Revoltante depender de um órgão PUBLICO!
Re: Revoltante depender de um órgão PUBLICO!
tirando a hipocrisia da maioria, minha dica é que vc procure um despachante não tão famoso...quanto menos famoso, melhor.
abs
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
kalixto escreveu:Aqui no Paraná eu so uso despachante nunca vou pessoalmente no detran.
Pra gastar menos o povo vai direto mas só o despachante tem seus esquemas.
Tipo quando comprei a chevy tinham repintado ela e o artista pintou inclusive o número do chassi na hora de tirar o decalque o cara foi lá pegou uma escova de aço e ajeitou ate conseguir sair perfeito o número se é no detran tinha me ferrado pois não ia ter essa boa vontade toda.
Veículo usado só levo em despachante.
São os melhores R$ 50,00 que eu já paguei na minha vida.... Só em vc não perder tempo e não tem dor de cabeça !!!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Barros_RN escreveu:kalixto escreveu:Aqui no Paraná eu so uso despachante nunca vou pessoalmente no detran.
Pra gastar menos o povo vai direto mas só o despachante tem seus esquemas.
Tipo quando comprei a chevy tinham repintado ela e o artista pintou inclusive o número do chassi na hora de tirar o decalque o cara foi lá pegou uma escova de aço e ajeitou ate conseguir sair perfeito o número se é no detran tinha me ferrado pois não ia ter essa boa vontade toda.
Veículo usado só levo em despachante.
São os melhores R$ 50,00 que eu já paguei na minha vida.... Só em vc não perder tempo e não tem dor de cabeça !!!
Só se for aí pra cima que 50 mangos resolvem o caso.
Aqui vai de uns 150 prá cima.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Acho que está havendo um equivoco da parte de muitos aqui. Tá, o cara errou em não ter transferido pro nome dele na época, mas existe previsão para punir o erro dele, que é a multa, e ele estava disposto a colocar tudo em dia, pagar os atrasados, ou seja, tá fazendo a parte dele, não obstante o erro anterior.
Espero que ele tenha aprendido com o erro, e talvez a multa para esse tipo de infração deveria ser mais alta para inibir esse tipo de prática tão comum, permitindo que tantos andem por aí em situação irregular, mas isso já foge do escopo da responsabilidade dele.
O que me parece um tremendo nonsense é justificar que o estado não deva fazer sua parte porque o cidadão errou, e ainda botar a culpa no cara. Faz parte da atividade do estado permitir a regularização de uma situação irregular, já que a lei assim permite e determina.
Espero que ele tenha aprendido com o erro, e talvez a multa para esse tipo de infração deveria ser mais alta para inibir esse tipo de prática tão comum, permitindo que tantos andem por aí em situação irregular, mas isso já foge do escopo da responsabilidade dele.
O que me parece um tremendo nonsense é justificar que o estado não deva fazer sua parte porque o cidadão errou, e ainda botar a culpa no cara. Faz parte da atividade do estado permitir a regularização de uma situação irregular, já que a lei assim permite e determina.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Ouvi dizer q Tem outro risco se demorar pra transferir , nao sei se é verdade
Exemplo: vc compra um veiculo hoje, documento ta td ok , vai no cartorio faz tudo certinho e vc pensa em transferir depois de 2 semanas.
só q se no meio de 2 semanas o vendedor tiver problema na justiça com dividas por exemplo , o veiculo pode ficar com restrição judicial
agora imagina deixar de transferir depois de um ano... o tanto de coisa q pode acontecer, kkk
Exemplo: vc compra um veiculo hoje, documento ta td ok , vai no cartorio faz tudo certinho e vc pensa em transferir depois de 2 semanas.
só q se no meio de 2 semanas o vendedor tiver problema na justiça com dividas por exemplo , o veiculo pode ficar com restrição judicial
agora imagina deixar de transferir depois de um ano... o tanto de coisa q pode acontecer, kkk
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Valdicreidison Letisgô escreveu:Ouvi dizer q Tem outro risco se demorar pra transferir , nao sei se é verdade
No meu acidente, depois q tive que entrar com um processo contra o cara, ele vendeu o carro e comprou outro, no nome da mulher.
Mês passado, o juiz mandou bloquear o veículo de colocou o mané como fiel depositário do mesmo, mesmo ele já tendo vendido o carro. No fim das contas, o novo dono vai entrar no meio da bagunça pq comprou o carro estando ele em um processo de acidente.

2007 - 2009 - CB400 82
Essas coisas com docs são bem embaçadas... tb fico sempre com o pé atrás e quero sempre as coisas certinho no meu nome... o mesmo vale qdo vendo um bem...
Aqui em SP tem muitas lojinhas de motos de bairro picaretas que são assim... nunca transferem a moto e ainda por cima tem motos enroladas... olho vivo sempre...
Agora, contar com órgão público, ainda mais sendo um caso ligado ao Detran??? infelizmente, desejo meus pêsames a vc... acho que dificilmente vai conseguir desenrolar...
Aqui em SP tem muitas lojinhas de motos de bairro picaretas que são assim... nunca transferem a moto e ainda por cima tem motos enroladas... olho vivo sempre...
Agora, contar com órgão público, ainda mais sendo um caso ligado ao Detran??? infelizmente, desejo meus pêsames a vc... acho que dificilmente vai conseguir desenrolar...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89