UP e DOWN - DL650
- Tio Frei
- Mito
Re: UP e DOWN
protetor de carter nao vejo necessidade.
andei uns 25mil km com a minha, bastante na terra, meti numas pirambeiras e a única vez que pegou embaixo foi com a nina na garupa em SA numa daquelas micro lombadas, desatençao minha.
Dizem que tá tudo desproteido ali, tá nada, tem um pneu na frente. Se algo passar pelo pneu a ponto de pegar ali provável que vc vá ao chão antes.
o de carenagem é bom ter mesmo, o Fernando que o diga.
Eu ainda volto a ter uma.
andei uns 25mil km com a minha, bastante na terra, meti numas pirambeiras e a única vez que pegou embaixo foi com a nina na garupa em SA numa daquelas micro lombadas, desatençao minha.
Dizem que tá tudo desproteido ali, tá nada, tem um pneu na frente. Se algo passar pelo pneu a ponto de pegar ali provável que vc vá ao chão antes.
o de carenagem é bom ter mesmo, o Fernando que o diga.
Eu ainda volto a ter uma.
Caraca, protetor de cárter foi a primeira coisa que coloquei na minha. Em 50.000km algumas porradas foram inevitáveis. No entanto todas foram em ocasiões onde estava garupado, em quebra-molas (garupado) e andando em terreno pedregoso (sozinho).
Protetor de carenagem é essencial, cai uma vez quase parado andando na areia fofa, ninguém diz que a moto caiu. Protetor de mão acho um charme em moto desse tipo, e funcional.
O Frei tá certo, essa moto curva pacarai ..
Protetor de carenagem é essencial, cai uma vez quase parado andando na areia fofa, ninguém diz que a moto caiu. Protetor de mão acho um charme em moto desse tipo, e funcional.
O Frei tá certo, essa moto curva pacarai ..
Pois é, trocar o pneu acho que vai demorar um pouco. Acabei de chegar de viagem já passei para comprar a bateria, 320 dilmas. E parece que a do carro tá pedindo penico
E o protetor não é só para os casos de porradas. É pra pedras/pedregulhos e qualquer coisa q a mais! Tmb acho essencial!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
cheguei em casa as 14:30. Depois de descarregar o carro, resolvi ver se a moto ia pegar, já contando que não. Não é que a puta pegou de primeira. Ficou uma semana parada. Já comprei a bateria, só não ativei ainda. Vou rodar uns dias com a velha. Assim que pedir arrego de vez, troco.
Aproveitei e troquei o óleo da jaca.
Agora vou dormir
Aproveitei e troquei o óleo da jaca.
Agora vou dormir
então só faltava efetivamente ANDAR com ela... no retorno da compra carregou o bateria...
eu tentaria devolver a bateria...
saudações
eu tentaria devolver a bateria...
saudações
Meu protetor de carter (que veio com a moto já) é uma merda da RONCAR. Já trincou duas vezes e já soldei duas vezes, acabei de tirar ele e jogar no lixo. Vou comprar um novo, queria um SW Motech mas querem um rim naquele protetor.
PS: Eu acho importante, já dei um monte de kctada no meu, essa moto é muito baixa.
PS: Eu acho importante, já dei um monte de kctada no meu, essa moto é muito baixa.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Protetor de cárter que coloquei na minha. Cópia do SW Motech.
http://www.kantaloo.com.br/products/pro ... trom-dl650
Rauber escreveu:então só faltava efetivamente ANDAR com ela... no retorno da compra carregou o bateria...
eu tentaria devolver a bateria...![]()
saudações
pensei nisso. Mas já preencheram o certificado de garantia. Vou acabar trocando. Uma coisa a menos para me preocupar.
jsamuel escreveu:Meu protetor de carter (que veio com a moto já) é uma merda da RONCAR. Já trincou duas vezes e já soldei duas vezes, acabei de tirar ele e jogar no lixo. Vou comprar um novo, queria um SW Motech mas querem um rim naquele protetor.
poisé, bom saber, pois esse roncar eu achei horrível. O que estou querendo colocar é esse
http://www.motoatacama.com.br/produto.php?pro_id=1786
Daniel, o link não abriu.
Baeta, aqui o link abriu normal. Segue foto na minha moto.

Contato do fabricante:
roberto@kantaloo.com.br
No site R$ 550,00
Sua moto tem protetor de carenagem GIVI? Esse usa-o como ponto de fixação.

Contato do fabricante:
roberto@kantaloo.com.br
No site R$ 550,00
Sua moto tem protetor de carenagem GIVI? Esse usa-o como ponto de fixação.
Tem sim Daniel. Vou entrar em contato com ele.
Dei um rolé agora a noite. Subi a bolha, mas não adiantou nada. Turbulencia em qualquer jeito.
Dei um rolé agora a noite. Subi a bolha, mas não adiantou nada. Turbulencia em qualquer jeito.
Tu é alto também, certo? Lembro de ter rodado na do Jota, e a melhor posição foi inclinando o máximo e jogando para baixo. O vento vinha no peito, mas não dava turbulência.
Tenho 1,85m. Não tinha esse regulador e usava a bolha na posição mais alta. Se aquilo era turbulência, não me incomodava nem um pouco.
Praticamente a mesma altura (1,87m). Mas achei incomodo. Na posição mais alta dá para usar, muito barulho, mas na mais baixa, ficou horrível.
- Tio Frei
- Mito
pra mim o problema da turbulencia era vibraçao no capacete. Pra mim o Trail motoparts resolvia com ele na posiçao perto da mais alta só inclinando um pouquinho pra trás, o lance é inclnaçao, náo altura.
quanto ao protetor, eu sei lá.
já ouvi muita gente com protetor dizendo que deu um monte de cacetada, e um monte de gente sem dizendo que nunca ou quase nunca bateu.
Fato, a moto é baixa e comprida. Com protetor ela fica mais baixa.
E vcs tão tudo gordo...dá uma endurecidinha na suspa traseira que melhora.
Pedregulhos? Até parece que todo mundo vive em estrada de chão com a DL, a maioria nunca vê uma terrinha. Eu acho o acessório mais estetico. Sem contar que ele vai preso no carter, dá uma cacetada meio forte nele e é capaz de quebrar o suporte no carter ao bater num lugar que talvez sem ele náo tivesse batido.
quanto ao protetor, eu sei lá.
já ouvi muita gente com protetor dizendo que deu um monte de cacetada, e um monte de gente sem dizendo que nunca ou quase nunca bateu.
Fato, a moto é baixa e comprida. Com protetor ela fica mais baixa.
E vcs tão tudo gordo...dá uma endurecidinha na suspa traseira que melhora.
Pedregulhos? Até parece que todo mundo vive em estrada de chão com a DL, a maioria nunca vê uma terrinha. Eu acho o acessório mais estetico. Sem contar que ele vai preso no carter, dá uma cacetada meio forte nele e é capaz de quebrar o suporte no carter ao bater num lugar que talvez sem ele náo tivesse batido.
DanielRJ escreveu:Protetor de cárter que coloquei na minha. Cópia do SW Motech.
Fui seco pra comprar ESGOTADO
R 1200 GS Adventure Rallye
http://alishop.mercadoshops.com.br/shipping
Aqui tem alguns acessórios com frete grátis e preços interessantes.
Falando diretamente com a Aline dá para negociar preço: aline_tusi@hotmail.com
Aqui tem alguns acessórios com frete grátis e preços interessantes.
Falando diretamente com a Aline dá para negociar preço: aline_tusi@hotmail.com
Fender, te mandei uma MP.
Já vou ter que fazer a primeira encomenda de peça pra dl. Fui tirar o banco e vi que está faltando 3, das 4 borrachas que fazem apoio do banco no quadro
item 2

2.5 doletas cada, fora o frete
Já vou ter que fazer a primeira encomenda de peça pra dl. Fui tirar o banco e vi que está faltando 3, das 4 borrachas que fazem apoio do banco no quadro
item 2

2.5 doletas cada, fora o frete
Baeta, na minha veio faltando uma.
Fui na concessionária Suzuki e eles não tinham, teria que encomendar, depois o vendedor quis ver como era a borracha,
tirei o banco para ele ver e ele foi no estoque e pegou uma do banco da Yes que é do mesmo tamanho, mas tem o acabamento diferente e me deu de brinde.
Qualquer coisa, peça a da Yes que deve custar uma merreca e deve ser mais fácil de achar. O encaixe é igual.
Abraço.
Fui na concessionária Suzuki e eles não tinham, teria que encomendar, depois o vendedor quis ver como era a borracha,
tirei o banco para ele ver e ele foi no estoque e pegou uma do banco da Yes que é do mesmo tamanho, mas tem o acabamento diferente e me deu de brinde.
Qualquer coisa, peça a da Yes que deve custar uma merreca e deve ser mais fácil de achar. O encaixe é igual.
Abraço.