Yamaha YS 150 BlueFlex injetada - finalmente!
Re: Yamaha 150 injetada - finalmente!
jsamuel escreveu:Tentei forçar a barra pra ver algo de legal e diferente nessa moto, mas não consegui, nem beleza. Vamos ver quando sair melhores imagens.

O loco véi, bem mais bonita que a CG (atual e nova).
Olha o desenho do tanque, a rabetinha, a aba lateral do tanque, pára-lamas dianteiro, até o banco parece estar bem desenhado... cheio dos design essa moto, tá lindona, chinelou a Honda.
[ ]'s

É importante sim modera, pergunta preferida da mulambada quando vê motoca diferente é "quantas cilindradas?" (logo depois vem o "quanto dá?").
Cidadão que tem uma "trezentas" acha que tem o pau bem maior que o outro que tem uma fazoca... eheh
Cidadão que tem uma "trezentas" acha que tem o pau bem maior que o outro que tem uma fazoca... eheh
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Kuati escreveu:jsamuel escreveu:Tentei forçar a barra pra ver algo de legal e diferente nessa moto, mas não consegui, nem beleza. Vamos ver quando sair melhores imagens.
O loco véi, bem mais bonita que a CG (atual e nova).
Olha o desenho do tanque, a rabetinha, a aba lateral do tanque, pára-lamas dianteiro, até o banco parece estar bem desenhado... cheio dos design essa moto, tá lindona, chinelou a Honda.
[ ]'s
A piloto é a própria Formiga Atômica!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
FZ 16 ?????? Não seria essa uma versão mais espartana?

Editado pela última vez por Rômulo em 06 Ago 2013, 14:24, em um total de 1 vez.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
MAD, é uma mulher pilotando, mas acho que erraram no tamanho do casco mesmo.
Rômulo, parece mesmo, me parece que chuparam o farol e o para-lama dianteiro dessa FZ16, de resto não vi mais nada igual.
[ ]'s
Rômulo, parece mesmo, me parece que chuparam o farol e o para-lama dianteiro dessa FZ16, de resto não vi mais nada igual.
[ ]'s

Essa que Rômulo postou é bonita, Kuati.
Essa foto do flagra ta muito turva.
Essa foto do flagra ta muito turva.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
É como eu disse lá no Forum Pequenas Notáveis: uma foto turva mas bem enquadrada por quem está tentando um flagrante, e com ângulo que exibe todo o design da moto - ou pelo menos se pode deduzir com tranquilidade como ela será na estética. E outra foto, nítida, tirada de cima do caminhão da produtora do vídeo.
Interessante esse "vazamento", seria talvez autoria da própria Yamaha?
O assunto está bombando em tudo que é lugar, se isso é coisa da Yamaha preparando a convenção do dia 30/08, o resultado está sendo bom.
Interessante esse "vazamento", seria talvez autoria da própria Yamaha?
O assunto está bombando em tudo que é lugar, se isso é coisa da Yamaha preparando a convenção do dia 30/08, o resultado está sendo bom.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Não tenho dúvidas de que é intencional o "vazamento".
Vocês já viram propaganda de moto andando nesse trânsito todo, na 23? Eu não. É sempre um lugar vazio. Esse caminhão com câmeras e esse desfile na 23 de maio serve apenas para todo mundo tirar fotos e postar no Facebuque e nos fóruns. Foi igualzinho fizeram com o lançamento da Teneré 250.
As fotos de qualidade ruim são para forçar a discussão mesmo, aguçar a curiosidade hehehe
Vocês já viram propaganda de moto andando nesse trânsito todo, na 23? Eu não. É sempre um lugar vazio. Esse caminhão com câmeras e esse desfile na 23 de maio serve apenas para todo mundo tirar fotos e postar no Facebuque e nos fóruns. Foi igualzinho fizeram com o lançamento da Teneré 250.
As fotos de qualidade ruim são para forçar a discussão mesmo, aguçar a curiosidade hehehe
-
Jota
b0fh escreveu:qual a diferença entre 125 e 150 anyway?
diferença existia na década de 80, quando vc saía de uma rdz 125 e pegava uma ml125 pra rodar. parecia que a ml estava com o freio de mão puxado, dava até desânimo. hj são todas mancas ao extremo.
- Saurus
- Mito
Jota escreveu:b0fh escreveu:qual a diferença entre 125 e 150 anyway?
diferença existia na década de 80, quando vc saía de uma rdz 125 e pegava uma ml125 pra rodar. parecia que a ml estava com o freio de mão puxado, dava até desânimo. hj são todas mancas ao extremo.
Entre a RD75 e a RDZ 135 eu tive uma Turuna. A Turuna ficou comigo 15 dias. Passei ela nos cobres e peguei a RDZ135 perfumadora.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Gostei, deve vender bem mas não vai fazer cosquinha na Titan, brasileiro só gosto de Honda
Motociclista, respeite a vida use capacete
Gelous escreveu:Joaquim escreveu:b0fh escreveu:qual a diferença entre 125 e 150 anyway?
25
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se fosse 42 seria a resposta para tudo no universo!!
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Fabio Guido
A pé
A pé
Tem diferença, sim. E bastante, dependendo do projeto do motor e do rendimento que se tira dele. Eu disse: projeto do motor.Careca! escreveu:Gelous escreveu:Joaquim escreveu:b0fh escreveu:qual a diferença entre 125 e 150 anyway?
25
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se fosse 42 seria a resposta para tudo no universo!!
Exemplo: Peguem qualquer modelo 2013 de 150 cc da Honda e coloquem lado a lado com qualquer 125 2013 da J. Toledo. Depois a gente conversa.
Não precisa nem sair de uma marca, se pegar a Intruder 125 e colocá-la rodando lado a lado com a GSR 150 em uma pista, a Intruder será uma daquelas que anda com freio de mão puxado.
Uma é carburada com motor antigo e outra é injetada com motor atualizado. Pois é, mas a discussão era se 125 tinha diferença para 150, não é?
Bros a 8 mil reais vira quase 11 mil reais com emplacamento aqui no Sul. Uma Titan EX emplacada, aqui está em 10 mil e algum troco. Podem crer que o preço dessas Yamaha vai ser na mesma faixa.
Em termos de valor, é mais jogo apertar o cinto, juntar mais uns 3 mil e comprar uma Fazer. Ou uma Lander. O melhor custo/benefício das 250 cc aparecerá ao longo do tempo.
Esse tipo de moto é para custar no máximo 8 mil emplacada. A GSR 150 da Suzuki que é uma boa moto está em R$ 7.200 emplacada aqui em Porto Alegre. Mas ela é condenada por todo mundo por ter farol redondo.
Perceberam quanto custa andar por aí com uma moto carregada de plásticos mas que proporciona um visual moderno?
E o Xmax 250, se vier, vai ser mais caro que Citycom. Eu conheço essa turma tipo Honda e Yamaha.
Meu Deus... 10 mil reais numa 150! PQP! País fdp viu.
jsamuel escreveu:Meu Deus... 10 mil reais numa 150! PQP! País fdp viu.
Enquanto exixtit burro, São Jorge não anda a pé.
Pois é... enquanto tem otario pra pagar o mercado agradece.
- EduLeitão
- Dinossauro
"o modelo terá motor de 149,3 cilindradas e potência de 12,97 cv."
a Yamaha continua sendo mais fraca que a honda!
pediram 10 mil numa bros aqui sem emplacamento nem nada!! E no mesmo dia fui na yamaha (do lado) e a lander saia por 11,2... sinceramente não entendo como ainda tem tanta bros novinha rodando por aqui, este povo deve comer merda!
a Yamaha continua sendo mais fraca que a honda!
pediram 10 mil numa bros aqui sem emplacamento nem nada!! E no mesmo dia fui na yamaha (do lado) e a lander saia por 11,2... sinceramente não entendo como ainda tem tanta bros novinha rodando por aqui, este povo deve comer merda!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Não dá pra ver nada pelas fotos.......... cedo ainda, no aguardo de imagens melhores, gostei da pilota
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean