Stoner testa RCV em Motegi
Stoner testa RCV em Motegi
Mais gasolina no fogo dos boatos de retorno:
"Double world champion Casey Stoner will make a dramatic return to MotoGP action next month when he tests a factory Honda RC213V at the Twin Ring Motegi track in Japan, MCN can reveal.
The outspoken but blindingly fast Australian, who retired from MotoGP immediately after the final race of 2012 in Valencia last November, will take part in a two-day test on August 6-7 at the Honda-owned track.
An official announcement from HRC confirming the testing plan will be released tomorrow (Tuesday)."
http://www.motorcyclenews.com/MCN/sport/sportresults/MotoGP/2013/July/jul2213-stoner-to-test-factory-honda/
"Double world champion Casey Stoner will make a dramatic return to MotoGP action next month when he tests a factory Honda RC213V at the Twin Ring Motegi track in Japan, MCN can reveal.
The outspoken but blindingly fast Australian, who retired from MotoGP immediately after the final race of 2012 in Valencia last November, will take part in a two-day test on August 6-7 at the Honda-owned track.
An official announcement from HRC confirming the testing plan will be released tomorrow (Tuesday)."
http://www.motorcyclenews.com/MCN/sport/sportresults/MotoGP/2013/July/jul2213-stoner-to-test-factory-honda/
- Osama B Laden
- Dinossauro
Re: Stoner testa RCV em Motegi
Duvido que seja por causa de dinheiro.
Deve ser aquela de bosta da Adriana que tá motivando o garoto a sair um pouco mais de dentro de casa.
Deve ser aquela de bosta da Adriana que tá motivando o garoto a sair um pouco mais de dentro de casa.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Imagino o que o Rossi pensa sobre isso.
No mínimo é algo como: agora fudeu meu lado.

No mínimo é algo como: agora fudeu meu lado.
Osama B Laden escreveu:Deve ser aquela de bosta da Adriana que tá motivando o garoto a sair um pouco mais de dentro de casa.
Pois é, quando se passa o tempo todo viajando é fácil ficar de "que saudades de casa, parem o mundo que eu quero descer, vou me aposentar e ficar vadiando em casa, contando meus milhões".
Mas fica em casa todo dia, sem nada pra fazer, aguentando mulher/filho pequeno/rotina, comendo todo dia a mesma coisa
tomara que seja só esses testes mesmo... se não acaba com a graça do campeonato/corridas... vai começar a abrir 20s, 30s, 40s do 2o colocado seja ele marques, pedrosa, rossi, lorenzo, crutchlow, bradl, etc... rs...
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

- marcos_cunha
- Roda Presa
Já estou vendo Pedrosa desempregado ano que vem !
- Motoqueiro
- Contato:
-
Criamangostas
- Mito
- wcarlete
- Motoqueiro
Medrosa vai ter que mostra um otimo serviço hein
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- Optimus Leo
- Mito
Agora Ducati se fudeu de vez
Espero que os boatos de Wildcard sejam verdadeiros, mas isso acho que a propia HRC negaria a ele. A luta entre Pedrosa, MM e JLo na altura do campeonato que seriam as corridas que ele poderia fazer (Motegi e Phillip Island), deve de estar super disputada, então colocar o Stoner de Wildcard numa RC213V, seria como nas palavras do Suppo:
"With testing you always want a fast rider but maybe Casey is too much"
Espero que os boatos de Wildcard sejam verdadeiros, mas isso acho que a propia HRC negaria a ele. A luta entre Pedrosa, MM e JLo na altura do campeonato que seriam as corridas que ele poderia fazer (Motegi e Phillip Island), deve de estar super disputada, então colocar o Stoner de Wildcard numa RC213V, seria como nas palavras do Suppo:
"With testing you always want a fast rider but maybe Casey is too much"
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Repisol escreveu:tomara que seja só esses testes mesmo... se não acaba com a graça do campeonato/corridas... vai começar a abrir 20s, 30s, 40s do 2o colocado seja ele marques, pedrosa, rossi, lorenzo, crutchlow, bradl, etc... rs...
x 2
Mas acho que o OL tem razão, a HRC fica numa situação melindrosa mesmo para um wildcard. O cara é tão rápido que pode melar a disputa do Pedrosa e Marquez. Com esse último dividiria curvas tal qual Rossi na curva da sacarrolha, porém de forma mais limpa sem ter que deixar a terra do lado de fora da pista para o rival espanhol.
Recebi a notícia no mailing list da Motogp ontem. Ele realmente vai testar, mas correr como wildcard esse ano está fora de cogitação.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Pretti escreveu:Repisol escreveu:tomara que seja só esses testes mesmo... se não acaba com a graça do campeonato/corridas... vai começar a abrir 20s, 30s, 40s do 2o colocado seja ele marques, pedrosa, rossi, lorenzo, crutchlow, bradl, etc... rs...
x 2
Mas acho que o OL tem razão, a HRC fica numa situação melindrosa mesmo para um wildcard. O cara é tão rápido que pode melar a disputa do Pedrosa e Marquez. Com esse último dividiria curvas tal qual Rossi na curva da sacarrolha, porém de forma mais limpa sem ter que deixar a terra do lado de fora da pista para o rival espanhol.
Agora além de maior piloto de todos os tempos o Stoner virou santinho também
Belo - SP

Não, Belo, não me lembro de ver no Stoner a qualidade de um piloto ardiloso. Rápido e competitivo sim, mas se não me falha a memória, não me lembro dele se envolver em disputas de posições controversas.
Não o acho o maior de todos os tempos, mas eu e a FIM e um punhado de gente especializada o consideram um dos top ten.
Não estamos esquecendo o Valentino, apenas não é esse o foco da discussão. Quer dizer, por falar nele eu já o considero um baita piloto, muito "fluido", ótimo piloto para disputa de posições, mas talvez por isso um tanto quanto ardiloso em algumas ocasiões.
Não o acho o maior de todos os tempos, mas eu e a FIM e um punhado de gente especializada o consideram um dos top ten.
Não estamos esquecendo o Valentino, apenas não é esse o foco da discussão. Quer dizer, por falar nele eu já o considero um baita piloto, muito "fluido", ótimo piloto para disputa de posições, mas talvez por isso um tanto quanto ardiloso em algumas ocasiões.
Pretti escreveu:Não, Belo, não me lembro de ver no Stoner a qualidade de um piloto ardiloso. Rápido e competitivo sim, mas se não me falha a memória, não me lembro dele se envolver em disputas de posições controversas.
Pretti,
Também acho o Stoner fod@ e um dos melhores
Mas o meu comentário foi quanto a sua frase "porém de forma mais limpa sem ter que deixar a terra do lado de fora da pista para o rival espanhol"
1- O Rossi já judiou do Stoner em Laguna Seca (e de outros em outras ocasiões) e realmente a disputa foi BEM acirrada. Mas nessa corrida de domingo o MM que se "enfiou" lá e só faltava mesmo o Rossi abrir para ele passar. Se na disputa com o Stoner o mínimo que se pode dizer é que o Rossi foi duro demais, na disputa com o MM eu não vi nada demais (a não ser a genialidade do MM que forçou demais, conseguiu se recuperar e ainda tomar a posição)
2- O Stoner não é nenhum anjo, mas talvez por conta da situação que ele estava, sobretudo no ultimo campeonato, onde dificilmente alguém estava lado a lado com ele acabou por não se envolver em grandes confusões.
Mas "guerra é guerra" e ele sabe sim jogar duro e já dividiu curva sim
Outra... Eu DUVIDO que se ele (ou qq outro piloto de ponta) estivesse na posição do Rossi no domingo ia sair do traçado para o MM passar
Na verdade não to defendendo que o Rossi é santo, pois definitivamente ele não é
Mas também não acho que o Stoner seja nenhum santinho
E vamos falar a verdade em Track Day, agente dá passagem, espera o melhor lugar para passar e evita até passar muito pertode quem anda lento para não assustar... Mas durante a corrida o cara que for bonzinho só vai se ferrar. Não é para ser desleal, mas também não dá para dar moleza
Belo - SP

Muito bem colocado, Belo, inclusive quanto ao português e facilidade de exposição.
Acho corretas suas impressões.
A do Marquez fiquei tentado a rever e reavaliar para um segundo julgamento, quem sabe à noite. Antecipando-me acho Rossi esparramou inteligentemente e Marquez não deu o braço a torcer e colocou um "plus" (tal qual na ultrapassagem ao Bradl, em que deixou a moto ir além do "limite" para superá-lo).
Quanto ao restante, tem boa razão. O resto somente se completa na mesa do bar.
A do Marquez fiquei tentado a rever e reavaliar para um segundo julgamento, quem sabe à noite. Antecipando-me acho Rossi esparramou inteligentemente e Marquez não deu o braço a torcer e colocou um "plus" (tal qual na ultrapassagem ao Bradl, em que deixou a moto ir além do "limite" para superá-lo).
Pretti escreveu:Muito bem colocado, Belo, inclusive quanto ao português e facilidade de exposição.![]()
Eu gravo todas as corridas no Hard Drive da Sky
Muitos "lances" eu acabo voltando e vendo novamente durante a corrida mesmo
Outros eu vejo ao final
Esse tem aqui https://www.youtube.com/watch?v=5-FD76BwB08 em HD
O Rossi vinha na frente, o MM tentou por fora e Rossi manteve a linha (consequentemente não deixando espaço para o MM)
Eu vejo que havia 2 opções
1- Rossi tirar a mão e deixar o MM passar
2- MM tirar a mão e deixar o Rossi para tentar passar depois
Os 2 preferiram pagar pra ver e deu no que deu
Aliás, parece até que o Rossi não acreditou que o MM estaria alí pois parece que ele se assustou e acabou também perdendo a linha
A sorte (dos dois) é que diferente da batalha de 2008 asfaltaram aquele pedacinho de pista
Belo - SP

- Optimus Leo
- Mito
Falando de Motegi, ja saiu o poster estilo anime deste ano, simplesmente sensacional

Novamente deixaram o Cal com cara de safado, o Dovi com a cara de confundido, e o Lorenzo parece "El propio Jetón"
Mesmo assim, gostei mais do anterior, Stoner parecia mesmo um Super Saiyan, e o JLo parecia ativando um ki, uma aura

Novamente deixaram o Cal com cara de safado, o Dovi com a cara de confundido, e o Lorenzo parece "El propio Jetón"
Mesmo assim, gostei mais do anterior, Stoner parecia mesmo um Super Saiyan, e o JLo parecia ativando um ki, uma aura

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hilária a "forma japonesa de ver o mundo"!
Mas o que vem a ser "Jetón" e "confundido"?
hilária a "forma japonesa de ver o mundo"!
Mas o que vem a ser "Jetón" e "confundido"?
- Optimus Leo
- Mito
Jetón, significa, literalmente em espanhol alguem com a "boca grande" (Na Venezuela e outros paises hispanos, jeta e giria para boca. No espanhol, a terminação "ón" e usada para aumentar a magnitude, assim como em portugues e usado o "ão", porco-porcão). E usado para descrever pessoas que se acham muito, que tem uma atitude se achando mais que o resto, muita soberba. A expresão do JLo no 1ro poster e essa mesmo, olhando por acima do ombro, parece aquele tipico vilão de anime, desmerecendo os herois kkkkkkkk.
Confundido e confuso...da para reparar nos dois posters que o Dovi sai com a mesma cara, como que não sabe o que fazer com sua carreira
Confundido e confuso...da para reparar nos dois posters que o Dovi sai com a mesma cara, como que não sabe o que fazer com sua carreira