E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
zulay
Mito

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por zulay »

Felipe Ghost Rider escreveu:Ele acabou de postar no M@d-DF avisando do tópico criado na parte de vendas.

Mal sabe ele que o preço já está sendo "discutido" aqui a uns 5, 6 posts. :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
aparenta ser Uma ótima moto!! e se tratando de um madiano dá pra enxugar mais ainda rs }:) pena que meu up só vai poder rolar em 2009 :(
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

araxas escreveu:E ai galera!
Srad 1000 zero km com 1 ano de seguro grátis por R$54.000,00, o que acham?
A mais barata que eu tinha visto foi 56k. Mas levando em consideração a CBR 1000 que tá chegando na faixa dos 55 na loja, já já abaixa o preço...
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

To sabendo que na Comoto em Novo Hamburgo - RS tão fazendo CBR 600RR 0km por R$ 39.900,00 e 1000RR por R$ 47.000,00.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
fiel
Motociclista

Mensagem por fiel »

Parece-me que no Sul os valores são mais agressivos.
Abraços,

Fiel
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Mas tem uma galera do sul que ainda insiste em falar que o preço mais alto é lá, e paga preço alto acreditando nisso.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Tartaruga escreveu:Mas tem uma galera do sul que ainda insiste em falar que o preço mais alto é lá, e paga preço alto acreditando nisso.
Tarta, essa é uma realidade recente, coisa de um ano. A Comoto e a Carburgo, ambas de Novo Hamburgo, ficaram muito agressivas e iniciaram o estouro da bolha aqui no sul.

O nosso discurso de preços abusivos fica restrito ao interior atualmente, se bem que muitas lojas estão seguindo o caminho das citadas.

Na verdade, só paga caro em moto zero aqui no RS quem quer.

Já nas usadas não respingou muito ainda, mas também já nota-se uma melhora neste mercado.
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Em qualquer lugar do mundo, interior é mais caro que capital! Seu eu disser o preço que neguinho cobra nas "concessionárias" daqui de Resende, vocês iriam rir muito...
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

minholi escreveu:To sabendo que na Comoto em Novo Hamburgo - RS tão fazendo CBR 600RR 0km por R$ 39.900,00 e 1000RR por R$ 47.000,00.
liguei p lá e não vendem nesse preço :no: :no:

47K pago na hora
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Jota escreveu:
zulay escreveu:P/ o Labar,Pretti entre outros que estão de olho em H6 acho que dá pra pescar esse peixe por uns 24 no máx 25K se roçar o dindim no fucinho!!!

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 40655.html
realmente uma moto ZERADA como essa vale o que ele está pedindo :D
Realmente tentadora essa compra... mas vou comprar só no fim do ano, esperar as B6 H20 entrarem em liquidação... Essa fica pro Pretti!
Imagem
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Gaucho escreveu:
minholi escreveu:To sabendo que na Comoto em Novo Hamburgo - RS tão fazendo CBR 600RR 0km por R$ 39.900,00 e 1000RR por R$ 47.000,00.

47K pago na hora

Sacanagem né Gaúcho, vc deduzir o final de uma negociação dessa com um telefonema, isso já foi discutido muito aqui.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Tartaruga escreveu:
Gaucho escreveu:

47K pago na hora

Sacanagem né Gaúcho, vc deduzir o final de uma negociação dessa com um telefonema, isso já foi discutido muito aqui.
Ta aqui o motivo que as revendas estão baixando os preços, tenho alguns conhecidos que ja compraram e um que esta chegando a dele. Importação direta, com "tropicalização".
*http://www.makershopping.com.br/moto_detalhe.php?id=24[/web]
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Tartaruga escreveu:
Gaucho escreveu:

47K pago na hora

entra aquela história dos vendedores nunca admitirem para não abaixar a comissão.

Gaucho e a história do filho pequeno, pressão familiar, queimando a haya zerada e tals?? despachou a mesma e já está babando em outra SS denovo?? rsss cuidado pra não apanhar da muié rssss }:) :) :)
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

zulay escreveu: Gaucho e a história do filho pequeno, pressão familiar, queimando a haya zerada e tals?? despachou a mesma e já está babando em outra SS denovo?? rsss cuidado pra não apanhar da muié rssss }:) :) :)
vou acabar me separando :cry: ...........tudo q gosto a mulher bota defeito ou fala mal :-(

Olha Eu acelerando meu carro turbo
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Joel escreveu: Ta aqui o motivo que as revendas estão baixando os preços, tenho alguns conhecidos que ja compraram e um que esta chegando a dele. Importação direta, com "tropicalização".
É a segunda vez que vejo esse negócio da "importação direta". Isso é legal, funciona, alguém viu de fato uma moto importada assim? Por que os preços são absurdamente menores que os de mercado aqui. Na realidade são compatíveis com dólar de 1,6 + imposto de 70% + transporta + lucrinho bacaninha pro importador. Me ofereceram CBR 1000RR de 35 contos desse jeito, importada direto no meu nome, tropicalizada e documentada. Ah, se fosse verdade...
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

diniz escreveu:
Joel escreveu: Ta aqui o motivo que as revendas estão baixando os preços, tenho alguns conhecidos que ja compraram e um que esta chegando a dele. Importação direta, com "tropicalização".
É a segunda vez que vejo esse negócio da "importação direta". Isso é legal, funciona, alguém viu de fato uma moto importada assim? Por que os preços são absurdamente menores que os de mercado aqui. Na realidade são compatíveis com dólar de 1,6 + imposto de 70% + transporta + lucrinho bacaninha pro importador. Me ofereceram CBR 1000RR de 35 contos desse jeito, importada direto no meu nome, tropicalizada e documentada. Ah, se fosse verdade...
Como falei antes, conheço quem tem e se vc quiser entrar em contato para verificar os detalhes te consigo o mail deles, manda uma MP.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

diniz escreveu:É a segunda vez que vejo esse negócio da "importação direta". Isso é legal, funciona, alguém viu de fato uma moto importada assim? Por que os preços são absurdamente menores que os de mercado aqui. Na realidade são compatíveis com dólar de 1,6 + imposto de 70% + transporta + lucrinho bacaninha pro importador. Me ofereceram CBR 1000RR de 35 contos desse jeito, importada direto no meu nome, tropicalizada e documentada. Ah, se fosse verdade...
É real sim....a moto tem alguns detalhes diferentes, no caso das CBRs, o grafismo da frontal muda, piscas, não tem o sistema HISS, não tem pisca-alerta, etc.

Tem uma galera que está comprando motos independentes, outra coisa é que elas não são tropicalizadas....e não tem Garantia, só do importador. Aqui em Manaus 90% das SS são importação independente, do jeito que chegam os caras botam p/ rodar.

Em S. Paulo, galera coloca um Power Comander, e fala que tropicalizou....mas tem mais coisas, não é só colocar uma PC e falar que a moto tá pronta. :no:
Valeu!
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

J. escreveu:
diniz escreveu:É a segunda vez que vejo esse negócio da "importação direta". Isso é legal, funciona, alguém viu de fato uma moto importada assim? Por que os preços são absurdamente menores que os de mercado aqui. Na realidade são compatíveis com dólar de 1,6 + imposto de 70% + transporta + lucrinho bacaninha pro importador. Me ofereceram CBR 1000RR de 35 contos desse jeito, importada direto no meu nome, tropicalizada e documentada. Ah, se fosse verdade...
É real sim....a moto tem alguns detalhes diferentes, no caso das CBRs, o grafismo da frontal muda, piscas, não tem o sistema HISS, não tem pisca-alerta, etc.

Tem uma galera que está comprando motos independentes, outra coisa é que elas não são tropicalizadas....e não tem Garantia, só do importador. Aqui em Manaus 90% das SS são importação independente, do jeito que chegam os caras botam p/ rodar.

Em S. Paulo, galera coloca um Power Comander, e fala que tropicalizou....mas tem mais coisas, não é só colocar uma PC e falar que a moto tá pronta. :no:
J.

Me diga uma coisa. Digamos que eu quisesse importar uma moto em Manaus. Dá pra fazer isso direto no meu nome e trazer pra onde estou e deixar a placa de Manaus, não dá?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

minholi escreveu:J.

Me diga uma coisa. Digamos que eu quisesse importar uma moto em Manaus. Dá pra fazer isso direto no meu nome e trazer pra onde estou e deixar a placa de Manaus, não dá?
Olha só...não vale a pena, é mais fácil vc importar direto, vc mesmo (pessoa física) no seu Estado. Vc tb pode optar por algum importador independente próximo a sua região.

Aqui em Manaus, sai barato, por causa das isenções fiscais (Z. Franca)...ou seja, vc não paga algumas taxas, mas vc só pode rodar na Z. Franca, não pode sair de Manaus, a não ser que vc pegue uma autorização na receita, que tem validade, aí vc pode rodar em todo território nacional por um tempo X (acho que 3 meses).

Tem a possibilidade de comprar a moto já liberada ou liberar ela depois, mas aí o preço já não fica interessante, devido as taxas que devem ser pagas, que são em USD.

Eu mesmo ia pegar uma R6 nesse esquema, aí pensei...vai que preciso voltar p/ SP, liberar a moto, nem vai valer a pena, acabei pegando uma CBR na Honda, importação Oficial. P/ vc ter idéia as conc. Yamaha e Honda (daqui), vendem motos de importação independente... :shock: , do jeito que elas chegam elas são vendidas, o vendedor nem sabe oq é tropicalização!

Resumindo, eu achei que não vale a pena comprar moto aqui importando...porque...

- Não tem vantagens, qdo for vender ou levar p/ outro Estado
- Aqui é foda ter moto gde, não tem gente capacitada p/ mexer nelas
- Não tem lugar p/ andar....+ desfilar, tem 2 estradas somente, que não é aquela coisa.
- Mesmo comprando importação Oficial, dá medo imaginar quem vai mexer na moto....e peças simples como filtro de óleo, etc....eles não tem em estoque.

Isso tudo, fez com que eu vendesse a moto! :cry:
Valeu!
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

J. escreveu: galera coloca um Power Comander, e fala que tropicalizou....mas tem mais coisas, não é só colocar uma PC e falar que a moto tá pronta. :no:
a Tropicalização p se adequar ao nosso combustível (25% de álcool) precisa aumentar em torno de 12 a 15% a vazão dos injetores ou aumentar o tempo de injeção.

trocar a bomba de combustível p uma q aguente álcool e os bicos tem q ser niquelados internamente

mas SNME, a Honda tem várias regulagens diferentes prontas..........é só conectar o "computador" da autorizada e carregar o programa brasileiro :no:

as CBRs sei q dá p fazer isso ;-)
Bira

Mensagem por Bira »

só pra constar,

ouvi de um funcionário de concessionária honda que eles estão terminantemente proibidos (pela Honda do Brasil) de mexer nas CBR 1000 importadas independentemente. Não podem nem mesmo trocar óleo.

lógico que sempre existem mecânicos capacitados, mas essa de conectar o computador da autorizada pode ser meio complicado de conseguir por meios "oficiais".

mas que é fato que a importação independente sai mais em conta que a oficial, isso sai. Peça? Em último caso, sempre pode importar. O problema é só a gasoroba com álcool mesmo.
Responder