Pergunta para o Russo (e os outros Harleyros também)
Re: Pergunta para o Russo (e os outros Harleyros também)
bicho... não sei no que uma softail seria melhor que uma 883R, tirando que leva garupa com MUITO mais conforto... rs
freio é medonho, e não tem como arrumar sem gastar uma fortuna em pinça PM (na dyna por ex dá pra enjambrar canela de VROD, e a dyna freia melhor mesmo original).
motor é o mais fraco entre os twinkie, e é mais gordo.
a moto é muito baixa e comprida, horrível de curva e raspa tudo, principalmente as com plataforma.
isso falando do aspecto 'moto' ... nada de 'status' e viadagens rsss... pq ai aquela fat boy low special não tem pra ninguém
freio é medonho, e não tem como arrumar sem gastar uma fortuna em pinça PM (na dyna por ex dá pra enjambrar canela de VROD, e a dyna freia melhor mesmo original).
motor é o mais fraco entre os twinkie, e é mais gordo.
a moto é muito baixa e comprida, horrível de curva e raspa tudo, principalmente as com plataforma.
isso falando do aspecto 'moto' ... nada de 'status' e viadagens rsss... pq ai aquela fat boy low special não tem pra ninguém
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Marco Aurélio
- Motociclista
Hum... segundo o Bof, vou ter que virar parceiro íntimo do mecânico e ficar um bom tempo procurando peças pra dar um gás na moto.
Segundo o Motoquero das Neves, eu tenho que partir pra uma moto um pouco mais cara, que eu não tenho muito cacife pra pagar.
Eu gosto muito da Hornet, consigo ver realmente poucos defeitos na moto, mas eu tava afim de experimentar uma HD. Vou fazer um testezinho no sábado com uns dois modelos pra ver a diferença.
Cara, eu não tenho viajado muito, mais por falta de tempo e cansaço no fim de semana. Mas eu gosto bastante de viajar sim e poucas vezes eu levo garupa.
To chegando à conclusão que essa teria que ser uma segunda moto...
Aproveitando, Kuati, vc que tem uma Rornéti e andou com uma 883... me passa aí os comparativos... Eu nunca andei numa Harley.
Segundo o Motoquero das Neves, eu tenho que partir pra uma moto um pouco mais cara, que eu não tenho muito cacife pra pagar.
Eu gosto muito da Hornet, consigo ver realmente poucos defeitos na moto, mas eu tava afim de experimentar uma HD. Vou fazer um testezinho no sábado com uns dois modelos pra ver a diferença.
Kuati escreveu:Vc viaja? Leva garupa?
Só pra usar na cidade acho show!
FDS passado subi em 883, mas definitivamente a Ninjinha me estragou, a moto é muito pequena e achei extremamente pesada! É tudo metal, nada de prásticú. Eu teria uma para rodar na cidade e viagens curtas.
Tem um monte de teste dela pela internet, a maioria dos repórteres diz que a moto é uma bos, não freia, não curva, não anda, esquenta demais, não encara buraco. Tem que gostar mesmo.
Cara, eu não tenho viajado muito, mais por falta de tempo e cansaço no fim de semana. Mas eu gosto bastante de viajar sim e poucas vezes eu levo garupa.
To chegando à conclusão que essa teria que ser uma segunda moto...
Aproveitando, Kuati, vc que tem uma Rornéti e andou com uma 883... me passa aí os comparativos... Eu nunca andei numa Harley.
porra.. nem tem o que comparar.
a única coisa melhor que a hárlei tem que a hornet é que não tem a maldita corrente rsss
a única coisa melhor que a hárlei tem que a hornet é que não tem a maldita corrente rsss
-
-
Puma
Então...........
Vc tem uma uma Horneti vale +- uns 27 sei lá o mercado tá louco.
Esqueça a 883 vai deixar vc nervoso, abraça uma XR 1200 que será muito mais feliz.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_harley_davidson_sportster_xr_1200-644960.html
fui............
Esqueça a 883 vai deixar vc nervoso, abraça uma XR 1200 que será muito mais feliz.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_harley_davidson_sportster_xr_1200-644960.html
fui............
boa dica puma... a única coisa p/ arrumar na XR eh a EFI... $400 dólares do SEST e um pouco de boa vontade 
-
-
Jota
meu palpite é que, após o test-ride, vc vai renovar seus votos de amor e fidelidade à hornet.
eu tive uma nh6 abs e achei a motoca espetacular. motor lisinho, sem vibrações, freios excelentes, painel bom, estabilidade excelente, ciclística excelente, peso pena, comandos macios, marchas bem escalonadas, não dá manutenção, ótima pra cidade. a melhorar, apenas o banco bem ruim e as suspas duras e sem regulagens.
eu tive uma nh6 abs e achei a motoca espetacular. motor lisinho, sem vibrações, freios excelentes, painel bom, estabilidade excelente, ciclística excelente, peso pena, comandos macios, marchas bem escalonadas, não dá manutenção, ótima pra cidade. a melhorar, apenas o banco bem ruim e as suspas duras e sem regulagens.
-
Puma
b0fh escreveu:boa dica puma... a única coisa p/ arrumar na XR eh a EFI... $400 dólares do SEST e um pouco de boa vontade
Para um cara no perfil dele que anda de Horneti a XR 1200 vai de boa sem fazer feio.
De quebra anda com os camaradas de Harley e quanto resolver aporrinhar os Amigos Jaspions, que vão tomar suador numa serrinha travada com a XR reguladinha berrando no cangote.
hahahahahaha
fui............
- SNOWRIDER
- Motociclista
Puma escreveu:Então...........
fui............
Concordo com o Puma. É uma boa opção , mas foge um pouco do padrão custom. Se vc não leva garupa , seria uma ótima dica . Apesar do comentário do B0fh ( que é procedente) a regulagem da injeção que sai de fábrica não é tão terrível assim. Mas uma coisa lhe digo.....a vibração dela lembra muito a de uma buell. Eu acho até legal....mas aí é gosto.
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
puma a regulagem do motor da XR eh muito ruim, segundo um camarada que tem praticamente todas as motos e harleys já fabricadas... ele comprou uma e não gostou, disse que o motor demora pra acordar comparado com uma 1200 com o comando original...
está um nível acima das sportster com certeza, mas vai ter que regular no sest pra ficar boa de andar.
está um nível acima das sportster com certeza, mas vai ter que regular no sest pra ficar boa de andar.
-
- Marco Aurélio
- Motociclista
Normalmente esse fórum é bem zoado, mas hoje a galera tá "supimpa".
Todos os comentários tem ajudado bastante mesmo e até o Puma, famoso pela sutilidade, apareceu todo meigo (não viado) e solícito.
O problema é que eu não vou muito com a cara dessa XR1200... acho meio.... estranha.
Esse último comentário do Jota foi bastante esclarecedor. Na verdade eu sempre tive esse medo de trocar a Hornet por qualquer outra moto e me arrepender.
Todos os comentários tem ajudado bastante mesmo e até o Puma, famoso pela sutilidade, apareceu todo meigo (não viado) e solícito.
O problema é que eu não vou muito com a cara dessa XR1200... acho meio.... estranha.Esse último comentário do Jota foi bastante esclarecedor. Na verdade eu sempre tive esse medo de trocar a Hornet por qualquer outra moto e me arrepender.
b0fh escreveu:puma a regulagem do motor da XR eh muito ruim, segundo um camarada que tem praticamente todas as motos e harleys já fabricadas... ele comprou uma e não gostou, disse que o motor demora pra acordar comparado com uma 1200 com o comando original...
Põe ruim naquele motor. Não anda abaixo dos 3.000 rpm´s nem querendo muito. Mas tem muito folego.
Tem saber mexer bem em suspensões para achar o ajuste fino, tem pedra que é mais macia que a moto. Tem mais regulagens que a Bandit.
Mas fato, anda bem, e o mais incrível, faz curva a ponto de não acreditar que é uma Arghley.
Vibra tanto quanto qualquer outra Arghley.
No final, vai se arrepender a ponto de entrar para Opus Dei e se martirizar diariamente
Garupa inexistente.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Puma
Então se vc não gosta da XR 1200 (eu tambem não gosto) abraça uma Night Train!!
Se for para enfiar o pé na Jaca vai com força, com 35 mil patacas vc pega uma usada em ótimo estado.
Ou então uma Sportster 1200 Custom acertadinha é um canhão!!!
Mas é aquela Harley é Harley e Honda é Honda, não se engane.
fui...........
Se for para enfiar o pé na Jaca vai com força, com 35 mil patacas vc pega uma usada em ótimo estado.
Ou então uma Sportster 1200 Custom acertadinha é um canhão!!!
fui...........
-
Puma
Olha ai que coisinha linda:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_harley_davidson_sportster_1200_custom-650634.html
fui............
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_harley_davidson_sportster_1200_custom-650634.html
fui............
Q se foda tudo. Eu teria todo tipo de moto.
se tivesse grana.
Tive uma Virago535 (nada a ver? sl), e adorei. Portanto, teria uma Harley sem problemas e ficaria felizão.
Tive uma Virago535 (nada a ver? sl), e adorei. Portanto, teria uma Harley sem problemas e ficaria felizão.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Puma escreveu:Olha ai que coisinha linda:
fui............
Isso é para andar só em linha reta, né, porque se o cabra virar a cabeça para direita para espirra já arrasta o escapamento.

B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Marco Aurélio
- Motociclista
Puma escreveu:
É essa diferença que eu preciso entender melhor, mas já estou captando o sentido das coisas...
Só andando numa mesmo.
-
Jota
essa pedaleira aí deve ser a alegria de qualquer garupa.
Jota escreveu:essa pedaleira aí deve ser a alegria de qualquer garupa.
É presa na balança??? É isso mesmo???
B12S
B12S
Que moto linda essa que o Puma postou. Teria uma dessa todo tempo!
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
b0fh escreveu:defeitos escrotos de uma 883 original (só os + sérios)
suspensão traseira ridícula, funciona pra quem tem chassi de frango (70kg, forçando 80). a iron pelo menos não tem garupa, que seria uma irritação a parte
suspensão dianteira vem um um óleo ridículo e a mola é fraca (again, até 70kg vai bem se trocar o óleo, mais que isso tem que calçar a mola)
motor anêmico, não que O MOTOR seja ruim, mas a EFI é regulada p/ estrangular ele fudidamente p/ passar no promot... esquenta pra cacete, e fica todo quadrado p/ uso normal... se esgoelar até que puxa bem, mas... lixo.
não tem ligação entre as bengalas a não ser o eixo da roda, falta um fork-brace ou 'algema'. sem isso se abusar na curva pode levar uns sustinhos
pneus originais (dunlop d401) são um lixo na chuva, melhor trocar logo essa bosta porque se for esperar acabar vai esperar muito tempo (duram muuuuito)
essa que tu quer (iron) só tem um disco de freio na frente, freio xoxo pra caraio (tá, o russo vai dizer que tem que usar o freio traseiro. whatever)
resolvendo isso (menos o freio que sairia muito caro) fica uma motinha bem legal, puxa bem em velocidades civilizadas, curva bem, passa em qualquer buraco igual CG, etc
[]x
baralho... esse relato do both é desanimador. Tá certo que moto nenhuma é perfeita, sempre tem que mexer em algo, mas essa lista é desanimadora. Muita grana investida para um retorno que talvez nem compense.