UP e DOWN - DL650
Re: UP e DOWN
Opa, bom saber. Valeu
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Baeta escreveu:Pois é, trocar o pneu acho que vai demorar um pouco. Acabei de chegar de viagem já passei para comprar a bateria, 320 dilmas. E parece que a do carro tá pedindo penico
Nobreak deve ficar em Cenzin mas vc é empresário e tem $$$ sobrando.............
Rodei 1 ano com a VStrom de macho usando bateria de nobreak e só alegria.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
A bateria hoje pediu arrego. Ainda bem já tinha comprado.
Cotei seguro pra struminha. O mais em conta ficou em 2343 com franquia de 3343
Cotei seguro pra struminha. O mais em conta ficou em 2343 com franquia de 3343
Baeta, parabéns pela motoca, espero que se divirta muito com ela. 
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
DanielRJ escreveu:Baeta, aqui o link abriu normal. Segue foto na minha moto.
Contato do fabricante:
roberto@kantaloo.com.br
No site R$ 550,00
Sua moto tem protetor de carenagem GIVI? Esse usa-o como ponto de fixação.
Entrei em contato com o fabricante e não tem mais o produto e nem previsão de estoque. Foda. Fiquei afim de comprar esse protetor.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Fiz a mesma coisa. Idem. Esse do motoatacama eu gostei, mas percebi que ele não é fixado na frente, pelo protetor de carenagem givi, pelo menos por fotos. Entrei em contato com eles, mas esperando resposta.
Dá um feed aí porque fiquei com vontade de comprar ele também, mas por experiencia do meu RONCAR que é solto também, ele vibra muito e acho que esse do motoatacama também. O da RONCAR chega a incomodar o barulho de ferro vibrando.
Acho que só nesse esquema de prender no protetor é que não vai da barulho.
Acho que só nesse esquema de prender no protetor é que não vai da barulho.
Então terão que comprar o SW-Motech. Tirem o escorpião do bolso..
Tem o da Motopoint também. São caprichosos. Eu arriscaria.
http://www.motopointrc.com.br/motopoint ... ?codigo=28
Tem o da Motopoint também. São caprichosos. Eu arriscaria.
http://www.motopointrc.com.br/motopoint ... ?codigo=28
Gezuis! É feio demais esse da motopoint.
Baeta, compra esse do motoacatama aí já que você nunca foi enganado, eu já tô com o RONCAR nas costas. KKKKK
Aí você me diz se vale a pena ou não.
Baeta, compra esse do motoacatama aí já que você nunca foi enganado, eu já tô com o RONCAR nas costas. KKKKK
Aí você me diz se vale a pena ou não.
- tu-barao
- Roda Presa
Parabens atrasado Baeta !!!
No seu caso ainda dá pra enganar...
No meu, que fiquei com a Haya 1 ano, infelizmente nada mais me satisfaz...
Já pus a GSX650F pra vender depois de 800km com ela. E nem foi por causa do motor, mas da ciclística.
A Haya era tão superior que me senti inseguro pra andar nela.
Ainda mais que ela era bem pior de ciclistica que as Bandits.
Acho que agora só volto pra Haya, ou alguma outra SS.
Só falta o principal ... $$$$
Abraço e boa sorrte com a camela nova...
Já pus a GSX650F pra vender depois de 800km com ela. E nem foi por causa do motor, mas da ciclística.
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
tu-barao escreveu:Parabens atrasado Baeta !!!
Mais um vítima da Síndrome da Soberana.
Só rindo pra não chorar, tubarao...
Quem sabe uma metamorfose se opere em sua cabeça e uma BMW seja capaz de sensibilizá-lo...
tu-barao escreveu:Parabens atrasado Baeta !!!
Ainda mais pelo que você frisou em relação a 650F, acho que vc precisa da genialidade dos alemães para se surpreender (centro de gravidade baixo, curvas com agilidade e competência, amortecedor de direção, freios de primeira e motor apimentado). Satisfação garantida até os 200 km/h! Aí acabou; daí em diante passa o laço numa Haya ou numa GSX-r 1000.
Jsamuel, esse do motoatacama, acho que na oficina consigo fazer uma gambitech para prender ele no protetor de carenagem. Vamos ver se respondem meu email
Tubarão, valeu cara, eu acho
. Mas down de haya para 650f é judiação rsrs. No meu caso, a desculpa é o estilo diferente rrsrsrs.
Te falar, estou gostando da motoca. Motorzinho até que desenvolve bem. Agora, acho que terei que trocar os pneus. O dianteiro percebi que tem um lado mais alto que o outro. Acredito que pelo fato do roia só ter ficado com a moto parada e com pneu murcho. Sem contar que eles estão ressecados
Tubarão, valeu cara, eu acho
Te falar, estou gostando da motoca. Motorzinho até que desenvolve bem. Agora, acho que terei que trocar os pneus. O dianteiro percebi que tem um lado mais alto que o outro. Acredito que pelo fato do roia só ter ficado com a moto parada e com pneu murcho. Sem contar que eles estão ressecados
- Tio Frei
- Mito
Baeta
Quando peguei minha moto, tinha 7 mil km e notei que o dianteiro estava mais gasto de um lado, quando troquei para o anakee, rodei 21 mil km com ele quase e tava igual dos 2 lados. Não sei explicar, mas começo a pensar que o pneu é uma merda mesmo
2 vezes quase perdi a dianteira da moto, as duas foram com esse pneu de merda original dela. Lasca um par de anakee 2 aí que tu ganha outro up
Quando peguei minha moto, tinha 7 mil km e notei que o dianteiro estava mais gasto de um lado, quando troquei para o anakee, rodei 21 mil km com ele quase e tava igual dos 2 lados. Não sei explicar, mas começo a pensar que o pneu é uma merda mesmo
2 vezes quase perdi a dianteira da moto, as duas foram com esse pneu de merda original dela. Lasca um par de anakee 2 aí que tu ganha outro up
Poisé Frei, andando com a moto, ela está nos trilhos. Mas quando solto as mãos do guidão, ela puxa para direita. Desalinhada eu sei que não está, pois fui ontem em um cara que desempena chassi, de tão grilado que estou. Então acho que é o pneu mesmo que não presta.
- Tio Frei
- Mito
A minha andava liso, mesmo sem mãos, só que a tortura do pneu era de desgaste, estranho, dava pra ver claramente que os gomos de um lado eram mais gastos que os de outro, mas só do dianteido, e troquei o pneu e isso nunca mais aconteceu...estranho demais.
Anakee 2 Rulez!
Meu Anakee 2 já tem quase 15 mil km nas costas e parece novo. O traseiro ta meio cansado já, troquei os dois de uma vez.
Já saiu o Anakee III, vem original na GS à água na banânia. Legal a banda de rodagem, bem rústica, parece que alguém pegou um canivete e fez os buracos... eheh

A Metzeler está com um Tourance novo também, chamado Next. Vem original na GS à água fora da banânia.

Ambas as fabricantes juram de pés juntos que estas novidades aí superam em muito os antecessores (respectivamente, Anakee II e Tourance EXP).
A Metzeler está com um Tourance novo também, chamado Next. Vem original na GS à água fora da banânia.

Ambas as fabricantes juram de pés juntos que estas novidades aí superam em muito os antecessores (respectivamente, Anakee II e Tourance EXP).
São feios, mas se forem melhores ta beleza.
Devo ta trocando o meu traseiro no Anakee 3, isso é, se encontrar pra vender aqui.
Devo ta trocando o meu traseiro no Anakee 3, isso é, se encontrar pra vender aqui.