Fotos da Bandit 650 [Página 15]
- SPEED RACER
- Mito
Re: Em busca da moto perfeita...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai dormir com a moto hoje!
Normal, tbm sou assim.
Lavar de noite eu não gosto, fica meio bosta, mas como sei que vc ta doido na motoca, vai la curtir.
Não tem parabéns, pq não tem fotos rsrs
Vai dormir com a moto hoje!
Normal, tbm sou assim.
Lavar de noite eu não gosto, fica meio bosta, mas como sei que vc ta doido na motoca, vai la curtir.
Não tem parabéns, pq não tem fotos rsrs
B-King Of The Urban Jungle
- EduLeitão
- Dinossauro
test ride é sempre obrigatório.... aliás, deve ser feito no início que começa a cogitar uma moto, afinal olha a quantidade de páginas quebrando cabeça pra depois de montar ver que não é tudo aquilo que pensava! hehe
aguardando as fotos para falar parabéns!
aguardando as fotos para falar parabéns!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
cavalete?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
recapitulando, pegou uma 650N 2008 preta ?
show!
um baita amigo meu da faculdade tem uma 2006... linda... lisa... 48000 km originais...
tem um escape furreba wacs... ronquinho show!!
dá gosto de ver a moto...

mas que motinho linda!
botou a venda... filho por vir... pena que ele pede preço estilo bolha's island...
saudações
show!
um baita amigo meu da faculdade tem uma 2006... linda... lisa... 48000 km originais...
tem um escape furreba wacs... ronquinho show!!
dá gosto de ver a moto...

mas que motinho linda!
botou a venda... filho por vir... pena que ele pede preço estilo bolha's island...
saudações
Paulinhu escreveu:Tava futucando na moto aqui na garagem... ajustei o suporte do escapamento que tava meio desalinhado e tirei o protetor de corrente/paralamas traseiro que tava matando a moto, troço feio! Amanhã vou levar em algum lugar pra tirar o cavalete central que nunca uso e acho horrível... vou procurar o protetor de corrente original no ML!
Tô namorando a moto na garagem... acho que vou dar uma lavada nela!
E assim começou a perder a moto pros malas, e a F@#er a vida de quem tem moto nesse país...
Presta atenção nesse negócio de ML, é "tudo de procedência" né??!!, com Nota Fiscal

Moto não é problema, moto é solução!!
deixa ele... quando levarem a dele embora talvez aprenda.
-
JotaeMe escreveu:Paulinhu escreveu:Tava futucando na moto aqui na garagem... ajustei o suporte do escapamento que tava meio desalinhado e tirei o protetor de corrente/paralamas traseiro que tava matando a moto, troço feio! Amanhã vou levar em algum lugar pra tirar o cavalete central que nunca uso e acho horrível... vou procurar o protetor de corrente original no ML!
Tô namorando a moto na garagem... acho que vou dar uma lavada nela!
E assim começou a perder a moto pros malas, e a F@#er a vida de quem tem moto nesse país...
Presta atenção nesse negócio de ML, é "tudo de procedência" né??!!, com Nota Fiscal, de "vendedor qualificado"
, o próximo fornecedor pode ser você
![]()
![]()
é bem por ai... à respeito disso eu fiz o seguinte comentário no tópico "Desisti de trocar de moto":
Russo escreveu:... tenho duas jakas, a Mirage e a Harley e aprendi a me divertir com elas.
Ambas são seguradas, por um valor até que barato (R$ 1600 as duas), rodo com elas de dia e de noite, largo-as na rua em vagas para motos e não estou nem ai..
Nesse semestre estou lecionando no campus da Vila Guaíra e passo pelo meio de duas favelas quando vou embora à noite, a do Parolim e a da Av. das Torres, na boa.
O phoda é que tem uma "moda" que está pegando... conheço várias pessoas que migraram de motos mais visadas para custom, principalmente HD. E, com o tempo, esses caras vão acabar "empesteando" também o mercado das jakas com essa mania que eles tem de "mandar vir peças de Sumpaulo"...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Nem tinha pensado nisso... não falei por maldade ou esperteza! 
Tô adorando a moto...
Tô adorando a moto...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Luiz Almeida
- Mito
Que sorte que você não se empolgou com o monstro de Frankstein...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Aêê Paulinhu, ainda bem que você teve juízo dessa vez e pegou uma moto ao invés de uma dor de cabeça.
Felicidades e muitos km com a Bandit, com toda a sinceridade.
Felicidades e muitos km com a Bandit, com toda a sinceridade.
Paulinhu escreveu: Amanhã vou levar em algum lugar pra tirar o cavalete central que nunca uso e acho horrível...
Na boa, faz isso não, descanso central é uma mão na roda, e quando suspenso, mal dá para ver que existe. Outra, é muito bom para parar na rua ou em locais onde podem esbarra na moto e derrubar quando no descanso lateral.
Sem contar que ajuda muito na hora de lavar, lubrificar corrente, etc...
Para ter idéia, exemplo na hora de lavar, coloca no central, e até com uma madeirinha tu suspende a roda dianteira, deixando ambas livres para lavar/movimentar.
Se precisar tirar as rodas para qualquer coisa, dentre outras vantagens.
Lembre-se que tu não está mais com Biz que até debaixo do braço carrega ela.
Parabéns só com fotos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Paulete isso de andar e ver o que te agrada e o tal teste do espelho, falei a vc!!!!
Com certeza não estava sorrindo qd parou de andar na Buell, e na bandit ta ai só alegrias
Com certeza não estava sorrindo qd parou de andar na Buell, e na bandit ta ai só alegrias
Parabéns....sábia decisão....tá devendo as fotos...
Smoker escreveu:Paulinhu escreveu: Amanhã vou levar em algum lugar pra tirar o cavalete central que nunca uso e acho horrível...
Na boa, faz isso não, descanso central é uma mão na roda, e quando suspenso, mal dá para ver que existe. Outra, é muito bom para parar na rua ou em locais onde podem esbarra na moto e derrubar quando no descanso lateral.
Sem contar que ajuda muito na hora de lavar, lubrificar corrente, etc...
Para ter idéia, exemplo na hora de lavar, coloca no central, e até com uma madeirinha tu suspende a roda dianteira, deixando ambas livres para lavar/movimentar.
Se precisar tirar as rodas para qualquer coisa, dentre outras vantagens.
Lembre-se que tu não está mais com Biz que até debaixo do braço carrega ela.
Parabéns só com fotos.
Parabéns, Paulinho! Também adoro a minha Bandida
O Smoker está certíssimo!! Nem pense em tirar o cavalete central, vai se arrepender!
Para usá-lo é questão de jeito. Tem que pegar a manha, depois fica facílimo de usar. Eu tenho chassis de formiga e coloco a moto sem dificuldade no cavalete central, uso bastante.
Ele serve pra tudo: lavar a moto com MUITO mais facilidade, lustrar as rodas (aqui o bicho pega com o lateral!), inspecionar os pneus em busca de alguma coisa "espetada" neles, trocar pneu furado (dianteiro e traseiro), ajeitar bagagem para viagem (a moto fica reta, não de lado), regular a suspa traseira, entre outras coisas.
No começo vai ser foda para aprender a usar
Dica de uso: (vai precisar praticar algum tempo para aprender, chame alguém para evitar que ela caia mas sem interferir no processo).
Primeiro, mantenha o descanso lateral sempre aberto!
Vire a roda para o lado esquerdo, depois segure firme no guidão e não solte.
Pise no pedal/alavanca do descanso central e alinhe as duas pontas para que as duas toquem no chão (ainda não faça força, só alinhe!).
Segure embaixo do chassis logo atrás da tampa lateral com a mão direita, agora execute as ações a seguir ao mesmo tempo!:
puxe o guidão para trás, pise firme no pedal do descanso central e force-o para baixo, puxe o chassis para cima e na diagonal para a direita ao mesmo tempo que aumenta a força no pedal/alavanca do descanso, faça esse movimento indo junto com a moto na mesma direção,quando ele abrir total indo de uma vez para trás, pode soltar.
Fácil né
Tira não, deixe o bicho lá
Editado pela última vez por Janu em 08 Ago 2013, 11:41, em um total de 4 vezes.
Posso ta errado, mas como minha moto fica a semana toda parada, uso o cavalete central, ela de banda a semana toda acredito que seja ruim para o carburador e se duvidar óleo tb.
A bandit sendo 4 canecos, ela de lado não vai ficar resto de gasolina apenas em ou tem nada a ver??
A bandit sendo 4 canecos, ela de lado não vai ficar resto de gasolina apenas em ou tem nada a ver??
Cavelete central é uma mão na roda..........o dificil é por a monica nele 
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Janu, precisa ver a cara dos motomanos quando paro a 12 e coloco no descanso central. rsrsrsrsrs
Gusmano, o grande lance é fazer força no pé. O descanso central tem tipo um pedal, basta fazer força alí, e puxar bem de leve a moto para trás, sobre quase que automaticamente.
Excelente os outros exemplos de utilização.
Bruno, nas Suzukakas a gasoroba desce por vácuo, ou seja, desligada não desce gasolina, salvo se estiver no PRI ou com problemas na torneirinha.
Gusmano, o grande lance é fazer força no pé. O descanso central tem tipo um pedal, basta fazer força alí, e puxar bem de leve a moto para trás, sobre quase que automaticamente.
Excelente os outros exemplos de utilização.
Bruno, nas Suzukakas a gasoroba desce por vácuo, ou seja, desligada não desce gasolina, salvo se estiver no PRI ou com problemas na torneirinha.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- SPEED RACER
- Mito
Bruno-SE escreveu:Posso ta errado, mas como minha moto fica a semana toda parada, uso o cavalete central, ela de banda a semana toda acredito que seja ruim para o carburador e se duvidar óleo tb.
Não tem essa influencia toda não, relaxa.
- Saurus
- Mito
Quisera eu que todas as motos viessem com cavalete central de fábrica. Mesmo as trail/dual-purpose pequenas, pequenas-médias e médias.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- SPEED RACER
- Mito
Qdo esses cavaletes vinham na moto, eu tirava todos, rsrsrs
Uma vez coloquei um na TW, achei bom.
É feio, mas é útil pra caramba, principalmente pra quem gosta de lavar a moto.
Mas se eu tivesse uma Bjaka, eu tiraria e compraria um daqueles externos.
Uma vez coloquei um na TW, achei bom.
É feio, mas é útil pra caramba, principalmente pra quem gosta de lavar a moto.
Mas se eu tivesse uma Bjaka, eu tiraria e compraria um daqueles externos.