Bandit 650S - 2010 (25.000Km) Motor estourou!!!
Re: Bandit 650S - 2010 (25.000Km) Motor estourou!!!
diegonunes escreveu:Carai, 4 dias sem acessar o M@D e o descarrego toma conta? kkkkkkkkk
Eu sou motociclista! Se não existe diferenciação entre motoqueiro (arruaceiro que anda de moto, seja grande ou pequena, não tem nada a ver com o profissional decente que usa moto como ferramenta de trabalho) e motociclista (dane-se a questão vocabular), não existe diferença entre um jumento e um cavalo.
Todo mundo que usa carro aqui é taxista, ok?
além da inadequação absoluta da comparação, senti um quê de preconceito quanto a taxistas.
mas como sou uma mensageira da paz vou fingir que não vi.
certamente jota verá.
ou o lamas, o que pode ser até pior.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Helvio escreveu:diegonunes escreveu:Carai, 4 dias sem acessar o M@D e o descarrego toma conta? kkkkkkkkk
Eu sou motociclista! Se não existe diferenciação entre motoqueiro (arruaceiro que anda de moto, seja grande ou pequena, não tem nada a ver com o profissional decente que usa moto como ferramenta de trabalho) e motociclista (dane-se a questão vocabular), não existe diferença entre um jumento e um cavalo.
Todo mundo que usa carro aqui é taxista, ok?
num falei que motociclista é mais chato. :lol:
tipo isso.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
mamm777 escreveu:Thiele é nome de mulher?
Rolou um "obrigado" no post original, parece ser homem.
Acho que é nome artistico de prima.
Enviado por Telepatia
- diegonunes
- Dinossauro
Seu sentimento dessa vez falhou. E vou dizer mais, eu sou um cara desprovido de preconceitos. Alias, porque eu deveria ter preconceito com relação aos taxistas?
Poderia eu ter feito n citações. Se você reler o que escrevi antes, principalmente entre parênteses, perceberá que não se trata de preconceito e sim de filtro.
Jumento é jumento, jegue é jegue e cavalo é cavalo.
Vou dizer pela enésima vez. A diferença que acho que exista não se refere de maneira alguma a questão financeira, profissional, ao tamanho da moto, ao tamanho do pau do usuário, ao tamanho da xoxota da mulher do cara... resume-se unica e exclusivamente a personalidade da criatura. Tem gente que monta numa moto pra fazer merda, e só! Esse é o motoqueiro.
Poderia eu ter feito n citações. Se você reler o que escrevi antes, principalmente entre parênteses, perceberá que não se trata de preconceito e sim de filtro.
Vou dizer pela enésima vez. A diferença que acho que exista não se refere de maneira alguma a questão financeira, profissional, ao tamanho da moto, ao tamanho do pau do usuário, ao tamanho da xoxota da mulher do cara... resume-se unica e exclusivamente a personalidade da criatura. Tem gente que monta numa moto pra fazer merda, e só! Esse é o motoqueiro.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
diegonunes escreveu:Seu sentimento dessa vez falhou. E vou dizer mais, eu sou um cara desprovido de preconceitos. Alias, porque eu deveria ter preconceito com relação aos taxistas?
AÍ, no grifo, vc errou. o resto do post tá excelente, concordo com todo ele, por ser coerente. MAS... o rótulo é EXATAMENTE o preconceito.
jumento é jumento, ok. jegue é jegue, ok. cavalo é cavalo, ok. as diferenças são biológicas, visíveis, inclusive.
a comparação com eiro e ista não tem o MENOR sentido.
mas, aqui...
o motor estourou ou não estourou, afinal?
José Saramago
- SPEED RACER
- Mito
- diegonunes
- Dinossauro
Nina, não é rotular, julgar, comparar, é simplesmente caracterizar, hehehe.
Negro é negro, branco é branco, homossexual é homossexual, motoqueiro é motoqueiro...
Todo ser vivo que tem uma rola entre as pernas é homem?
E acredite, não é todo mundo que anda de moto que tem as mesmas características biológicas.
Mas você tá certa, xapralá.
Cadê o rapaz da bandit?
Negro é negro, branco é branco, homossexual é homossexual, motoqueiro é motoqueiro...
E acredite, não é todo mundo que anda de moto que tem as mesmas características biológicas.
Cadê o rapaz da bandit?
diegonunes escreveu:Nina, não é rotular, julgar, comparar, é simplesmente caracterizar, hehehe.
Negro é negro, branco é branco,homossexual motociclista é homossexual motociclista, motoqueiro é motoqueiro...
Cadê o rapaz da bandit?
- diegonunes
- Dinossauro
Tá tá tá ....
Editado pela última vez por diegonunes em 13 Ago 2013, 18:36, em um total de 1 vez.
-
Jota
diegonunes escreveu:Seu sentimento dessa vez falhou. E vou dizer mais, eu sou um cara desprovido de preconceitos. Alias, porque eu deveria ter preconceito com relação aos taxistas?
papo de motociclista com disfunção erétil.
- diegonunes
- Dinossauro
Pronto. Chegou o motoqueiro fantasma, kkkkkkkkkkk.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Vivi desde 2004 o mundo dos moto clubes daqui de Natal-RN, ia sempre em todos os churrascos e feijoadas, aniversário de moto clubes e eventos envolvendo sempre aquela galera que anda de moto grande e que se chamam motociclista. Vários tinham as camisetas: "motoqueiro é a puta que pariu".
Em 2010 tive que vender minha ex-XT660, então rodei um ano e pouco de XTZ 125 XE, antes de comprar a T250. Pronto, virei motoqueiro, me rotulavam e falavam que eu tava entregando pizza, pois rodava agora de 125cc. A minoria pensava assim, mas deixei de ser Motociclista para Motoqueiro em uma noite, isso nas cabeças deles.
Infelizmente por aqui, a diferença entre motociclista e motoqueiro é qual moto você anda, se possuir uma média/alta cilindrada você é obrigatoriamente motociclista, senão não passa de um motoqueiro.
Gostei da frase "motociclista são mais chatos", são mesmo. Me chamem de motociclista ou motoqueiro, sinceramente para mim não faz diferença.
Antes que eu esqueça comprei recentemente uma Bandit 1250 S, e agora tem informações que Bandit estoura motor aos 25kkm, tou preocupado.
Em 2010 tive que vender minha ex-XT660, então rodei um ano e pouco de XTZ 125 XE, antes de comprar a T250. Pronto, virei motoqueiro, me rotulavam e falavam que eu tava entregando pizza, pois rodava agora de 125cc. A minoria pensava assim, mas deixei de ser Motociclista para Motoqueiro em uma noite, isso nas cabeças deles.
Infelizmente por aqui, a diferença entre motociclista e motoqueiro é qual moto você anda, se possuir uma média/alta cilindrada você é obrigatoriamente motociclista, senão não passa de um motoqueiro.
Gostei da frase "motociclista são mais chatos", são mesmo. Me chamem de motociclista ou motoqueiro, sinceramente para mim não faz diferença.
Antes que eu esqueça comprei recentemente uma Bandit 1250 S, e agora tem informações que Bandit estoura motor aos 25kkm, tou preocupado.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 13 Ago 2013, 18:57, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Nina, mas o preconceito a taxistas é totalmente aceitável. Vide o Fernando Lamas
- Junior Chilico
- Motociclista
Jota escreveu:diegonunes escreveu:Seu sentimento dessa vez falhou. E vou dizer mais, eu sou um cara desprovido de preconceitos. Alias, porque eu deveria ter preconceito com relação aos taxistas?
papo de motociclista com disfunção erétil.

Medeiros Neto escreveu:Vivi desde 2004 o mundo dos moto clubes daqui de Natal-RN, ia sempre em todos os churrascos e feijoadas, aniversário de moto clubes e eventos envolvendo sempre aquela galera que anda de moto grande e que se chamam motociclista. Vários tinham as camisetas: "motoqueiro é a puta que pariu".
Sinceramente por aqui, a diferença entre motociclista e motoqueiro é qual moto você anda, se possuir uma média/alta cilindrada você é obrigatoriamente motociclista, senão não passa de um motoqueiro.
Totalmente de acordo!
diegonunes escreveu:Nina, não é rotular, julgar, comparar, é simplesmente caracterizar, hehehe.
gyzwis, é mais motociclista do que eu achava, tsc tsc tsc

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
caracterizando, motociclista é aquele que anda fantasiado, modista, ator, se veste e lambe sua moto para que os outros olhem... deixa a moto debaixo de capa em garagem fechada e não anda na chuva... ah... e só faz sexo para procriação...
motoqueiro usa e cuida sua moto, faz milagre pra ligar a moto no frio criogênico da tapera e sobe aquela barral dando risada se sujou a porra da moto que depois pode limpar... ah... e não fica depressivo por sujar a moto ou sua roupa nem procura tutoriais nem vídeos de como fazer algo inútil... e também não chama guincho pelo cachimbo da vela que tava mal engatado ou pelo pneu que murchou 3,14 libras... ainda, motoqueiro pára para ajudar algum tiozinho empenhado sozinho com seu monza véio... e se conseguiu arrumar aceita pagto de uma long neck do tiozinho...
saudações
motoqueiro usa e cuida sua moto, faz milagre pra ligar a moto no frio criogênico da tapera e sobe aquela barral dando risada se sujou a porra da moto que depois pode limpar... ah... e não fica depressivo por sujar a moto ou sua roupa nem procura tutoriais nem vídeos de como fazer algo inútil... e também não chama guincho pelo cachimbo da vela que tava mal engatado ou pelo pneu que murchou 3,14 libras... ainda, motoqueiro pára para ajudar algum tiozinho empenhado sozinho com seu monza véio... e se conseguiu arrumar aceita pagto de uma long neck do tiozinho...
saudações
Motociclista X Motoqueiro
Viadagem do carai ..
Vão andar de moto!
Viadagem do carai ..
Vão andar de moto!
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Rauber escreveu:caracterizando, motociclista é aquele que anda fantasiado, modista, ator, se veste e lambe sua moto para que os outros olhem... deixa a moto debaixo de capa em garagem fechada e não anda na chuva... ah... e só faz sexo para procriação...
saudações
Great man!
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
tstststs....
tenho que conhecer esta turma pessoalmente, to rachando de tanto rir...
Obrigado..
PS sera que a bandit tá funfando..
tenho que conhecer esta turma pessoalmente, to rachando de tanto rir...
Obrigado..
PS sera que a bandit tá funfando..
De supertenere 750 ano 1997
-
Luiz Almeida
- Mito
diegonunes escreveu:...não existe diferença entre um jumento e um cavalo.
Vixe!
Asinino e equino... iguais?
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.