Fotos da Bandit 650 [Página 15]
Re: Em busca da moto perfeita...
http://img7.imageshack.us/img7/6323/wh2m.jpg
Foto só essa tirada por um profiçional com uma camera top!
Foto só essa tirada por um profiçional com uma camera top!
Maxsym 400
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
Melhor que nada!
Podem me dar os parabéns!
Podem me dar os parabéns!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Quem garante que eh a sua? 
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
Foto? Que foto?? Só vi um borrão preto com fundo vermelho
Esses smilies ainda estão esperando a foto: ->
Esses smilies ainda estão esperando a foto: ->

Tá aí a Bandida!

[ ]'s
- EduLeitão
- Dinossauro
Bonita demais!! putz... preto com este motor preto é muito doido!! o motor prata é feio demais... kkkkkkk
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Olha só...
Levei a moto pra trocar óleo e filtro no sábado e o mecânico não sentiu falta do cavalete central... será que ele tá doido?
Lavei a moto todinha ontem e não senti falta do cavalete central... será que tô doido?
Enfim, ontem dei um rolé com uma amiga e Bruno também foi... fomos num barzinho na beira de um rio distante uns 30km´s da minha casa! Moto boa demais pra andar com garupa... e eita coisa boa é garupa que não enche o saco, viu! Eu tinha dito a menina que se ela se sentisse desconfortável com algo era só me beliscar... dei umas puxadas a quase 180km/h, fiz curva a 160km/h cravados e não rolou nenhum beliscão! Essa tá aprovada...

Levei a moto pra trocar óleo e filtro no sábado e o mecânico não sentiu falta do cavalete central... será que ele tá doido?
Lavei a moto todinha ontem e não senti falta do cavalete central... será que tô doido?
Enfim, ontem dei um rolé com uma amiga e Bruno também foi... fomos num barzinho na beira de um rio distante uns 30km´s da minha casa! Moto boa demais pra andar com garupa... e eita coisa boa é garupa que não enche o saco, viu! Eu tinha dito a menina que se ela se sentisse desconfortável com algo era só me beliscar... dei umas puxadas a quase 180km/h, fiz curva a 160km/h cravados e não rolou nenhum beliscão! Essa tá aprovada...
[ ]'s
é. ninguém sentia falta de celular tb há uns vinte anos.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- SPEED RACER
- Mito
Janu escreveu:É mesmo, cadê?![]()
Vê se tira mais de uma, com câmera descente, e de dia!!. Senão não tem
![]()
E a câmera vai descer para onde?
nina escreveu:é. ninguém sentia falta de celular tb há uns vinte anos.
Eu continuo não sentindo...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Onde vc achou estas curvas aqui na cidade para fazer em 160km/h ???

"Em busca da moto perfeita" e o cara compra uma Bandit. Olha só.

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Richard. escreveu:Janu escreveu:É mesmo, cadê?![]()
Vê se tira mais de uma, com câmera descente, e de dia!!. Senão não tem
![]()
tens razão, richard.
vc não precisa de cavalete central tb. vc utiliza o método quebec pra botar a moto em pé.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Bruno-SE escreveu:Onde vc achou estas curvas aqui na cidade para fazer em 160km/h ???![]()
Em frente a boate Infinity, lado contrário do Parmegiano... sentido centro!
[ ]'s
Povo tá com mania estranha.....
Primeiro foi o Da no ninho colocando a foto do Luiz Almeida no avatar, agora o jsamuel me vem com esta foto do Stheling no avatar.

Isso por acaso é jura de amor eterno???
Primeiro foi o Da no ninho colocando a foto do Luiz Almeida no avatar, agora o jsamuel me vem com esta foto do Stheling no avatar.

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Paulinhu escreveu:Bruno-SE escreveu:Onde vc achou estas curvas aqui na cidade para fazer em 160km/h ???![]()
Em frente a boate Infinity, lado contrário do Parmegiano... sentido centro!

Richard. escreveu:Janu escreveu:É mesmo, cadê?![]()
Vê se tira mais de uma, com câmera decente, e de dia!!. Senão não tem
![]()
Pronto, corrigido. Povo não deixa passar nada
Paulinhu escreveu:Olha só...
Levei a moto pra trocar óleo e filtro no sábado e o mecânico não sentiu falta do cavalete central... será que ele tá doido?![]()
Lavei a moto todinha ontem e não senti falta do cavalete central... será que tô doido?![]()
Parabéns! A moto parece muito nova, mas... a qualidade dessa foto tá horrrrível!
160Km/h, fazendo curva, dentro da cidade????????
Editado pela última vez por Janu em 12 Ago 2013, 18:11, em um total de 1 vez.
Smoker escreveu:Povo tá com mania estranha.....
Isso aí, ensina pra ele que, assim como nós, eles também devem pôr suas próprias fotos no avatar.
Teeeennso
Tô querendo colocar as manoplas originais, dá pra ver na foto o naipe das manoplas que vieram nela, né?
Um amigo ficou de me arrumar um escapamento original Suzuki, segundo ele, de Hayabusa! É aquele meu amigo dono da loja onde está a Buell, fiz a troca de óleo e filtro lá... tomei umas cervas, uns caldinhos... a loja do cara tem um barzinho que junta uma turma nas quintas, sextas e sábados! Bem legal...
Enfim, se não rolar esse escapamento original, vou pintar essa ponteira nojenta da Sarachú de preto!
Tava pensando em mudar os retrovisores mas o campo de visão dos originais é ótimo e não atrapalham em nada andar no corredor, único porém é que eles não estão zeraaados e eu sou chatinho com esses detalhes! Mas vamos vendo...
Fora isso, continua o 'clec clec clec' em baixíssima rotação nas saídas de primeira e retomadas de segunda e terceira!
Um amigo ficou de me arrumar um escapamento original Suzuki, segundo ele, de Hayabusa! É aquele meu amigo dono da loja onde está a Buell, fiz a troca de óleo e filtro lá... tomei umas cervas, uns caldinhos... a loja do cara tem um barzinho que junta uma turma nas quintas, sextas e sábados! Bem legal...
Enfim, se não rolar esse escapamento original, vou pintar essa ponteira nojenta da Sarachú de preto!
Tava pensando em mudar os retrovisores mas o campo de visão dos originais é ótimo e não atrapalham em nada andar no corredor, único porém é que eles não estão zeraaados e eu sou chatinho com esses detalhes! Mas vamos vendo...
Fora isso, continua o 'clec clec clec' em baixíssima rotação nas saídas de primeira e retomadas de segunda e terceira!
[ ]'s

. Senão não tem