DAFRA Maxsym 400i
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
DAFRA Maxsym 400i

Segundo informações apuradas pela agência, o preço deverá ficar próximo dos R$ 20 mil.
http://revista.webmotors.com.br/yahoo/s ... urce=yahoo
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
-
Criamangostas
- Mito
Re: DAFRA Maxsym 400i
Comparada com uma moto custom, não está caro. Comparada com o Burgman tb não.

Aqui um Citycom sai por 14K, por 20k o Maxsym seria 43% mais caro.
Na Espanha o Maxsym é 28% mais caro. Ou seja, comparado com o Citycom, nosso Maxsym será caro.
Mas aí dá pra ver que tem margem, dependerá das vendas, se encalhar não será difícil conseguir comprar até por uns 18 mil reais.
A única coisa que não gosto são os "cílios" de Led, fica meio aviadado.
[ ]'s

Aqui um Citycom sai por 14K, por 20k o Maxsym seria 43% mais caro.
Na Espanha o Maxsym é 28% mais caro. Ou seja, comparado com o Citycom, nosso Maxsym será caro.
Mas aí dá pra ver que tem margem, dependerá das vendas, se encalhar não será difícil conseguir comprar até por uns 18 mil reais.
A única coisa que não gosto são os "cílios" de Led, fica meio aviadado.
[ ]'s

Que barca legal essa!
Gostaria de ter uma. O problema é que aqui um Citycom emplacado está beirando 15 mil, que preço então a gauchada vai ter nesse Maxsym? Preço de Burgman 400 seminovo?
Nada motivador pois se for o caso, no pós venda eu prefiro morrer abraçado com a J. Toledo (ARGH!) do que com a Dafra (2 x ARGH!). O que eu pagaria por um Maxsym prefiro pagar por um Burgman usado.
Gostaria de ter uma. O problema é que aqui um Citycom emplacado está beirando 15 mil, que preço então a gauchada vai ter nesse Maxsym? Preço de Burgman 400 seminovo?
Nada motivador pois se for o caso, no pós venda eu prefiro morrer abraçado com a J. Toledo (ARGH!) do que com a Dafra (2 x ARGH!). O que eu pagaria por um Maxsym prefiro pagar por um Burgman usado.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Piccoli, aí o bicho pega, teria de ver o preço das peças mais fáceis de quebrar em um acidente, e preço das peças de reposição por desgaste.
Eu desconfio q os preços do sym devem ficar mais baratos. Outra coisa é procurar disponibilidade de peças em sites do exterior.
Foda q ambos não devem quase ser vendidos nos eua, q costuma brindar o dono com mais peças e preços mais baixos q vindo da europa.
Vamos esperar pelos comparativos entre os dois para decidir qual melhor compra.
Atualmente não, mas num futuro próximo sou comprador para estes trambolhos.
Eu desconfio q os preços do sym devem ficar mais baratos. Outra coisa é procurar disponibilidade de peças em sites do exterior.
Foda q ambos não devem quase ser vendidos nos eua, q costuma brindar o dono com mais peças e preços mais baixos q vindo da europa.
Vamos esperar pelos comparativos entre os dois para decidir qual melhor compra.
Atualmente não, mas num futuro próximo sou comprador para estes trambolhos.

- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Parece q a Dafra ja tem uma trail 250 pra lançar tbem
Valdicreidison Letisgô escreveu:Parece q a Dafra ja tem uma trail 250 pra lançar tbem
Mas que marca?
O Citycom e esse Maxsym são da Taiwanesa Sym, elogiados na Europa e vendidos até mesmo nos EUA.
[ ]'s

- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Sym Maxsym 400i - Conclusão do Test-Drive de 1000 km
http://gostodescooters.blogspot.com.br/ ... drive.html
http://gostodescooters.blogspot.com.br/ ... drive.html
Fabio Guido
A pé
A pé
Fabio Guido
A pé
A pé
Boa Faguido!
Mas tem resumo? kkkkkkkkkk
Vou imprimir pra ler no banheiro quando for pincelar a porcelana.
Mas tem resumo? kkkkkkkkkk
Vou imprimir pra ler no banheiro quando for pincelar a porcelana.

um preço justo seria uns 19,5K... 20K pra lançamento está bom... o que fode é Burgman 400 sem ABS por 27K 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

OMEGAred escreveu:um preço justo seria uns 19,5K... 20K pra lançamento está bom... o que fode é Burgman 400 sem ABS por 27K
Aí é chute nos bagos!
Achei que 27 era o 650!
Maxsym tá ótimo por 20k, mas como o Picoli falou, o lance é ver o preço do Suzuki usado, como o Picolli, a princípio tb sou mais pegar um Suzuki usado.
Mas temos de ver preços de peças, manutenção, revenda, ebay, etc, etc, etc... queria ser rico pra cagar e andar pra esses detalhezinhos pós-venda, a jaca é legal, diverte, tem mimos, não quebra a toa (confiável em viagem), anda bem em rodovia, foda-se o resto!... mas a gente é pobre tem que ficar pesquisando pós-venda, manutenção, sites de peças, revenda... eita merda, queria ser pobre um dia, pq todo dia é foda!

Na loja de um conhecido meu tem dois Burgman 400: um 2001 e outro 2003.
Para o ano das barcas, o estado delas é bom. Principalmente o 2003, e se não me engano já é injetado. Vou tentar um rolezinho nesse.
Preço de 9.900 e 11.000 respectivamente. É a média aqui no Sul.
Só tenho receio em Burgman usado em relação ao custo de escapamento, da correia CVT e substituição de sapatas de embreagem, acho que o resto dá para manter no custo médio de uma moto de 400 cc.
A dúvida é: 11 mil em Burgman com cerca de 10 anos de vida, ou 15 mil por Citycom, ou 20 mil por Maxsym?
Ou seja, fora a dupla básica Burgman 125 e Lead, no resto a gente ainda carece de opções e preços justos.
Para o ano das barcas, o estado delas é bom. Principalmente o 2003, e se não me engano já é injetado. Vou tentar um rolezinho nesse.
Só tenho receio em Burgman usado em relação ao custo de escapamento, da correia CVT e substituição de sapatas de embreagem, acho que o resto dá para manter no custo médio de uma moto de 400 cc.
A dúvida é: 11 mil em Burgman com cerca de 10 anos de vida, ou 15 mil por Citycom, ou 20 mil por Maxsym?
Ou seja, fora a dupla básica Burgman 125 e Lead, no resto a gente ainda carece de opções e preços justos.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Kuati escreveu:Valdicreidison Letisgô escreveu:Parece q a Dafra ja tem uma trail 250 pra lançar tbem
Mas que marca?
O Citycom e esse Maxsym são da Taiwanesa Sym, elogiados na Europa e vendidos até mesmo nos EUA.
[ ]'s
Bem relativo isso. A Hyosung é bem vista em toda a Oceania. Aqui é lixo irrecliclável.
Mérito ou demérito de quem ? Acho que a Kusinki já compra as motos "ponta de estoque", que iam voltar ao início da linha de produção, trazem para cá e ainda fazem nhaca na hora de por os pregos.
Pode ser Osama, tem tb a montagem porca das motos daqui. No caso de Kasinski, Dafra e etc, quanto mais montada a moto vier do exterior, melhor.

- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
piccoli escreveu:Na loja de um conhecido meu tem dois Burgman 400: um 2001 e outro 2003.
se o preço da max400 for mesmo 20mil e vender bem igual citycom
ano q vem ja tem uns usadinhos por $14
- Tio Frei
- Mito
Vi uma de perto aqui em HK
Bonitona demais, enorme
Mas tesáo mesmo é a tal da yamaha 650, que naolembro o nome, olhando de tras é um motão. e tem um ronco massa pra caralho
Bonitona demais, enorme
Mas tesáo mesmo é a tal da yamaha 650, que naolembro o nome, olhando de tras é um motão. e tem um ronco massa pra caralho
Abrindo parentesis no tópico...
Kasinski para mim é sinônimo de montagem porca. É só conferir nos foruns, a maioria dos problemas reportados é porquice na montagem, principalmente na parte elétrica. Ou a Kasinski substitui componentes de qualidade por peças estilo 1,99, coisa que fez muito nas antigas motos GF 125 e Cruise 125 que quando eram totalmente Hyosung, eram robustas e bem acabadas. Bastou começarem a "nacionalizar", ferrou tudo.
Mas a Hyosung tem sua parcela de culpa nisso, é comum por exemplo, os amortecedores da Mirage 250 descascarem o níquel/cromo/zinco das molas com pouco tempo de uso. E enferrujarem as molas na sequência. Isso é porquice original Hyosung, duvido que a Kasinski nacionalize os amortecedores. E se fossem nacionais não iriam enferrujar desse jeito.
Eu acredito nas motos Hyosung, mas elas sempre estiveram patamar acima das chinesas mas abaixo das japonesas. Junte a isso a montagem Kasinski, o resultado não é muito confiável.
Kasinski para mim é sinônimo de montagem porca. É só conferir nos foruns, a maioria dos problemas reportados é porquice na montagem, principalmente na parte elétrica. Ou a Kasinski substitui componentes de qualidade por peças estilo 1,99, coisa que fez muito nas antigas motos GF 125 e Cruise 125 que quando eram totalmente Hyosung, eram robustas e bem acabadas. Bastou começarem a "nacionalizar", ferrou tudo.
Mas a Hyosung tem sua parcela de culpa nisso, é comum por exemplo, os amortecedores da Mirage 250 descascarem o níquel/cromo/zinco das molas com pouco tempo de uso. E enferrujarem as molas na sequência. Isso é porquice original Hyosung, duvido que a Kasinski nacionalize os amortecedores. E se fossem nacionais não iriam enferrujar desse jeito.
Eu acredito nas motos Hyosung, mas elas sempre estiveram patamar acima das chinesas mas abaixo das japonesas. Junte a isso a montagem Kasinski, o resultado não é muito confiável.