dl650 / xc800
Re: dl650 / xc800
Se Eu fosse pegar uma motoca novo hj pegaria uma DL tb Jota.
Teria que fazer o TD no modelo novo, até porque não andei na velha.
Abs
Teria que fazer o TD no modelo novo, até porque não andei na velha.
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:malas, o td tá liberado, amanhã vc faz.
Pode andar na terra ???
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Minhas lombrigas ficaram doidas com este anuncio.
Tem Gs 800 e uma Bking Kong..............
http://www.palaciodosleiloes.com.br/lotes.php
Tem Gs 800 e uma Bking Kong..............
http://www.palaciodosleiloes.com.br/lotes.php
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
compra moto de leilão, espertão!
não ficou feliz com a entubada africana que tomou com a dl1000? achou pequena?
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:compra moto de leilão, espertão!
Jota a moto ficou no 0X0.
Usei 1 ano e só perdi o $$$ dos impostos e 1 pneu.
Deu um trampo para arrumar e vender mas ficou quase elas por elas.
Já mandei email para o Walace avisando da GS 800.
-
Jota
Fernando - BH escreveu:Jota escreveu:compra moto de leilão, espertão!
se vc acha que seu tempo, preocupação e stress não valem nada, blz, concordo com vc.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:Fernando - BH escreveu:Jota escreveu:compra moto de leilão, espertão!
se vc acha que seu tempo, preocupação e stress não valem nada, blz, concordo com vc.
Eu sou casado, tenho 3 filhos e trabalho de TX estou mais que acostumado.................

-
Jota
entendi. vc adora se fuder.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Jota escreveu:entendi. vc adora se fuder.

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
Jota
ticano, o lamas é conterrâneo, não pega pilha, nem precisa alertá-lo.
Lamas, qual é a desse leilão? Os lances são "online"?
Fernando - BH escreveu:Marp mata uma curiosidade minha .
A T660 andando forte, uns 150 160 Km como fica a frente da moto.
A XT660 andando forte tende a balançar a frente e vc sentia a moto com uma forte tendencia a dançar um rebolation.
Começa a balançar do nada, bastava tirar um pouco a mão do acelerador a moto voltava a se estabilizar .
Qual sua opinião da T660 neste ritmo de viagem.
Eu sempre gostei do torque dos monos e sua versatilidade no uso do dia dia.
A T660 é uma das candidatas.
Dl 650 e Verys 650 não me pegam.
Gs 800 andei e gostei bem da moto mas me falta o glamour.
A XC 800 esta na fila do TD. Só falta do dono liberar os RPM...................![]()
Valeu.
Fernando, andei pouco nesse ritmo, mas se tivesse acontecido o que você descreveu, com certeza teria notado.
Meu ritmo em estrada é 120 - 140 km/h (às vezes dou uma acelerada, mas por pouco tempo). Quando viajei com ela, estava garupado (apesar que a respectiva é magra - ufa...rs).
Como disse, você sente mais a vibração dela na faixa de aproximadamente 3.200 a 3.900 RPM. Pelo o que me lembro, pega mais na faixa de 90 km/h. Depois de mais ou menos 110 km/h a vibração cai muito (fica quase uma biciclíndrica - sério). A estabilidade dela na estrada me chamou muito a atenção.
O "pobrema" é que aqui em SP, nas grandes vias (que pego bastante) a velocidade é nessa faixa de 80 a 90 km/h, justamente onde a vibração mais se faz sentir.
Mas a moto é um trator. Sem sacanagem, uma das motos que mais me deu prazer em tocar na cidade. Super confortável. Bancão, posição de pilotagem para cidade show de bola. Passar nas imperfeições do asfalto como se não existissem, não tem preço. Subir calçada (modo freira off), manobrar com facilidade no trânsito parado. Sem sacanagem, se fosse bicilíndrica e tivesse ABS, casaria por um bom tempo com uma (lembrando que a maioria dos casamentos atualmente acabam desfeito, mais cedo ou mais tarde...
Se a (pequena) vibração não te incomodar vai com fé que não vai se arrepender.
Mas tem que pegar usada. Se tiver paciência, acha pouco rodada por 25 mil para baixo.
Mas cuidado: várias deram defeito nos piscas (que quebravam) e apresentaram trincas nas carenagens. Sem dizer uma ou outra que o tanque pipocou e trincou a pintura.
Dei sorte. A minha foi totalmente free de problemas.
O canal é comprar uma que o proprietário tenha a nota fiscal de compra. Já me disseram que nesses casos, se apresentar esses problemas que citei, a Yamapaia faz a troca na boa.
Autonomia dela dá mais de 500 km dentro da cidade. (para uma condução civilizada).
essa gs é uma de 20k? Se for a mesma que o walace comentou, tem que trocar painel, farol, etc
-
Jota
painel + farol de bmw deve ser mixaria.
coisa de no máximo uns 18 mil reais.
Na minha opinião, a GS 800 está um degrau abaixo de suas concorrentes.
Claro, apresenta algumas firulas bacanas, tipo computador de bordo (que acho dispensável), ABS (hoje acho essencial), grife, que faz a mulherada pagar pau (para quem ainda está na caça conta...hehehe).
Mas para o estilo a que se propõe, fica devendo. Moto dura da porra, banco super hiper mega desconfortável. Ergonomia ruim (achei desconfortável).
Várias coisas dá para resolver. Mas aí fica que nem Harley: para ficar "boa" tem que investir $$$$ (mais do que já se paga por ela).
Agora, uma coisa que o tempo e a experiência com várias motos tem me mostrado: opinião sobre moto depende do uso que se quer dar a ela. Sem dizer as preferências pessoais.
Portanto, não existe verdade única. E por isso que a opinião alheia tem que ser relativizada ao máximo. Opiniões de outros, servem para dar uma orientação sobre certas características da moto, que depois, num possível test-drive, vai se confirmar ou não para aquela pessoa em particular.
Mas, como gostamos de moto, nada melhor do que falar delas...
Claro, apresenta algumas firulas bacanas, tipo computador de bordo (que acho dispensável), ABS (hoje acho essencial), grife, que faz a mulherada pagar pau (para quem ainda está na caça conta...hehehe).
Mas para o estilo a que se propõe, fica devendo. Moto dura da porra, banco super hiper mega desconfortável. Ergonomia ruim (achei desconfortável).
Várias coisas dá para resolver. Mas aí fica que nem Harley: para ficar "boa" tem que investir $$$$ (mais do que já se paga por ela).
Agora, uma coisa que o tempo e a experiência com várias motos tem me mostrado: opinião sobre moto depende do uso que se quer dar a ela. Sem dizer as preferências pessoais.
Portanto, não existe verdade única. E por isso que a opinião alheia tem que ser relativizada ao máximo. Opiniões de outros, servem para dar uma orientação sobre certas características da moto, que depois, num possível test-drive, vai se confirmar ou não para aquela pessoa em particular.
Mas, como gostamos de moto, nada melhor do que falar delas...
-
Jota
Marp escreveu:Na minha opinião, a GS 800 está um degrau abaixo de suas concorrentes.
x2
banco ridículo
proteção aerodinâmica ridícula
abs mal calibrado
suspas muito duras que não absorvem bem irregularidades
pneu com câmara
motor que vibra
alguns defeitos crônicos
é muito masoquismo pagar o maior preço entre todas pra receber isso em troca.
Jota escreveu:Marp escreveu:Na minha opinião, a GS 800 está um degrau abaixo de suas concorrentes.
x2
banco ridículo
proteção aerodinâmica ridícula
abs mal calibrado
suspas muito duras que não absorvem bem irregularidades
pneu com câmara
motor que vibra
alguns defeitos crônicos
é muito masoquismo pagar o maior preço entre todas pra receber isso em troca.
Como diz o Russo:
Eu assino em baixo de tudo que foi citado
-
Jota
marp, talvez isso se deva por termos mais ou menos as mesmas expectativas em relação às motos.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
[code][/code]
Já ouviu falar em Ebay ?? Compra used e boa.
Baeta esta é outra GS, O leilão é amanhã e a moto por fotos esta melhor que as duas de semana retrasada.
Gelous tem sim como fazer lance online mas a presença é fundamental para ver as moto.
Marp valeu as dicas. Vou colocar um ex TX para troca e martelar algum capixaba ou carioca experto na troca..............
Jota escreveu:painel + farol de bmw deve ser mixaria.
Já ouviu falar em Ebay ?? Compra used e boa.
Baeta esta é outra GS, O leilão é amanhã e a moto por fotos esta melhor que as duas de semana retrasada.
Gelous tem sim como fazer lance online mas a presença é fundamental para ver as moto.
Marp valeu as dicas. Vou colocar um ex TX para troca e martelar algum capixaba ou carioca experto na troca..............
Jota escreveu:marp, talvez isso se deva por termos mais ou menos as mesmas expectativas em relação às motos.
Concordo. Tirando as naked´s que às vezes você encara, temos gostos parecidos em relação às motocas.