Fotos da Bandit 650 [Página 15]
Re: Em busca da moto perfeita...
Depois do tópico da comet e da CB definitivamente Buell não é moto pra vc.
Como proprietário de Buell sou suspeito mas... acho a moto muito legal, muito tesão de pilotar. Certamente não é moto para quem usa para trabalhar mas para quem quer curtir não vejo nada nessa faixa de preço que se compare. Compre e vá ser feliz. Se algum dia tiver de ficar parada por estar aguardando peça pode ter certeza de que muitas outras motos de outras marcas vão estar passando pelo mesmo problema. Casar com mulher feia porque dá menos trabalho não vale...
m@gro escreveu:Pediu opinião vou dar meu pitaco...
Se o cara aceitar o negócio vc. vai entrar numa fria...desculpe a franqueza
pois é, pensa numa buell com pneu de CG andando a milhão..
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
rcf2 escreveu:Como proprietário de Buell...
Queria mais opiniões de quem tem a moto, na verdade...
Tenho uma dúvida boba, mas não vou deixar de perguntar... essa moto é injetada?
Pensei muito, tô numa dúvida desgraçada... mas acho que a escolha seria entre ela e uma Ninjinha! Sinceramente, tô enjoado de comprar moto pequena, por mais que seja boa, nunca tem aquele tesão de um motor de verdade... fico também pensando que a vida é curta e não vale a pena passar a vida toda sendo racional, as vezes a gente tem que chutar o pau da barraca e se permitir algumas loucuras!
Até os R$10.000,00 de volta é o que eu pagaria nessa moto...
Preciso de mais opiniões... quero fazer uma proposta ainda hoje na moto!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Não curto esta Buell, mas tem uma aqui em aju que eu gostei demais...
Esta aqui eu ate encarava se fosse no precinho e com procedência real

Em Salvador vi uma dessa que vc quer paulete, com o tanque meio transparente, doidera da porra
Esta aqui eu ate encarava se fosse no precinho e com procedência real

Em Salvador vi uma dessa que vc quer paulete, com o tanque meio transparente, doidera da porra
Pois é, essa Ulysses eu já não curto tanto!
Bruno, a moto em questão tem total real procedência... se fosse a Buell de um desconhecido eu nem tava cogitando! O 'tanque' é em acrílico mesmo, totalmente transparente... usei tanque entre aspas porque o tanque de combustível mesmo fica dentro do chassi/quadro, assim como a bomba de combustível! A moto tem umas soluções fantásticas... fora que é correia, não tem relação pra trocar, não tem sujeira com óleo e não tem barulho de corrente! O ronco é ANIMAL, o torque é ANIMAL e curva mais que esportiva...
Não são esses os fatores decisivos na escolha... mas contam, né!
Bruno, a moto em questão tem total real procedência... se fosse a Buell de um desconhecido eu nem tava cogitando! O 'tanque' é em acrílico mesmo, totalmente transparente... usei tanque entre aspas porque o tanque de combustível mesmo fica dentro do chassi/quadro, assim como a bomba de combustível! A moto tem umas soluções fantásticas... fora que é correia, não tem relação pra trocar, não tem sujeira com óleo e não tem barulho de corrente! O ronco é ANIMAL, o torque é ANIMAL e curva mais que esportiva...
Não são esses os fatores decisivos na escolha... mas contam, né!
[ ]'s
Conta sim.... já viu preço dessa correia?? e com quanto tempo precisa trocar??
Nem se compara, ams descartou esta mesmo?
http://www.bugmotos.com.br/motos/produc ... -2013.html
Nem se compara, ams descartou esta mesmo?
http://www.bugmotos.com.br/motos/produc ... -2013.html
Numa busca rápida - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -paulo-_JM
Duram mais que um conjunto de relação/corrente... pretendo estocar algumas coisas de manutenção normal, como correia, filtros e pastilhas!
Duram mais que um conjunto de relação/corrente... pretendo estocar algumas coisas de manutenção normal, como correia, filtros e pastilhas!
[ ]'s
Paulinhu, a Buell é injetada sim. Sinceramente, esquece essas motinhos e encara uma moto de verdade, é outra dimensão. Tens o recurso e a moto é de procedencia, vai ser feliz! Além de tudo o grupo de donos de Buell no mundo inteiro é bem unido, um monte de apaixonados por uma empresa inovadora, e está sempre pronto para ajudar. Aqui no Brasil tem o BuellBR que é o porto seguro para qualquer duvida.
rcf2 escreveu:Paulinhu, a Buell é injetada sim. Sinceramente, esquece essas motinhos e encara uma moto de verdade, é outra dimensão. Tens o recurso e a moto é de procedencia, vai ser feliz! Além de tudo o grupo de donos de Buell no mundo inteiro é bem unido, um monte de apaixonados por uma empresa inovadora, e está sempre pronto para ajudar. Aqui no Brasil tem o BuellBR que é o porto seguro para qualquer duvida.
Grupo dono de Buells
Muito unidos
Entusiastas de uma empresa inovadora
Huahauaha
Comédia demais!
Pois é, RCF2... cansei de motinho que sempre me deixa com gosto de quero mais, no pior sentido da expressão!
Fora isso, numa busca rápida pelo Mercado Livre a gente acha de tudo... mas tudo mesmo pra essa moto! Disco de freio, correia, polia da correia, piscas, protetores de mão, acabamentos, escapamento, pedaleiras, suportes de pedaleira, etc... e tudo original! Não vi nada com preço fora do normal pra uma moto dessa categoria e cilindrada...
Fora isso, numa busca rápida pelo Mercado Livre a gente acha de tudo... mas tudo mesmo pra essa moto! Disco de freio, correia, polia da correia, piscas, protetores de mão, acabamentos, escapamento, pedaleiras, suportes de pedaleira, etc... e tudo original! Não vi nada com preço fora do normal pra uma moto dessa categoria e cilindrada...
[ ]'s
Demo escreveu:Tem um velho deitado que diz mais vale uma vontade do que dois contos!
Enviado via ECT
x1000.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Compra uma ER6, hoje, nada supera essa máquina no custo/benefício, além de ser bonita 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
nina escreveu:Demo escreveu:Tem um velho deitado que diz mais vale uma vontade do que dois contos!
Enviado via ECT
x1000.
Pois é, com base neste pensamento, acredito eu que o Paulinhu passou sufoco com a Comet e a CBomba. Pela dúvida postada, a vontade dele é de fazer merda, algo, aliás, que ele faz com uma facilidade enorme.
Vende a Biz, compra uma Ninjinha, e ainda sobra um bom cascalho para seguro, revisão e uma viagem.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ximoki meu amor, veja bem...
Não vejo qual a merda tão grande em comprar uma Buell dessa, fora a revenda! Manutenção periódica sempre foi feita e a moto está em perfeito estado de funcionamento e uso... falando em uso, vou comprar pra isso, porra! Moto forte, torcuda, boa pra viajar, boa de fazer umas curvas e diferentona... pessoalmente, acho agressiva, linda!
Pegando a moto vou fazer uma revisão preventiva e colocar no seguro!
Não vejo qual a merda tão grande em comprar uma Buell dessa, fora a revenda! Manutenção periódica sempre foi feita e a moto está em perfeito estado de funcionamento e uso... falando em uso, vou comprar pra isso, porra! Moto forte, torcuda, boa pra viajar, boa de fazer umas curvas e diferentona... pessoalmente, acho agressiva, linda!
[ ]'s
Paulinhu escreveu:Ximoki meu amor, veja bem...
então já decidiu.
não há opinião que mude seu pensamento.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Paulete vc já decidiu rapaz, quer apenas uma resposta positiva aqui
Faz o teste do espelho, vai por mim que da certo!! Anda na ninjinha e na Buell, e veja qual ta o sorriso melhor no retrovisor!!!
Esta la em Faro não ta ruim não...
http://www.carango.com.br/index.php/vei ... bir/135388
Faz o teste do espelho, vai por mim que da certo!! Anda na ninjinha e na Buell, e veja qual ta o sorriso melhor no retrovisor!!!
Oferece, o "não" você já tem, o que vier é lucro. E se prepara pra coceira, pois essa sarna aí é mais complicada que a sarna CB500...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Bruno-SE escreveu:Paulete vc já decidiu rapaz, quer apenas uma resposta positiva aqui![]()
![]()
![]()
![]()
Não phode, agora indica BMW para o Paulinhu.
Paulinhu, tu já decidiu, então vai lá e abraça a jaca. Eu acho a moto bonita, até ligar o motor.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
nina escreveu:Paulinhu escreveu:Ximoki meu amor, veja bem...
então já decidiu.
não há opinião que mude seu pensamento.
Não, Nina, não decidi! Posso muito bem não comprar... o que escrevi e você destacou foi apenas modo de expressão mesmo!
O que tô colocando em questão é o que a moto proporciona pelo valor que seria pago por ela... e o fato de que estou de saco cheio de motorzinho que parece que vai pedir arrego quando coloca uma garupa no banco de trás!
Tô com saudade de pegar estrada...
[ ]'s