Diário da bávara - F800R
- Saurus
- Mito
Re: Diário da bávara - F800R
Como assim? Deu defeito no farol?Ticano escreveu:Para o diário, já se vão 100 dias sem o farol alto funcionar, a concessionária não tem jeito, é ruim demais, estou tentando pelo SAC da BostaMW agora, sem muitas esperanças
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
O mesmo que não tem regulagem, segundo o próprio Team América.Saurus escreveu:Como assim? Deu defeito no farol?Ticano escreveu:Para o diário, já se vão 100 dias sem o farol alto funcionar, a concessionária não tem jeito, é ruim demais, estou tentando pelo SAC da BostaMW agora, sem muitas esperanças
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
vc tb é muito ansioso, só 100 dias e vc já tá dando esse chilique todo?Ticano escreveu:Para o diário, já se vão 100 dias sem o farol alto funcionar, a concessionária não tem jeito, é ruim demais, estou tentando pelo SAC da BostaMW agora, sem muitas esperanças
Típico sujeitinho que não poderia ter nunca uma legítima BMVV! Tinha que andar de CG! Onde já se viu, estragar algo há apenas 100 dias e já vem queimar a marca! Lamentável!
- SPEED RACER
- Mito
- Saurus
- Mito
100 dias.... hmmmmmm... isso deve ser algo pouco mais de 3 meses... é isso?
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
O farol alto funciona, o comutador que aciona ele não, a história está lá atrás... É notório processo de xinglização dos componentes da BMW, já li vários relatos de problemas com os comutadores das motos, tem uma central eletrônica dentro dele que não aguenta as condições de temperatura e pressão do mundo.
Abri a bagaça para ver como é e o componente é fabricado na alemanha, ou seja, xingling alemão, mais falsificado ainda.
Abri a bagaça para ver como é e o componente é fabricado na alemanha, ou seja, xingling alemão, mais falsificado ainda.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- diegonunes
- Dinossauro
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- Saurus
- Mito
Não teria sido um cadim mais barato ter comprado uma moto assumidamente xingling?Ticano escreveu:O farol alto funciona, o comutador que aciona ele não, a história está lá atrás... É notório processo de xinglização dos componentes da BMW, já li vários relatos de problemas com os comutadores das motos, tem uma central eletrônica dentro dele que não aguenta as condições de temperatura e pressão do mundo.
Não dá para adaptar outro como estou fazendo com a Ninjinha, que não tem lampejador e estou colocando um de Lander?
- Saurus
- Mito
Poutz. Se numa ninjinha essa falha já é imperdoável, numa beêmevê é páphudê, viu!Joaquim escreveu:Não dá para adaptar outro como estou fazendo com a Ninjinha, que não tem lampejador e estou colocando um de Lander?
E perder a máster garantia, passeio de Ewviocópiteru, diárias no Cocabacana Palace.....blá blá blá ...tudo na garantia estendida???Joaquim escreveu:Não dá para adaptar outro como estou fazendo com a Ninjinha, que não tem lampejador e estou colocando um de Lander?
Aposto que tu tem uma honda também??? Invejoso....tsc tsc tsc
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Para o diário.
Depois de eu ter acionado o SAC e, curiosamente após algumas horas de ter aberto um tícket no Reclame Aqui, a concessionária me ligou, através da pessoa da supervisora, com uma voz azeda dizendo que minha peça havia chegado e que 2 (dois) mecânicos estavam disponíveis para efetuar a troca (ou seja, todos os mecânicos da merda da concessionária), isso na quinta passada, para levar na sexta, só de raiva, não levei
Falou para eu procurar ela quando chegar, hoje de tarde, se sobrar um tempo, eu levo e conto o papo com a azeduma.
Depois de eu ter acionado o SAC e, curiosamente após algumas horas de ter aberto um tícket no Reclame Aqui, a concessionária me ligou, através da pessoa da supervisora, com uma voz azeda dizendo que minha peça havia chegado e que 2 (dois) mecânicos estavam disponíveis para efetuar a troca (ou seja, todos os mecânicos da merda da concessionária), isso na quinta passada, para levar na sexta, só de raiva, não levei
Falou para eu procurar ela quando chegar, hoje de tarde, se sobrar um tempo, eu levo e conto o papo com a azeduma.
- kbça
- Dinossauro
Cara, tô cada vez mais convencido que o ReclameAqui é um santo remédio... Tirando operadoras de celular, que é nada mais nada menos que a institucionalização/legalização do estelionato, reclamar ali funciona SIM... Vide o stress que tive com a compra de um celular ano passado... Péssimo atendimento (aliás, péssimo é apelido) numa loja física da Americanas e ótimo atendimento na Multisom, as 2 aqui em POA e uma quase ao lado da outra, relatei reclamação contra a primeira e elogio na segunda... Não deu 24h e as 2 me ligaram
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
-
Jota
Ticano escreveu: só de raiva, não levei![]()
isso é muito bom, lava a alma.
huahauhauahua!!!
bichinha rancorosa!!!
bichinha rancorosa!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Também acionei o Reclame Aqui e tive sucesso.kbça escreveu:Cara, tô cada vez mais convencido que o ReclameAqui é um santo remédio... Tirando operadoras de celular, que é nada mais nada menos que a institucionalização/legalização do estelionato, reclamar ali funciona SIM... Vide o stress que tive com a compra de um celular ano passado... Péssimo atendimento (aliás, péssimo é apelido) numa loja física da Americanas e ótimo atendimento na Multisom, as 2 aqui em POA e uma quase ao lado da outra, relatei reclamação contra a primeira e elogio na segunda... Não deu 24h e as 2 me ligaram![]()
Feito!
Os caras realmente sentem a pressão quando chega a "notificação" pelo Reclame Aqui.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Para o diário, comutador trocado, farol alto acedendo, a peça realmente é diferente da anterior, os botões são mais táteis e fazem um click indicando que foram apertados, diferente do anterior que parecia que não o botão não tinha sido acionado de tão sensível que era.
A tal da Ana não tava, falei com o consultor de sempre, gaiato, que falou que tomou uma carcada boa, enfim, segue o diário
A tal da Ana não tava, falei com o consultor de sempre, gaiato, que falou que tomou uma carcada boa, enfim, segue o diário
- rafaexpress
- Motoqueiro
uaheauehaeuahu era tipo aqueles botões que vc aperta e não sente confiança de que foi apertado? Tipo, não tem um final do curso ? Zuado hem... bom pelo menos agora está tudo em ordem.Ticano escreveu:Para o diário, comutador trocado, farol alto acedendo, a peça realmente é diferente da anterior, os botões são mais táteis e fazem um click indicando que foram apertados, diferente do anterior que parecia que não o botão não tinha sido acionado de tão sensível que era.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017