Fotos da Bandit 650 [Página 15]

Grupo de discussão geral sobre motos.
Paulinhu
Dinossauro

Fotos da Bandit 650 [Página 15]

Mensagem por Paulinhu »

E aí, turrrrrma? by Michel Teló :-D

Vou dividir minha aflição com vocês... e não, não é mais um problema na CB500! :fuck:

Andei vendo algumas opções de up pra mim nessas últimas duas semanas, fiz proposta em algumas motos, outras apareceram com propostas pra mim, algumas não me agradavam, outras ficavam salgadas demais para o momento... dentre elas estavam Hornet 2005, 2 CBR 250 2013, Comet GTR 250cc 2011, XRE 300 2010 e Ninja 250 2010! Nenhuma me deu aqueeela vontade de investir grana, em todas as 'oportunidades' eu analisei de forma bastante racional a compra e nenhuma se concretizou!

Como dá pra notar, não tenho preferência por um estilo pré definido de moto...

Então nessa última sexta-feira recebi uma ligação de um amigo oferecendo a Buell dele, se trata de uma Lightning XB9SX ano 2006 com 10.000 km´s rodados! Moto de procedência, praticamente foi sempre dele... como a moto está na loja/oficina de um amigo de infância meu (o dono dela também tem uma V-Rod Muscle e não está usando a Buell) fui dar uma olhada na moto e obter recomendações dele, positivas e negativas!

Bom, a moto é 2006 e portanto tem alguns detalhes... pequenos arranhões, um rasgadinho no banco e piscas de led! Em contrapartida tem os retrovisores originais, escapamento esportivo, pneu traseiro 0km e bom estado geral! Ligamos a moto e o som do motor é show, claro, pra quem curte...

Pontos Positivos - Mecânica confiável e robusta, peças compartilhadas com outras motos (cabos, pastilhas, etc...) e procedência!

Pontos Negativos - Algumas peças não estão a disposição em qualquer esquina... e a revenda!

Não adianta falar sobre o torque monstruoso, sobre a maleabilidade da moto em trechos sinuosos, sobre a exclusividade (pelo menos aqui na cidade) como pontos positivos pois isso é muito particular! Meu amigo ainda me alertou sobre o 'câncer' que toda Buell tem na parte elétrica, que requer cuidados especiais! Me deu algumas explicações do que fazer e do que não fazer e falou sobre o retificador 0km que o dono acabou de colocar... meu amigo dono da oficina é fã de Harley então manja muita coisa das Buell também, me tranquilizou com relação a custo de manutenção da moto, inclusive me passando alguns preços de peças e de revisões!

O dono pede R$18.000,00 na moto e pega minha Biz no negócio... então pensei em fazer duas propostas a ele! A primeira seria a Biz + 10 parcelas de R$1.000,00! A segunda seria a Biz + R$8.000,00 a vista...

O que acham? ;-)
Editado pela última vez por Paulinhu em 19 Ago 2013, 08:49, em um total de 1 vez.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Re: Em busca da moto perfeita...

Mensagem por Kokimoto »

Paulinho, se analisar racionalmente como fez com as outras, Buell é pior ainda. rs Mas é aquilo, racional é andar de Biz ou, ainda, de carro. :cool:

Acho que a falta de preferência é porque você ainda não definiu o que quer. ;-) Quando decidir, é só abraçar. :dce:
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Tem um velho deitado que diz mais vale uma vontade do que dois contos! }:)

Enviado via ECT
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Você passou (e o Bruno também!) um perrengue danado com uma CB 500, que é moto que tem peça até na padaria.
Tudo bem que pode-se fazer um estoque de peças de desgaste para revisão, mas imagine a hora que você precisar de alguma peça na correria.
E outra, se o dono da Buell aceita até Bizz como parte de pagamento é porque ele está desesperado para se livrar da tranca.

Mas como sempre a escolha é sua.
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

Não existe moto perfeita.
Sempre vai ter aquele "algo mais" q vc vai estar procurando...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Ou seja, a Lander é mais negócio, rs.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Joaquim escreveu:...se o dono da Buell aceita até Bizz como parte de pagamento é porque ele está desesperado para se livrar da tranca.

Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra... ele pode estar desesperado pra vender a Buell sim, mas pegar a Biz no negócio não induz isso! Biz é cheque, como se diz, venda fácil e rápida...

Fora que o cara tem V-Rod Muscle, tem Wrangler com aro 22', tem Smart... é playboy, não se desespera por 15K!

Diego, quero uma moto boa pra viajar... já tive algumas 250cc e 300cc e infelizmente não é suficiente pra mim! Uma moto que cogito é a Shadow com motor cromado (a partir de 2001), adorava andar na do Edilson! Poderia pegar XT660 mas não acho com preço e estado bom, ou um ou outro! MT-03 não tenho coragem nem vontade...

Vou acabar ficando com a Ninjinha mesmo... e ainda economizo uma grana! :-|

Não tenho coragem de investir 12K numa peste de uma XRE pra daqui um ano valer 9K com muito sacrifício!

:bomb:

[ ]'s
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

vale muita grana essa biz hein? uma e mais 8 pilas compra uma buell? :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Sniper
Motociclista

Mensagem por Sniper »

É uma Buell "de verdade"? :lol:
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Ficava com a Ninjinha, essa Buell encarava não, exclusividade demais eu tenho é medo. :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 04 Ago 2013, 19:19, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

b0fh escreveu:vale muita grana essa biz hein? uma e mais 8 pilas compra uma buell? :lol:

Aí é que tá... vou fazer a proposta que fica boa pra mim, vai que cola! ;-)

Tem uma Ninjinha que eu me apaixonei pelas fotos, falta ver pessoalmente... mas o dono não aceitou minha proposta!

[ ]'s
Robson

Mensagem por Robson »

Acho que com essa proposta vc vai é ofender o dono da Buell..

Uma biz de 10 contos ???
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Robson escreveu:Acho que com essa proposta vc vai é ofender o dono da Buell..

Uma biz de 10 contos ???

Se tem uma coisa que me irrita quado tô vendendo um veículo é receber propostas abaixo do valor pedido já no primeiro contato.

Na minha opinião o cara tem que vir olhar a moto antes, ver se agrada, sondar algo com o proprietário, pra depois barganhar.

Propostas do tipo dessa do Paulinhu, Biz + 8k, eu nem responderia... deixava falando sozinho.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

JPaulo escreveu:
Robson escreveu:Acho que com essa proposta vc vai é ofender o dono da Buell..

Uma biz de 10 contos ???

Propostas do tipo dessa do Paulinhu, Biz + 8k, eu nem responderia... deixava falando sozinho.

Abs,

2X :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Robson, JPaulo e Russo... deixa eu contar a história dessa negociação!

Eu conheço o dono da Buell a bastante tempo, tempos atrás essa mesma moto estava nessa mesma loja/oficina a venda, precisava trocar o retificador e ele pedia 15K, segundo o dono da loja! Quando conversei com o dono ele me disse que pedia 17K mas me entregava por 16K, isso sem nenhum tipo de choro da minha parte...

O tempo passou e a moto não foi vendida, ele comprou um retificador novo e tava dando uma voltinha na moto esporadicamente... cerca de 1 mês atrás eu liguei pra ele perguntando sobre a moto, se ainda estava a venda! Ele me disse que sim, que estava na loja de Rizada (meu amigo que citei) e que pedia 18K! Como disse, nesse sábado fui olhar a moto e conversar com Rizada, ele me contou várias coisas, inclusive que o retificador custou 500 reais...

O final da placa da Biz é 7 e o da Buell também... levando tudo isso em consideração (eu assumo o emplacamento da Buell e ele o da Biz) eu não acho que seja desaforo a minha proposta! Lojistas aqui da cidade pagam R$6.500 na Biz, já levei a moto em algumas lojas e tive essa proposta mais de uma vez... então as minhas contas são feitas da seguinte forma: Biz + 8K a vista = 15K ... Biz + 10K parcelado = 17K!

Concordam comigo ou não?

[ ]'s
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

não
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

também não...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Robson

Mensagem por Robson »

Também não concordo.

vende a Biz e negocia, vc vai passar uma moto pro cara ter o trabalho de vender, e ainda diminui o preço da moto dele em 3k ??

vai perder o amigo... rs
m@gro
Dinossauro

Mensagem por m@gro »

Pediu opinião vou dar meu pitaco...

Se o cara aceitar o negócio vc. vai entrar numa fria...desculpe a franqueza
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

m@gro escreveu:Pediu opinião vou dar meu pitaco...

Se o cara aceitar o negócio vc. vai entrar numa fria...desculpe a franqueza

Penso igual... :lala:
Imagem
Responder