Honda lança nova CG, melhor e mais atraente
- petrorroupe
- Motociclista
Honda lança nova CG, melhor e mais atraente
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Re: Honda lança nova CG, melhor e mais atraente
Vamos esperar as unidades nas lojas.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Modelo anteriorEssa nova, bonita não achei, acho que está um pouco mais feia, parece mais magrela que a atual, mas pode ser só impressão de fotos. O farol da anterior tb era mais maneiro.
Mas mudança para melhorar a espuma do banco e aumento do curso da susp. são medidas muito boas para a moto.
Painel ficou simples de tudo, mas tem relógio, coisa boa.
[ ]'s

A titan ex 2010 já ficou show essa daí deve ter ficado boa. As anteriores eram um lixo comparadas as concorrentes.
-Sem moto nenhuma
- diegonunes
- Dinossauro
Finalmente acabaram com a pedaleira do garupa soldada direto na balança, rs.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
tem que ser retardo para dar 7k nisso: São duas versões da CG Titan 150, que também têm suspensões dianteira e traseira com 5 mm a mais de curso e relógio no painel: a ESD (R$ 7.320) e a EX (R$ 7.830, com rodas de liga leve e melhorias no acabamento).
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
gusmano escreveu:tem que ser retardo para dar 7k nisso: São duas versões da CG Titan 150, que também têm suspensões dianteira e traseira com 5 mm a mais de curso e relógio no painel: a ESD (R$ 7.320) e a EX (R$ 7.830, com rodas de liga leve e melhorias no acabamento).
Barato não é, mas nenhuma moto no brasil eh...
Mas uma titan dessas, deve ter um desempenho bem razoavel pra cidade, beber pouco, custo de manutenção baixíssimo, e bom valor de revenda...Depois vem morar aqui no litoral, as marcas xing ling ficam que é só osso aqui nessa maresia, certa vez vi uma dafra dessas linha básica, tu via que a moto era relativamente nova e tava com várias partes enferrujadas já...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Em 2003 comprei minha primeira moto, uma CG 125 KSE, ainda carburada e ainda com motor varetado, e ainda com farol redondo. É, estou ficando velho...
Moto muito boa, econômica e com manutenção baixa, a Honda entrega para o público essas qualidades e pelo jeito tem dado certo por anos.
Moto muito boa, econômica e com manutenção baixa, a Honda entrega para o público essas qualidades e pelo jeito tem dado certo por anos.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Mas o que é inteligente? pagar 6 mil numa Factor, projeto de 10 anos atrás, com carburador ultra moderno e motor asmático? rs
Tive uma Bros dessa injetada, vale o que custa, pois é bem melhor que as concorrentes. Não tem comparação.
Tive uma Bros dessa injetada, vale o que custa, pois é bem melhor que as concorrentes. Não tem comparação.
Sei que adoram comparar a Honda, no quesito motos, ao que foi a VW para os carros, mas, enquanto essa última realmente se acomodou e dormiu no ponto, a honda realmente nunca parou de investir no mercado, e não só das pequenas - eles sempre atualizam as suas motos, e sempre trazem coisas de qualidade (vou ignorar que a POP existiu, aquilo foi um aneurisma passageiro), enquanto que a suzuki só traz modelo com 2-3 anos de defasagem e a Yamaha faz o mesmo e ainda se acha no direito de cobrar preço de ouro em suas motos.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
- kbça
- Dinossauro
Continuo achando que foi muito zumzumzum pra "pouca bosta"...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Fabio Ninja
- Dinossauro
gusmano escreveu:tem que ser retardo para dar 7k nisso: São duas versões da CG Titan 150, que também têm suspensões dianteira e traseira com 5 mm a mais de curso e relógio no painel: a ESD (R$ 7.320) e a EX (R$ 7.830, com rodas de liga leve e melhorias no acabamento).
compraria qualquer coisa usada , ate uma yes por 2,5 k, mas nunca uma moto dessas zero, caro demais...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Fabio Ninja escreveu:compraria qualquer coisa usada , ate uma yes por 2,5 k, mas nunca uma moto dessas zero, caro demais...
penso igualzinho
moto pequena tem q ser usada
Pagar 5mil ou 6mil numa 125/150 é coisa de louco , kkkkkk
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- wcarlete
- Motoqueiro
Não tenho coragem de compra nova, mas pela primeira vez pensei em trocar a YBR
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Que coincidência. Ainda ontem vi uma Titan EX que o guri colocou farol de CB 300.
Identidade visual das motos Honda chamando para as compras, o cabra de menor poder aquisitivo compra uma Titan e fica todo feliz porque ela está cada vez mais a "cara" da CB 300.
Pagar 7 mil reais por uma moto dessas é ser retardado? Sabiam que aqui no Sul uma Apache, uma Mirage 150 estão com preço passando de 7 mil reais? Uma Titan aqui está ao redor de 9 mil emplacada. Mas eu compro hoje uma Titan e daqui a 15 anos ainda tenho moto. Enquanto isso, daqui a 5 anos não tem mais Kasinski e daqui a uns 8 anos não tem mais Dafra. Ou alguém acredita que essas montadoras vão sobreviver mais que uns 5 a 10 anos?
Hoje estou de Honda, não gosto da maioria das motos dessa marca, mas o que hoje se paga a mais por uma Honda é certo que retorna a médio e longo prazo. No pós venda e na menor desvalorização.
Enquanto isso, segue o baile da Yamaha e sua Factor 2014 pé de boi e carburada, aqui no Sul também passando de 7 mil reais.
Eu fico pensando quem é o verdadeiro retardado nessa história.
Identidade visual das motos Honda chamando para as compras, o cabra de menor poder aquisitivo compra uma Titan e fica todo feliz porque ela está cada vez mais a "cara" da CB 300.
Pagar 7 mil reais por uma moto dessas é ser retardado? Sabiam que aqui no Sul uma Apache, uma Mirage 150 estão com preço passando de 7 mil reais? Uma Titan aqui está ao redor de 9 mil emplacada. Mas eu compro hoje uma Titan e daqui a 15 anos ainda tenho moto. Enquanto isso, daqui a 5 anos não tem mais Kasinski e daqui a uns 8 anos não tem mais Dafra. Ou alguém acredita que essas montadoras vão sobreviver mais que uns 5 a 10 anos?
Hoje estou de Honda, não gosto da maioria das motos dessa marca, mas o que hoje se paga a mais por uma Honda é certo que retorna a médio e longo prazo. No pós venda e na menor desvalorização.
Enquanto isso, segue o baile da Yamaha e sua Factor 2014 pé de boi e carburada, aqui no Sul também passando de 7 mil reais.
Eu fico pensando quem é o verdadeiro retardado nessa história.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Será que chegou a hora de trocar a minha boa e não-tão-velha CG?
HAHAHAHAHA Factor... ainda falam como se a Yamahahaha quisesse competir. 5 anos depois da i.e. e a 125 dos infelizes só tem versão carburada.
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
HAHAHAHAHA Factor... ainda falam como se a Yamahahaha quisesse competir. 5 anos depois da i.e. e a 125 dos infelizes só tem versão carburada.
orgulho de ser CGzeiro!
E quem acha caro não sabe a tranquilidade que é ter uma dessas. Cuide direitinho desde 0km e a bendita NÃO. QUEBRA. Eu me esforço para ter o que fazer, mas no final é só manutenção de rotina.
Moto pequena é que vale a pena comprar nova. Desvaloriza pouco e o pessoal esmerilha muito.
Moto pequena é que vale a pena comprar nova. Desvaloriza pouco e o pessoal esmerilha muito.
orgulho de ser CGzeiro!
- wcarlete
- Motoqueiro
Honda fez um otimo trabalho, agora colhe os frutos.
Tenho uma YBR é fraca é carburada é velha e Yamaha, NUNCA me deu problema, só troco oleo aperto corrente e coloco gasolina.
Tenho uma YBR é fraca é carburada é velha e Yamaha, NUNCA me deu problema, só troco oleo aperto corrente e coloco gasolina.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
- EduLeitão
- Dinossauro
Fabio Ninja escreveu:gusmano escreveu:tem que ser retardo para dar 7k nisso: São duas versões da CG Titan 150, que também têm suspensões dianteira e traseira com 5 mm a mais de curso e relógio no painel: a ESD (R$ 7.320) e a EX (R$ 7.830, com rodas de liga leve e melhorias no acabamento).
compraria qualquer coisa usada , ate uma yes por 2,5 k, mas nunca uma moto dessas zero, caro demais...
x3!
Limite aceitável que considero para uma moto até 150cc é de 4,5k....
Depois disto não acho valer a pena, prefiro procurar uma 250/300!!
Ah, antes que falem que minha comparação não é válida por estar tocando no assunto de usadas.. eu sei que não é, mas EU particularmente não tenho coragem de pagar 8 mil numa moto destas! Comprei minha fazer 250 por 7k, com 25kkm e inteira como uma nova... abro mão deste "luxo" de ser o primeiro a peidar no banco!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N