Pneus Trail/off-road - Qual comprar? qual vale a pena?
- Saurus
- Mito
Re: Pneus Trail/off-road - Qual comprar? qual vale a pena?
XIXÚÚÚÚÚÚÚÚÚIIIIIIXXXXX!!!!!!! Quiquéíííííííííííííííssssuuuuuuu?!?!?!?!?!?!?!?!?chalbuque escreveu:Trazendo pra cá dois relatos do Forum http://www.bmwf800gs.com.br de problemas com pneus Pirelli que achei preocupantes:
...
Comigo aconteceu algo estranho também usando o TOURANCE.
A banda de rodagem simplesmente soltou da carcaça. Entrei em contato com a Pirelli / Metzeller, recolheram o pneu e me pagaram, sem nem questionar nada...
![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Bicho feio isso aí hein....
Se fosse um xing ling tipo maxxis não ia faltar neguin e branquin também pra malhar e generalizar todos os pneus da marca...
.
Se fosse um xing ling tipo maxxis não ia faltar neguin e branquin também pra malhar e generalizar todos os pneus da marca...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Meu jogo Pirelli Scorpion Trail está com 7.000km rodados sem apresentar maior desgaste (devem rodar outros 7.000 tranquilamente). Bom no seco e no molhado, ficam devendo na terra como qualquer pneu on/off de moto de grande cilindrada.
Na Lander eu troquei os pneus com 18k km porque estavam todos trincados.
Conforme prometido, impressões e fotos do presa detour maxxis após 8kkm...
Gostei muito do pneu, excelente nas curvas, no molhado, não levei um susto se quer, andei 1200km de chuva direto, nada de susto, lembro que com o anakee sempre tomava uns cagaços em casos assim...Pelo desgaste atual é um pneu que vai durar no máximo 10kkm, se tivesse uma durabilidade maior pra mim seria o pneu definitivo...Não andei na terra

Gostei muito do pneu, excelente nas curvas, no molhado, não levei um susto se quer, andei 1200km de chuva direto, nada de susto, lembro que com o anakee sempre tomava uns cagaços em casos assim...Pelo desgaste atual é um pneu que vai durar no máximo 10kkm, se tivesse uma durabilidade maior pra mim seria o pneu definitivo...Não andei na terra

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Puma
Valeu Bagé!!!
Estava curioso para saber suas impressões do pneu.
fui.........
fui.........
ACONTECEU a mesma coisa com um amigo de XT660 com esse pneu um tempo atrásSaurus escreveu:XIXÚÚÚÚÚÚÚÚÚIIIIIIXXXXX!!!!!!! Quiquéíííííííííííííííssssuuuuuuu?!?!?!?!?!?!?!?!?chalbuque escreveu:Trazendo pra cá dois relatos do Forum http://www.bmwf800gs.com.br de problemas com pneus Pirelli que achei preocupantes:
...
A banda de rodagem simplesmente soltou da carcaça. Entrei em contato com a Pirelli / Metzeller, recolheram o pneu e me pagaram, sem nem questionar nada...
![]()
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
2xPuma escreveu:Valeu Bagé!!!![]()
fui.........
Vou pegar um pra viagem de outubro.
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Onde vais?....Há que se dizer que eu usei só chuva e clima frio, acredito que calorzão vá durar menoschalbuque escreveu:2xPuma escreveu:Valeu Bagé!!!![]()
fui.........![]()
Vou pegar um pra viagem de outubro.
Abs
.

Bagé@tchê.rs
sobre o anakee 2, algum feedback? Devo pegar um par amanha.
- Junin
- Motociclista
Coloquei hoje um Michelin na Teneré 250. O Pirelli que veio nela durou 15337km , e ainda rodava um pouco mais. Mas como viajo amanha cedo resolvi trocar logo.
Qualquer coisa venho aqui fazer um relatório !
Abraços
Qualquer coisa venho aqui fazer um relatório !
Abraços
-
Puma
Baeta escreveu:sobre o anakee 2, algum feedback? Devo pegar um par amanha.
To rodando no trator com um par, o dianteiro tive que trocar depois de atropelar um escapamento, deve estar com uns 2000km.
O traseiro perto dos 7000km ainda em ótimo estado, deve até 12000 com folga.
Basicamente rodo muito na cidade e tiros curtos nos arredores de São Paulo 200/300km.
Nas curvas o Anakee2 agarra muito bem, já fiz algumas temeridades por conta da confiança, já na chuva tomei alguns sustos mas foi logo no começo, a DR tem um defeito cronico de despejar potencia na hora errada (Tipo YPVS da RD 350), a patada e grande demorei para acostumar.
Agora já não tomo mais sustos, só que rodo bem mais calminho na chuva.
Compraria um par novamente???
Não!!!
Gostaria de usar este que o Bagé colocou.
fui............
Puma escreveu:Baeta escreveu:sobre o anakee 2, algum feedback? Devo pegar um par amanha.
...
Basicamente rodo muito na cidade e tiros curtos nos arredores de São Paulo 2000/3000km.
Nas curvas o Anakee2 agarra muito bem, já fiz algumas temeridades por conta da confiança, já na chuva tomei alguns sustos ...
Agora já não tomo mais sustos, só que rodo bem mais calminho na chuva.
Compraria um par novamente???
Não!!!
...
Boas...
Na Vespa usei o Anakee I, curti e por conta disto comprei um par para a 0798, não curti. Corroboro os comentários do Puma.
[]'s
FUI
Editado pela última vez por Swaizer em 02 Ago 2013, 12:11, em um total de 1 vez.
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Luigi escreveu:ACONTECEU a mesma coisa com um amigo de XT660 com esse pneu um tempo atrásSaurus escreveu:XIXÚÚÚÚÚÚÚÚÚIIIIIIXXXXX!!!!!!! Quiquéíííííííííííííííssssuuuuuuu?!?!?!?!?!?!?!?!?chalbuque escreveu:Trazendo pra cá dois relatos do Forum http://www.bmwf800gs.com.br de problemas com pneus Pirelli que achei preocupantes:
...
![]()
#medo
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Mas Nina, é o mesmo pneu montado na sua moto?
não, mas foi ótimo saber disso antes de trocar por um desses.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Galera, sou cabaço em pneus trail. Fiz um role agora pela manhã. Me senti bastante seguro na moto logo de início. Daí a confiança foi aumentando e a moto foi deitando mas não na mesma proporção. Chegou em um ponto que tive que me conter, pois sentia a moto trepidando quando deitava um pouco mais. Estou usando os originais, Bridgestone. Pode isso Arnaldo.
Bareta,
Eu to usando os Conti Trail e to curtindo.
Eu to usando os Conti Trail e to curtindo.
Márcio
Tb estou gostando do Scorpion Trail.............por enquanto
Abs
Abs
CBR 450sr-século passado
Baeta, joga esses originais no lixo. De anakee eu raspava bota no chão. Nunca tive susto. Nunca.