Lander vs Falcon
- Saurus
- Mito
Re: Lander vs Falcon
kalixto escreveu:...
ai dou risadas quando entro la no xt clube e vejo gente dizendo que dá 170km/h e faz 24km/l .![]()
...
Houve uma vez que "achei" ter mandado 170 na minha, mas acho que não vi direito (tremia e balançava muito muito mesmo, me caguei de medo) mas enrolei o cabo todo e passou dos 150 sim (eu acho, faz tanto tempo que nem me lembro mais). Agora quanto ao consumo, posso te afirmar que.... xáprálá... não vem ao caso...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Alguem sabe dizer se sanaram os problemas de vazamento nas XRE de 2012 em diante?
- diegonunes
- Dinossauro
Barnabé, sou autoridade em XRE, hehehe. Não sanaram. Se quiser arriscar numa XRE, se meta com as 2013 em diante.
O vazamento de óleo é o menor dos problemas que você pode enfrentar nessa moto. As motos da Honda que usam guarnição de borracha no cabeçote sem arrefecimento líquido, mais cedo ou mais tarde vaza óleo, por pouco que seja, não tem boquinha.
O vazamento de óleo é o menor dos problemas que você pode enfrentar nessa moto. As motos da Honda que usam guarnição de borracha no cabeçote sem arrefecimento líquido, mais cedo ou mais tarde vaza óleo, por pouco que seja, não tem boquinha.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^