Causo na retirada da Comet e primeiras impressões
-
Puma
Re: Causo na retirada da Comet e primeiras impressões
decoh6 escreveu:Só um minutinho aí galera, se voces estão achando longo ou chato o texto, não leiam, agora não precisam ficar com esta palhaçada, quem está pedindo para voces lerem? O Richard postou, eu também achei longo mas foi a forma dele se expressar e ponto, ninguém é obrigado a ler, brincadeira é muito legal mas tem limites. Chega um certo momento que extrapola, acho que muitas pessoas que freqüentam o M@D às vezes ficam com receio de postar algo por aqui pois hoje em dia qualquer coisa é motivo de chacota.
Está ficando ridículo isto.
O pior é que tem gente que só posta pra encher o saco dos outros, jamais emitem uma opinião séria sobre qualquer assunto, deveriam procurar algum forum só para brigas e confusões e falta de respeito, se bem que acho que não existe um...
Galera, vamos elevar um pouco o nível de nosso querido forum, eu adoro brincadeiras mas assim está demais...

fui.....................
decoh6 escreveu:Só um minutinho aí galera, se voces estão achando longo ou chato o texto, não leiam, agora não precisam ficar com esta palhaçada, quem está pedindo para voces lerem? O Richard postou, eu também achei longo mas foi a forma dele se expressar e ponto, ninguém é obrigado a ler, brincadeira é muito legal mas tem limites. Chega um certo momento que extrapola, acho que muitas pessoas que freqüentam o M@D às vezes ficam com receio de postar algo por aqui pois hoje em dia qualquer coisa é motivo de chacota.
O pior é que tem gente que só posta pra encher o saco dos outros, jamais emitem uma opinião séria sobre qualquer assunto, deveriam procurar algum forum só para brigas e confusões e falta de respeito, se bem que acho que não existe um...
Galera, vamos elevar um pouco o nível de nosso querido forum, eu adoro brincadeiras mas assim está demais...
Valeu Decoh....
Mas esquenta naum... Eu sei que aqui o pessoal eh mó relaxo, jah percebi logo nos primeiros posts... Eu naum disse nada pra naum arrumar mais brigas... A historia eh pq eh historia mesmo e sempre se tenta levar todos os detalhes e no caso das impressões, tentei passar o maximo possivel de informação para que se alguem que pense em comprar uma moto igual a minha, independente de qual for, que possa ter informações de um USUARIO da mesma e naum apenas das revistas ditas ENTENDIDAS...
Quem quiser ler para obter informações ou pq gosta da moto e de repente pretender ter uma, coisas desse tipo eh um prato cheio...
Fiz isso pq EU GOSTO quando alguem coloca o maximo possivel de infromações a respeito da sua moto (de prefrencia sem xiitismo), pois alem de GOSTAR de ler sobre motos, se amanha eu for ter uma CBR 600RR e alguem aqui tem e colocou que ela eh uma moto ruim disso e boa daquilo, vou usar essas informações para ver se realmente eh o que eu quero e se os pros e contras saum validos para mim...
Agora tem gente que prefere que o cara poe lá:
A CBR eh uma boa moto.
Beleza, legal isso, simples rapido e indolor... Mas naum ajudou porra nenhuma....
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Saurus
- Mito
Eu imprimi e fui ler no banheiro enquanto "escorregava um mulato na louça".
Parabéns pela moto nova.
Parabéns pela moto nova.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu:Eu imprimi e fui ler no banheiro enquanto "escorregava um mulato na louça".
Parabéns pela moto nova.
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Concordo contigo deco, por isso mando neguim pra @#$%@# se me echerem o saco e se ficarem com raiva, mando de novo pra @#$@#$%, opiniões sempre são bem vindas, agora tem uma tal de "panelinha" aqui, tipo aquelas de menino mesmo, da 3ª série e tal. Além de ter os puxas sacos "Fulano falou, ta falado" . . . .decoh6 escreveu:Só um minutinho aí galera, se voces estão achando longo ou chato o texto, não leiam, agora não precisam ficar com esta palhaçada, quem está pedindo para voces lerem? O Richard postou, eu também achei longo mas foi a forma dele se expressar e ponto, ninguém é obrigado a ler, brincadeira é muito legal mas tem limites. Chega um certo momento que extrapola, acho que muitas pessoas que freqüentam o M@D às vezes ficam com receio de postar algo por aqui pois hoje em dia qualquer coisa é motivo de chacota.
ô compaheiro, manda essas porra tomar no meio do * e fica tranquilo . . . . .
Abraços e se não gostaram foda-se
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Apesar de não estar em olho em uma comet li seu texto todo ... por sinal a parte longa do fato ... isso acontece direto comigo ... desencontros mais desencontros, acho que é culpa do Mé !
Mas sobre a comet ela é grande mesmo, gosto do design so não gosto do estilo.
Agora que esse motor em V é legal não tem como negar ... ao meu ver, melhor só se fosse em linha.
[]'s ! =)
Mas sobre a comet ela é grande mesmo, gosto do design so não gosto do estilo.
Agora que esse motor em V é legal não tem como negar ... ao meu ver, melhor só se fosse em linha.
[]'s ! =)
Só porque você comprou uma Xing-Ling, não queira recomendar a mesma coisa!Richard_CBBrasil escreveu:Resumo em tres palavras pra vc... Pode ser???Well escreveu:![]()
Dá (ops!) para resumir em no máximo 3 linhas?
Vai a merda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lecoibr escreveu:Saurus escreveu:Eu imprimi e fui ler no banheiro enquanto "escorregava um mulato na louça".
Parabéns pela moto nova.
É isso aí, concordo plenamente contigo decoh6, mas lembro ao amigo que a democracia concede a todos o direito de se expressar inclusive para aqueles desprovidos de sensibilidade e bom senso, e que geralmente só sabem se comunicar fazendo zorra e enchendo o saco. Melhor ignorá-los.decoh6 escreveu:Só um minutinho aí galera, se voces estão achando longo ou chato o texto, não leiam, agora não precisam ficar com esta palhaçada, quem está pedindo para voces lerem? O Richard postou, eu também achei longo mas foi a forma dele se expressar e ponto, ninguém é obrigado a ler, brincadeira é muito legal mas tem limites. Chega um certo momento que extrapola, acho que muitas pessoas que freqüentam o M@D às vezes ficam com receio de postar algo por aqui pois hoje em dia qualquer coisa é motivo de chacota.
- Dinossauro
Parabéns...
Copiei a parte das impressões pra um amigo que esta em duvida de uma tw nova, comet e gs 500 usada!!!
Copiei a parte das impressões pra um amigo que esta em duvida de uma tw nova, comet e gs 500 usada!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Viu se possivel tem como vc colocar a performace dos freios??? Em especial o traseiro...
Meu amigo leva isso bastante em conta... oq faria ele descartar a tw e ficar nos planos dele a comet e gs!!!
Meu amigo leva isso bastante em conta... oq faria ele descartar a tw e ficar nos planos dele a comet e gs!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Well escreveu:Só porque você comprou uma Xing-Ling, não queira recomendar a mesma coisa!Richard_CBBrasil escreveu:Resumo em tres palavras pra vc... Pode ser???Well escreveu:![]()
Vai a merda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Entaum tah baum, recomendo outra coisa...
VAI TOMA NO CÚ
Melhorou pra vc???
2007 - 2009 - CB400 82
Carlos_GS500 escreveu:Viu se possivel tem como vc colocar a performace dos freios??? Em especial o traseiro...
Carlos, de forma rapida sem nota nem nada, os freios são muito bons... O dianteiro estanca a moto sem dó... Se naum tomar cuidado ele levanta a traseira da moto facinho facinho...
O freio traseiro tb eh muito bom, ele eh macio e muito preciso, tb tem que dosar bem pois como ele morde forte, pode travar a roda... Só que com a dosagem certa, isso vai se pegando com o tempo, ele é MUIIIITO progressivo... Pretendo colocar uns aeroquip neles soh pelo visual, pq naum precisaria mexer em nada no sistema de freio dela...
Agora pondo nota... Nota 10
2007 - 2009 - CB400 82
Richard_CBBrasil escreveu:Well escreveu:Só porque você comprou uma Xing-Ling, não queira recomendar a mesma coisa!Richard_CBBrasil escreveu:Resumo em tres palavras pra vc... Pode ser???Well escreveu:![]()
Vai a merda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Entaum tah baum, recomendo outra coisa...
VAI TOMA NO CÚ
Melhorou pra vc???![]()
![]()
ZUUUUMMM!
Parece rosca de moto chinesa, espana fácil...
Afffffffffff..........
Nem de "Meu Querido Diário" dá pra chamar..
Dúvido que alguém escreva um diário assim Tããããão detalhado.
Nem de "Meu Querido Diário" dá pra chamar..
Dúvido que alguém escreva um diário assim Tããããão detalhado.
- crique_aqui
- Motoqueiro
O que mais me impressionou em tudo isso foi o tempo que tu conseguiu esperar pra tomar café-da-manhã.
Quando eu acordo, se não comer logo fico puto.
Parabéns apenas mediante fotos.
Quando eu acordo, se não comer logo fico puto.
crique_aqui escreveu:
Volto a dizer... FOTOS ESTÃO NO TOPICO ENTITULADO "COMPREI MINHA SEGUNDA MOTO"
Tem uma aqui proceis para de reclama

2007 - 2009 - CB400 82
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Vixi... cade a moderaçao deste forum...Richard_CBBrasil escreveu:
VAI TOMA NO CÚ
Melhorou pra vc???![]()
![]()
Nao esta proibido a palavra ** neste forum????
Acordou de mau humor deco?decoh6 escreveu:quem está pedindo para voces lerem?
Se é escrito no forum nao subtende-se que o dono do post esta pedindo para que todos leiam!
Se nao é para ler nao escreve porra!
hahahahahahaha
Porra Deco, ainda nao entendeu como funciona este hospicio nao?

Marcio-Bsb escreveu:Richard_CBBrasil escreveu:
Vixi... cade a moderaçao deste forum...
Nao esta proibido a palavra ** neste forum????
Tah proibido??? foi mal... Naum apareceu os #@%*##@ na palavra, achei q era normal...ahheahhe
2007 - 2009 - CB400 82
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Entao acompanhe o forum... tem um usuario que esta no gancho porque postou uma foto enorme do **