Cerol. Tubaroes Bikerfest neste findi passado.
Cerol. Tubaroes Bikerfest neste findi passado.
Acabei de achar esse vid do encontro q foi este domingo passado.
Eu sei q tem muito tópico sobre cerol. Mas parece q nunca é demais.
Ainda bem q mesmo com 16 PONTOS NO PESCOÇO, o camarada está ok.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=utTgkoG2dao[/youtube]
Po gente, se não querem usar anteninha, usem aquele colar!
Eu sei q tem muito tópico sobre cerol. Mas parece q nunca é demais.
Ainda bem q mesmo com 16 PONTOS NO PESCOÇO, o camarada está ok.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=utTgkoG2dao[/youtube]
Po gente, se não querem usar anteninha, usem aquele colar!

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Re: Cerol. Tubaroes Bikerfest neste findi passado.
dbsmsx escreveu:Po gente, se não querem usar anteninha, usem aquele colar!
pô gente, porque não ensinam os filhos (e os FDP) a empinar pipa longe das ruas??
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
por que esta republiqueta não executa sumariamente os mulambos que soltam pipa e balão?
pra que serve um lixo desses? o que agrega à sociedade? ZERO.
pra que serve um lixo desses? o que agrega à sociedade? ZERO.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- SPEED RACER
- Mito
Estou trabalhando numa construtora e, as maquinas que eu gerencio estão num canteiro de obras em Barueri.
Passo bastante tempo nesse canteiro observando as maquinas trabalharem e fiquei surpreso ao ver a qtde de gente empinando pipa e, todos eles com cerol.
Da pra contar mais de 20 pipas simultaneamente só no pedaço em que fico.
Da medo ir de moto até o local, vejo as motos passando na rua e a mulecada com as pipas ao lado, é pura questão de sorte um motoqueiro não morrer ali.
A GCM passa e não faz absolutamente nada, sendo que cerol é proibido por lei, mas não estão nem aí.
Passo bastante tempo nesse canteiro observando as maquinas trabalharem e fiquei surpreso ao ver a qtde de gente empinando pipa e, todos eles com cerol.
Da medo ir de moto até o local, vejo as motos passando na rua e a mulecada com as pipas ao lado, é pura questão de sorte um motoqueiro não morrer ali.
A GCM passa e não faz absolutamente nada, sendo que cerol é proibido por lei, mas não estão nem aí.
B-King Of The Urban Jungle
- rafaexpress
- Motoqueiro
SPEED RACER escreveu:Estou trabalhando numa construtora e, as maquinas que eu gerencio estão num canteiro de obras em Barueri.
Coloque seu lado de cidadão correto pra fora e denuncie ou vai lá e estora todas as linhas kkkkkkkkkkk
Nunca me esqueço quando estava indo pra Americana e uma linha enroscou no capô do carro da minha mãe, era um Palio. Minha mãe falou pra parar, mas meu pai falou "pra que parar na estrada? Deixa que a linha já sai" Meu amigo, quando chegou na casa, parecia que tinham pego uma chave de fenda e tinham feito um puta risco no capô. Imagino o que faz num pescoço molinho
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Daqui a pouco a falta de antena na moto vai se tornar infração e o motociclista vai ser penalizado.
Mais fácil do que perder voto de mulambo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- SPEED RACER
- Mito
rafaexpress escreveu:SPEED RACER escreveu:Estou trabalhando numa construtora e, as maquinas que eu gerencio estão num canteiro de obras em Barueri.
Coloque seu lado de cidadão correto pra fora e denuncie ou vai lá e estora todas as linhas kkkkkkkkkkkmesmo pq vc pode passar um dia por lá !
Nunca me esqueço quando estava indo pra Americana e uma linha enroscou no capô do carro da minha mãe, era um Palio. Minha mãe falou pra parar, mas meu pai falou "pra que parar na estrada? Deixa que a linha já sai" Meu amigo, quando chegou na casa, parecia que tinham pego uma chave de fenda e tinham feito um puta risco no capô. Imagino o que faz num pescoço molinho
Vc ta doido???
Eu vou me meter com 50 mulambo ?
Outro dia ate conversei com um muleque que estava perto de mim.
Perguntei se a linha tinha cerol, ele disse: é claro que tem!
Pergutei se era o tal da linha chilena e ele confirmou.
Perguntei se ele não tinha medo de machucar um motoqueiro e, ele disse que não empinava a pipa perto da avenida
Smoker escreveu:Daqui a pouco a falta de antena na moto vai se tornar infração e o motociclista vai ser penalizado.
Por mais incrível que pareça, já é obrigatório para os motoboys.
Completa inversão de valores, daqui a pouco seremos obrigados a usar colete a prova de balas.
Pois é povo, o país é de mulambo, o poder público é inútil, ocorre inversão de culpa/valores, etc - mas temos que ser pragmáticos, certo? É o nosso pescoço que está em risco, não é o do mulambo e nem o do agente público vagabundo.
O que podemos fazer HOJE é andar com antena na motoca.
O que podemos fazer HOJE é andar com antena na motoca.
Editado pela última vez por mamm777 em 24 Jul 2013, 10:24, em um total de 1 vez.
- rafaexpress
- Motoqueiro
mamm777 escreveu:Pois é povo, o país de mulambo, o poder público inútil, etc - mas temos que ser pragmáticos, certo? É o nosso pescoço que está em risco, não é o do mulambo e nem o do agente público vagabundo.
Andar de motoca sem antena não é uma coisa muito inteligente...
Vc tá certo.... mas que é feio PRA CARALHO é... imagina vc com uma puta moto na estrada com essa merda de antena levantada
pelos menos os equipamentos de proteção que usamos (botas, jaquetas, luvas, capacetes) tem uma COR, um grafismo, fica até bonito usar..... agora essa papo de mata cachorro e antena é de foder !Engraçado que fiquei 1 ano no Canadá em um bairro super tranquilo, sem muito comércio e não vi um pipa no céu... isso é coisa de Brasileiro ?
lá acho que eles nem devem ter essas antenas nem as balaclavas com proteção !PS: Speed, larga de ser bichinha, desce lá e estoura todas as linhas mano, eu garanto

Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Vou te falar que nem precisa ter cerol pra matar alguém.
Nunca soltei pipa. Quando inventava de soltar, meus pais fiscalizavam a linha. Como não tinha cerol, era colocar no alto e ser cortado, não me animava.
Nunca soltei pipa. Quando inventava de soltar, meus pais fiscalizavam a linha. Como não tinha cerol, era colocar no alto e ser cortado, não me animava.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- rafaexpress
- Motoqueiro
Albert escreveu:Vou te falar que nem precisa ter cerol pra matar alguém.
A 15 anos atrás quando empinava pipa eu usava cerol sim, sempre usei, mas nunca maxuquei ninguém por sorte, aos 13 anos não se pensava o que era certo ou errado o legal era cortar os manés no alto, fazer o que. Todo mundo faz suas cagadas qdo pequenos. Meus pais não supervisionavam pq não iam empinar comigo.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- SPEED RACER
- Mito
Eu tbm ja soltei muita pipa e com cerol.
Mas como eu morava em condominio fechado, não colocava ninguém em risco.
Obviamente que nunca pensei que a linha poderia machucar alguem.
Soltei pipa ate os 11 anos.
Mas como eu morava em condominio fechado, não colocava ninguém em risco.
Obviamente que nunca pensei que a linha poderia machucar alguem.
Soltei pipa ate os 11 anos.
Albert escreveu:Vou te falar que nem precisa ter cerol pra matar alguém.
Linha 10 pura já é uma navalha de fábrica.
Sempre gostei de pipa, mas nunca de cerol.
Quando soltava, ia para algum canto (geralmente beira de praia) e ficava brincando, dando rasantes, etc... nunca me interessei por "torar", como aqui é chamado.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Aqui na ZL época de férias é "tenso"!
Mas tem muito vagabundo em Sampa soltando pipa 10hrs de uma segunda feira qualquer...
O Rogério aqui do forum tem uma cicatriz no nariz, "por sorte" pegou no capacete (com viseira aberta) e não no pescoço. Resultado um rasgo no nariz e a linha ainda cortou uns 2cm de capacete!
Mas mesmo assim não tenho o dom de usar antena sem ter radio...kkkkkk
Mas tem muito vagabundo em Sampa soltando pipa 10hrs de uma segunda feira qualquer...
O Rogério aqui do forum tem uma cicatriz no nariz, "por sorte" pegou no capacete (com viseira aberta) e não no pescoço. Resultado um rasgo no nariz e a linha ainda cortou uns 2cm de capacete!
Mas mesmo assim não tenho o dom de usar antena sem ter radio...kkkkkk
Atual - Ys 250 Fazer
Atual - NXR Bros Branca
Ex - CBX Twister Azul
Ex - CG 150 Preta
Ex - TDR Preta e Amarela
Ex - CBX Strada Vermelha
Ex - CBX Twister Vermelha
EX - DT 180 Branca
Atual - NXR Bros Branca
Ex - CBX Twister Azul
Ex - CG 150 Preta
Ex - TDR Preta e Amarela
Ex - CBX Strada Vermelha
Ex - CBX Twister Vermelha
EX - DT 180 Branca
vei..vou direto ao parque central aqui de SA com o meu pequeno (ele adora correr atrás dos cachorros que sempre estão por lá), e tem marmanjo de 20/30 soltando pipa...e com cerol, no último sábado vi um maluco de uns 25 anos comentando com a namorada/esposa/amanha/peguete que tinha tomando "relo"..ahauhuahuaha
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
- SPEED RACER
- Mito
Aqui ta foda, deve ter umas 30 pipas no ar agora.
Da medo andar de moto aqui, sem exagero.
Fui almoçar e deu medo de andar de carro, rsrs
Da medo andar de moto aqui, sem exagero.
Fui almoçar e deu medo de andar de carro, rsrs
Aqui em Vila Velha tem muita gente soltando pipa tb,e o negocio dos caras nao é empinar pipa nao, é cortar todo mundo, risco total.
O que a gente leva da vida é a vida que a gente leva !!!
CG 125 / NX4 Falcon / FZ6N / Z1000 e VStrom 650 / Versys 1000 ......
METAS:
ATACAMA - REALIZADO EM 2014
USHUAIA - PROGRAMADO PARA 2015
MACHU PICCHU - A PROGRAMAR
CARRETERA AUSTRAL - A PROGRAMAR
ESTRADA DA MORTE - A PROGRAMAR
CG 125 / NX4 Falcon / FZ6N / Z1000 e VStrom 650 / Versys 1000 ......
METAS:
ATACAMA - REALIZADO EM 2014
USHUAIA - PROGRAMADO PARA 2015
MACHU PICCHU - A PROGRAMAR
CARRETERA AUSTRAL - A PROGRAMAR
ESTRADA DA MORTE - A PROGRAMAR