía fora e ele dava na árvore, a gente se matava rindo :lol:

O filho da puta do bode uma vez me pegou desprevenido, rapaissss, me levantou pra cima caí de lombo no chão :hate: que tombo...Esse bicho uma vez amassou a caminhonete dum vizinho de campo, amassou toda caminhonete dando marrada :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Bagé escreveu:O filho da puta do bode uma vez me pegou desprevenido...

Foi o bode ou foi o urso?

:boff:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Russo escreveu:

Lá não tinha urso :D

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Bagé escreveu:
Russo escreveu:

Lá não tinha urso :D

.

Então foi com o bode mesmo... pelo menos não passou vontade, né?

:rof:
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Não sei do que o senhor está falando :-D Eu estou falando de um tombo que tomei do fdp do bode........Pq, o senhor já fez algo diferente com um bode? :lol: ou uma ovelha quem sabe? :fuck:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Só para contribuir, Russo, o Bagé(criatura) continua indo a Bagé(cidade) regularmente, apesar de morar a 400km de distancia }:)
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Joel escreveu:Só para contribuir, Russo, o Bagé(criatura) continua indo a Bagé(cidade) regularmente, apesar de morar a 400km de distancia }:)

:rof: :rof: :rof:
Imagem
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

A primeira vez que vi foi no face, quase tive um troço rindo também :rof: :rof: :rof:

Ah, esse aí não é bode, é carneiro sim... Bode é com pelo bem baixinho e liso... :jmi:

Imagem

Tenho uma também... Tivemos chácara aqui por muitos anos, muita galinha, carneiros, ovelhas, cavalos... Well, animais com muita lã, no caso carneiros e ovelhas, precisam tosquia com alguma frequência (não me lembro qual agora)... É trabalhoso, e os bichos são meio fiasquentos, então se fazia um por vez... numa destas, tosquiaram um carneiro (tipo esse do vídeo) e largaram pro campo, um outro (não me lembro se eram 2 ou 3) viu o tosquiado lá do meio do campo (estávamos num galpão no alto) e começou a esfregar o casco no chão (como esse aí fez) e começou a correr lomba acima... e o tosquiado viu e começou a correr lomba abaixo :rof: :rof: :rof: Cara... :rof: :rof: :rof: a porrada foi tão forte que achamos que os 2 tinham morrido! :rof: :rof: :rof: Caiu um pra cada lado, levantaram, saiu um pra cada lado cambaleando, tomaram distância E REPETIRAM A CABEÇADA MAIS UMAS 2 OU 3X!!! :rof: :rof: :rof: Pode não parecer, mas se der espaço pra embalar esses bichos correm pacas! :rof: :rof: :rof:

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

Depois dos últimos posts só me resta :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder