Kasinski sem novidades?
- rafaexpress
- Motoqueiro
Re: Kasinski sem novidades?
"de janeiro a maio de 2013, a Kasinski fechou com 4.597 unidades emplacadas no país"
Pelas motos que são, eu ainda acho que venderam BEM viu !!! Eu não passo nem perto de uma bosta dessas!
Pelas motos que são, eu ainda acho que venderam BEM viu !!! Eu não passo nem perto de uma bosta dessas!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- wcarlete
- Motoqueiro
wcarlete escreveu:EduLeitão escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_kasinski_comet_gt_650_r-659263.html
vixe
compra agora.
Quero ver!
Já comprou?
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- EduLeitão
- Dinossauro
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Boa noite amigos, não conheço todos os modelos da Kasinski apenas a Cruise. Minha filha tem uma Kasinski Cruise já faz 3 anos, os problemas crônicos eram o estator e o regulador, que foram sanados adaptando-se um regulador de CB e mandando enrolar o estator em um bom profissional. Essa minha filha é uma verdadeira "cupin de ferro", esgoela a pobre da motinha, mas a bichinha está aguentando bem. Quanto as reposições nós vamos adaptando tudo o que dá, tem peça de Yes, Honda e por aí vai. Mas depois que a garota levou 12 tombos e duas atropeladas pela traseira, posso adiantar que pelo menos é bem resistente e a minha filha é muito "sortuda" pois até agora não tem nenhum "roxinho" no corpo rsss...rsss....
Vaniel
Vaniel
- Toin
- Motociclista
- Contato:
wcarlete escreveu:EduLeitão escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_kasinski_comet_gt_650_r-659263.html
vixe
compra agora.
Quero ver!
Rapaz, tá o preço de uma Comet 250 0km... Se essas 650cc começarem a chegar perto dos 10k vão ficar interessantes heim, nem que seja pro cabra usar no autódromo!
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
- HighLander
- Roda Presa
É... danou-se.

GSX 750 F
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
- wcarlete
- Motoqueiro
Alguem joga a pá de cal logo.
Saiu a chinesa acabou o R$
Saiu a chinesa acabou o R$
- Fabio Ninja
- Dinossauro
o que eu soube de amigos que tiveram probleminhas, como apagar o painel por completo, motor apagar do nada em curvas, jogar oleo na roda traseira e outros, "medo"
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Robson
Kasinski já era.
No sábado passado eu estava na CC da Suzuki em SJC, e tinha um cara com uma Comet GTR lá precisando de peças.
A loja Kasinski em SJC fechou há um bom tempo, e o pessoal da Suzuki tava dando uma força.... não lembro as peças, mas só acharam em SP, em uma loja, e custava o olho da cara....
Fiquei com pena do cabra, pq acho que até da ZX11 é mais fácil achar peças...rs e a moto era relativamente nova, tinha 2 anos de uso.
Enfim, hoje mesmo as Mirage e as Comets, no meu ponto de vista, são belas buchas....
No sábado passado eu estava na CC da Suzuki em SJC, e tinha um cara com uma Comet GTR lá precisando de peças.
A loja Kasinski em SJC fechou há um bom tempo, e o pessoal da Suzuki tava dando uma força.... não lembro as peças, mas só acharam em SP, em uma loja, e custava o olho da cara....
Fiquei com pena do cabra, pq acho que até da ZX11 é mais fácil achar peças...rs e a moto era relativamente nova, tinha 2 anos de uso.
Enfim, hoje mesmo as Mirage e as Comets, no meu ponto de vista, são belas buchas....
- wcarlete
- Motoqueiro
E pensar que a Comet 250 chegou a vender relativamente bem antes da ninjinha
Como eu disse lá no Motonline: Kasinski e Dafra subestimaram o consumidor.
A Dafra percebeu os erros do passado e está tentando uma "ressocialização". Desejo sorte a ela.
Quanto à Kasinski, já vai tarde.
Mas lamento a perda da linha Hyosung e a Mirage 150 da Zongshen. Acho que teriam boas chances no mercado se fossem montadas por uma empresa séria.
Eu disse empresa séria, não disse J. Toledo ou outra do gênero.
A Dafra percebeu os erros do passado e está tentando uma "ressocialização". Desejo sorte a ela.
Quanto à Kasinski, já vai tarde.
Mas lamento a perda da linha Hyosung e a Mirage 150 da Zongshen. Acho que teriam boas chances no mercado se fossem montadas por uma empresa séria.
Eu disse empresa séria, não disse J. Toledo ou outra do gênero.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
A próxima a ir para a vala é representação Suzuki, maldito J Toledo e sua política fdp.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- wcarlete
- Motoqueiro
Ticano escreveu:A próxima a ir para a vala é representação Suzuki, maldito J Toledo e sua política fdp.
Acho que não, tem tempo que ta assim e ta ai
A novidade que conseguiram desovar uma penca de bucha 250 (Comet) para a guarda municipal de Niterói. rsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
wcarlete escreveu:Ticano escreveu:A próxima a ir para a vala é representação Suzuki, maldito J Toledo e sua política fdp.
Acho que não, tem tempo que ta assim e ta ai
Sei não, aqui em Natal-RN tinha duas concessionárias, acabou as duas e nada de uma nova há mais de 2 anos.
Eu acredito que o Toletão perca a representação sim.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Vaniel escreveu:Minha filha (...) 3 anos (...) 12 tombos e duas atropeladas pela traseira
Caro Vaniel, você, como pai responsável que deve ser, já pensou em dizer para tua filha que andar de motoca não é bem a praia dela? eheh...
Pelo menos na baixa cilindrada a Suzuki já era.
Não vejo nenhum modelo Suzuki abaixo de 200 cc que motive a pessoa a comparecer a uma loja Suzuki para conhecer melhor (se existir alguma loja Suzuki por perto).
Nem a chegada da Inazuma prevista para maio/2014 gera expectativa. Uma moto com design duvidoso para o gosto Brazuca, além de ruim na relação peso/potência. E provavelmente o preço não vai agradar. A maioria até já esqueceu dela, antes mesmo de ser lançada oficialmente.
Embora na alta cilindrada a Suzuki tenha uma linha de modelos bem bacana, todo mundo sabe que bolso de empresário enche é com Titanzeira e assemelhadas. A Honda é uma prova "viva" disso.
Não vejo nenhum modelo Suzuki abaixo de 200 cc que motive a pessoa a comparecer a uma loja Suzuki para conhecer melhor (se existir alguma loja Suzuki por perto).
Nem a chegada da Inazuma prevista para maio/2014 gera expectativa. Uma moto com design duvidoso para o gosto Brazuca, além de ruim na relação peso/potência. E provavelmente o preço não vai agradar. A maioria até já esqueceu dela, antes mesmo de ser lançada oficialmente.
Embora na alta cilindrada a Suzuki tenha uma linha de modelos bem bacana, todo mundo sabe que bolso de empresário enche é com Titanzeira e assemelhadas. A Honda é uma prova "viva" disso.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
Pena é a Hyosung não assumir de vez aqui e chutar a bunda da Kasinski q só sabe estragar as parada...
Podia vir a HERO tb ... ou então a Kasinski fazer parceria com a HERO no lugar da Zongsheng ... mas sem avacalhar com as parada...
Podia vir a HERO tb ... ou então a Kasinski fazer parceria com a HERO no lugar da Zongsheng ... mas sem avacalhar com as parada...
- Paulo Roberto
- Roda Presa
Não defendo marca nenhuma. Mas sinto saudades da Comet que tive.
À MIM, atendeu muito bem.
A Kasinski conseguiu estragar a imagem de uma moto muito bem vista no exterior com a falta de mão de obra qualificada, pós venda, e peças de reposição raras e ridiculamente caras.
É óbvio que nenhuma Hyosung, as que vieram para cá ao menos, se compara com as TOP's (Honda, Yamaha, Suzy, Kawa, etc).
O que tenho certeza absoluta é: QUEM PERDE SOMOS NÓS!!!!
Com falta de opções de marcas e modelos, ficamos nas mãos de verdadeiros cartéis, e para não termos dor de cabeça optamos pelas marcas consagradas, onde sobra mão de obra "qualificada", e vivemos na base do "PAGUE PARA ANDAR, REZE PARA CHEGAR!?"
E não é seguro nem para quem pode pagar por ele. Pois o Grand Theft TUDO Brasil está de vento em popa. Os caras matam quem entrega, quem não entrega, quem se assusta, enfim, é um verdadeiro video game da vida real!!!!
Mas, é como dizem por aqui: TAMO GRANDÃO!!!!
À MIM, atendeu muito bem.
A Kasinski conseguiu estragar a imagem de uma moto muito bem vista no exterior com a falta de mão de obra qualificada, pós venda, e peças de reposição raras e ridiculamente caras.
É óbvio que nenhuma Hyosung, as que vieram para cá ao menos, se compara com as TOP's (Honda, Yamaha, Suzy, Kawa, etc).
O que tenho certeza absoluta é: QUEM PERDE SOMOS NÓS!!!!
Com falta de opções de marcas e modelos, ficamos nas mãos de verdadeiros cartéis, e para não termos dor de cabeça optamos pelas marcas consagradas, onde sobra mão de obra "qualificada", e vivemos na base do "PAGUE PARA ANDAR, REZE PARA CHEGAR!?"
E não é seguro nem para quem pode pagar por ele. Pois o Grand Theft TUDO Brasil está de vento em popa. Os caras matam quem entrega, quem não entrega, quem se assusta, enfim, é um verdadeiro video game da vida real!!!!
Mas, é como dizem por aqui: TAMO GRANDÃO!!!!