Fotos da Bandit 650 [Página 15]

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bagé
Mito

Re: Em busca da moto perfeita...

Mensagem por Bagé »

Eu achei a moto perfeita pra mim, quero outra nc700x :bnn:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Jota

Mensagem por Jota »

Bagé escreveu:Eu achei a moto perfeita pra mim, quero outra nc700x :bnn:

.

sério?

mesmo com o motor manco, o farol manco, o banco ruim, a suspa dura, a falta de proteção aerodinâmica e a rodinha 17 na frente?
Lady J
Motoqueiro

Mensagem por Lady J »

...eu gosto demais do meu moto ....pra mim é perfeito ;-) ;-) ...foi amor à primeira vista ...e o pior foi o vendedor que mostrava todas as motos menores menos a X.... :pow: ....
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Jota escreveu:
Bagé escreveu:Eu achei a moto perfeita pra mim, quero outra nc700x :bnn:

.

sério?

mesmo com o motor manco, o farol manco, o banco ruim, a suspa dura, a falta de proteção aerodinâmica e a rodinha 17 na frente?

Tudo frescurite isso aí...Mas vamos lá...
Motor manco? É verdade, mas se tu quiser te acompanho a 140, se quiser 150, ando também, se tu quiser andar direto a 160, também faço, acima disso realmente já complics...Mas me diz, quem anda direto acima de 160? Não esqueça, final dela é 180....
Farol, claro que não se compara com o duplo farol de muitas motos, inclusive meu cavalão que a iluminação não deve nada nem pra carro nenhum...Mas não deixo de comprar uma moto por isso..
Suspensão dura....Poh, essa parte é que eu gosto, foi o que mais gostei na nc, firmeza, ela deixa no chileno qualquer uma dessas altonas que tem por aí em matéria de firmeza, uma moto no trilho, não é molengona
Falta de proteção aerodinâmica? certo, e por acaso essas motos atuais tem alguma que preste nesse ítem?
Roda 17? Que tem isso? faz curva que é uma maravilha :-D

Jota, lembrei de ti sábado? Vi um cara com uma DL nova, abs...Se eu sou tu vendo logo essa tiger :lol: Pra mim não serve, ainda é trabolhuda, se for pra ficar com moto trambolhuda fico com o cavalão, a DL tá muito show, falei com o cara, tinha uma dl antiga e tá loco de faceiro com a nova, me mostrou algumas coisas, no computador de bordo marcando 20.5km.l na cidade

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Como disse, a moto está em perfeito estado de uso... tem 10.000 km´s rodados com total procedência, manual e chave reserva!

O dono me pediu R$11.000 de volta, eu já tinha estabelecido um teto máximo sobre a volta pra essa moto, que seria R$10.000... ou seja, acho muito difícil não dar negócio se eu realmente quiser ficar com a bruta! Amanhã vou andar na moto, gostando farei a proposta de R$10.000,00!

;-)
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
JotaeMe
Roda Presa

Mensagem por JotaeMe »

Muda o título do Post para: Quero o Aval M@diano para comprar uma Buell?! ;-)

A impressão que tive é que você quer a Buell e pronto! aí esquece razão, matemática, conselhos... você quer e pronto! Vá lá e mate sua vontade, curta a moto, aproveite a vida!! ;-) se for calcular e pensar demais você anda a pé!

Depois é depois e ninguém pode prever: se vai se arrepender, perder dinheiro, viver garimpando peças na net... só Deus sabe!

Como disseram: melhor um gosto que dinheiro no bolso! vá lá! seja filiz...
Moto não é problema, moto é solução!!
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Seguinte...

Vizinho a loja aqui tem uma revenda de motos, essa semana ele apareceu com uma Bandit 650N preta... linda! Tava aqui pensando e resolvi ir olhar a moto só por desencargo de consciência, pois bem... a moto tá toda inteira, tem 32.000 km´s rodados, pneus são PR2, dianteiro bom e traseiro meia vida fraco... acho que roda mais uns 2.000 km´s! Piscas e retrovisores originais, manetes 'esportivos' e protetor de corrente com paralamas traseiro embutido... muito feio!

Estado geral da moto é muito bom... ah, tá com um escapamento Sarachú!

Ele pega minha Biz por R$7.000 e me passa a Bandit por R$16.000! E agora?

[ ]'s
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

JotaeMe escreveu:Como disseram: melhor um gosto que dinheiro no bolso! vá lá! seja filiz...

Não no caso do Paulinhu.....melhor deixar o dinheiro no bolso. :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Paulinhu escreveu:Seguinte...

Vizinho a loja aqui tem uma revenda de motos, essa semana ele apareceu com uma Bandit 650N preta... linda! Tava aqui pensando e resolvi ir olhar a moto só por desencargo de consciência, pois bem... a moto tá toda inteira, tem 32.000 km´s rodados, pneus são PR2, dianteiro bom e traseiro meia vida fraco... acho que roda mais uns 2.000 km´s! Piscas e retrovisores originais, manetes 'esportivos' e protetor de corrente com paralamas traseiro embutido... muito feio!

Estado geral da moto é muito bom... ah, tá com um escapamento Sarachú!

Ele pega minha Biz por R$7.000 e me passa a Bandit por R$16.000! E agora?

Tá fraco nos detalhes.

Ano da moto???

Tem as peças originais???

Paralama traseiro embutido ou rotado???

Só de pneu traseiro já bota uns 500,00 na conta.

Lembrando que o Baeta vendeu a 1200 2007 dele por 17k.

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Smoker, 2008... paralamas traseiro é daquele modelo que já vem junto com o protetor de corrente, uma peça só!

Não tem escapamento e protetor originais... manoplas acho besteira! Mas a moto tá linda...

E aí? Pelo que pesquisei, o preço tá bom pra mim...

[ ]'s
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Ah, ele pede R$18.000,00 na Bandit... como o conheço, expliquei que tava negociando uma Buell e que provavelmente iria fechar ainda hoje! Falei que gosto de Bandit mas daria preferência por uma injetada... depois pedi pra ele fazer preço pra ver se dava negócio! Quando ele disse que fazia R$16.000,00 eu disse que dava a Biz por R$7.000,00... ele retrucou mas aceitou se eu entregar a minha emplacada já que é final 7 e a dele é final 1!

[ ]'s
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

2008 é carburada ainda, injetadas só as 2008/2009.

Acho que ainda cabe choro.

Eu só compraria com todas as peças originais, ainda que fora da moto. Qual foi o fim das peças??

B12S

Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Ximoki, o cara é revendedor... não vai ter as peças e pronto!

Choro não tem mais, tenho certeza...

;-)

[ ]'s
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Paulinhu escreveu:Ximoki, o cara é revendedor... não vai ter as peças e pronto!

Choro não tem mais, tenho certeza... ;-)

Cara, na boa, tu tá louco para pegar uma moto grande (diga-se 600+), e tá na boca do vaso, ou seja, está louco para fazer qualquer merda. Está no impulso, abraçando qualquer coisa e achando que tá fazendo baita negócio. Já passou duas aqui (GTR e CB) que tu só passou raiva.

Já deram a idéia, vende a Biz com calma, pega o $$$ vivo e esfrega na fuça do vendedor. Se agir no impulso, vai fazer cagalhofança de novo.

Bandit, carburada, apesar de motão, não vale mais muita coisa. Aliás, moto já não vale muita coisa. A minha, peguei quase zero (9.700 km´s), paguei na época o equivalente a 4k abaixo da Fipe.

B12S

Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Smoker, é lógico que tô afim de pegar uma moto grande!

A questão é que uso a moto no dia a dia, como já disse, num percurso curtíssimo... mas ainda assim, é meu veículo de uso diário! Não posso vender a Biz e ficar com a grana na mão esperando uma oportunidade boa... sei que isso seria o ideal sim, mas infelizmente não dá! O jeito é negociar com o que tenho, tentar passar a Biz com um preço cheio baixando o máximo possível a moto que tenho interesse...

;-)

[ ]'s
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Paulinhu escreveu:Smoker, é lógico que tô afim de pegar uma moto grande!

A questão é que uso a moto no dia a dia, como já disse, num percurso curtíssimo... mas ainda assim, é meu veículo de uso diário! Não posso vender a Biz e ficar com a grana na mão esperando uma oportunidade boa... sei que isso seria o ideal sim, mas infelizmente não dá! O jeito é negociar com o que tenho, tentar passar a Biz com um preço cheio baixando o máximo possível a moto que tenho interesse...

;-)

Por isso que está na cara que as chances de tu fazer uma merda são grandes, ou de pagar mais em algo que vale menos. Ninguém morre por ficar 1/2 meses sem moto ou andando de busão. Dependendo da distância do trampo, tu vai a pé.

Mas beleza, te desejo sorte na busca.

B12S

Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Eu morro! :lol:

[ ]'s
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Não sei aí, mas em São Paulo por conta da inspeção e aqui em MG os guardinhas enchem o saco por não ter o escape original, que custa muito mais que qualquer Sarachu.
Também não compraria sem as peças originais.
Editado pela última vez por Joaquim em 06 Ago 2013, 10:20, em um total de 1 vez.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Paulinhu escreveu:Eu morro! :lol:

Viado. :frag:

Cara, quanto tempo tu passou sem moto (GT e CB paradas na oficina)??

Não vai morrer se ficar mais um tempinho sem moto, visando comprar algo bom. ;-)

B12S

Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Paulete esta bandit ta cara!! é carburada, vc acha 2009 por este preço se ttiver tempo.

A moto perfeita e a que vc gostar, se depois de merda, deu...o importante e vc ter consciência do que VC fez, o resto é bobagem.

Eu pegaria com 15k hoje uma drag star, e se tivese 18/19k uma bandit injetada S, ja vc curti a Buell.

vai na boa sem medo, no minimo vc ganha experiência, mas não se iluda com esta do vendedor ser amiguinho, ele quer vender e pronto. ;-) ;-)