MotoGP 2013 - Sachsenring
Re: MotoGP 2013 - Sachsenring
MM confirmou seu favoritismo, por causa das ausencias de JL e Pedrosa, ao vencer na traiçoeira pista de Sachsenring. Terceiro lugar é um resultado morno para o semideus Róssi e pra mim o grande destaque da prova e até do campeonato é o Crutchlow, porque o cara ta tirando agua de pedra, literalmente. Corre ameaçado de levar um pé na bunda da Yamapaia, não tem uma moto melhor que a do Róssi, o semideus, e mesmo correndo estropiado por causa de tombos nos treinos tem conseguido andar na frente do italiano na maioria das provas até agora. Se continuar assim merece uma moto melhor da Yamapaia.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
-
felipevbastos
- Roda Presa
juraX escreveu:MM confirmou seu favoritismo, por causa das ausencias de JL e Pedrosa, ao vencer na traiçoeira pista de Sachsenring. Terceiro lugar é um resultado morno para o semideus Róssi e pra mim o grande destaque da prova e até do campeonato é o Crutchlow, porque o cara ta tirando agua de pedra, literalmente. Corre ameaçado de levar um pé na bunda da Yamapaia, não tem uma moto melhor que a do Róssi, o semideus, e mesmo correndo estropiado por causa de tombos nos treinos tem conseguido andar na frente do italiano na maioria das provas até agora. Se continuar assim merece uma moto melhor da Yamapaia.
Quem ta tirando água de pedra é o Espargaro, quero ver ele ano que vem numa moto de ponta.
felipevbastos escreveu:juraX escreveu:MM confirmou seu favoritismo, por causa das ausencias de JL e Pedrosa, ao vencer na traiçoeira pista de Sachsenring. Terceiro lugar é um resultado morno para o semideus Róssi e pra mim o grande destaque da prova e até do campeonato é o Crutchlow, porque o cara ta tirando agua de pedra, literalmente. Corre ameaçado de levar um pé na bunda da Yamapaia, não tem uma moto melhor que a do Róssi, o semideus, e mesmo correndo estropiado por causa de tombos nos treinos tem conseguido andar na frente do italiano na maioria das provas até agora. Se continuar assim merece uma moto melhor da Yamapaia.
Quem ta tirando água de pedra é o Espargaro, quero ver ele ano que vem numa moto de ponta.
Mas o Espargaro corre de franco atirador: não existe pressão pra ele andar na frente. Ja o Crutchlow sempre ta na pressão pra mostrar serviço dentro da Yamapaia.
- Optimus Leo
- Mito
E se os boatos são certos, ele ja tem uma moto...
A mesma que e do Cal este ano. Acho injusto, mas assim e este esporte...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
Crutchlow é monstro pilotando anda muito, Rossi me desapontou hoje faz parte, MM foi cirúrgico hoje andou bem demais............ que venha laguna seca........
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION
- Optimus Leo
- Mito
Uma "decepção" foi o Bradl.
Não andou mal, mas em casa, sem 2 aliens...acho que poderia ter tentado um pouco mais para o podium. Não tenho lido as declarações dele nem do team, assim que não sei que aconteceu. Parece que simplesmente não aguentou o pace. Separou muito do Rossi. No inicio andou muito bem, otima passagem no Rossi, pegou o liderato cedo e o publico local enloqueceu. Talvez soltou um pouco tentando chegar no final, em vez de querer arriscar e levar tombo.
Muitos falando do Cal em Ducati, eu acho que talvez um lugar na LCR ou Gresini, com apoio oficial da HRC (como o Sic tinha) poderia ser sua melhor opção neste momento! Não e uma moto oficial, mas isso e quase impossivel com a regra das 4 motos, mas acho que Bautista não dura outra temporada, e se o Bradl não mostrar melhor serviço, e bem provavel que algums dos dois queira pegar o Cal! Acho melhor jogada do que partir para a Ducati. Mesmo que a trajetoria de Cal, vindo dos campeonatos ingleses poderia dar uma diferença comparado com outros pilotos espanhois e italianos, acho que seria melhor ficar numa satelite competitiva, do que arriscar "queimar o filme" com a Ducati.
Não andou mal, mas em casa, sem 2 aliens...acho que poderia ter tentado um pouco mais para o podium. Não tenho lido as declarações dele nem do team, assim que não sei que aconteceu. Parece que simplesmente não aguentou o pace. Separou muito do Rossi. No inicio andou muito bem, otima passagem no Rossi, pegou o liderato cedo e o publico local enloqueceu. Talvez soltou um pouco tentando chegar no final, em vez de querer arriscar e levar tombo.
Muitos falando do Cal em Ducati, eu acho que talvez um lugar na LCR ou Gresini, com apoio oficial da HRC (como o Sic tinha) poderia ser sua melhor opção neste momento! Não e uma moto oficial, mas isso e quase impossivel com a regra das 4 motos, mas acho que Bautista não dura outra temporada, e se o Bradl não mostrar melhor serviço, e bem provavel que algums dos dois queira pegar o Cal! Acho melhor jogada do que partir para a Ducati. Mesmo que a trajetoria de Cal, vindo dos campeonatos ingleses poderia dar uma diferença comparado com outros pilotos espanhois e italianos, acho que seria melhor ficar numa satelite competitiva, do que arriscar "queimar o filme" com a Ducati.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Também acho, Ducati seria fim de carreira para ele!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Optimus Leo escreveu:E se os boatos são certos, ele ja tem uma moto...
Que eu saiba quem está cotado pra Tech3 é o Pol Espargaró, não o Aleix.
Mas também acho que o Aleix não está sendo valorizado como deveria, o cara tá andando muito naquela CRT, e acho que ele é mais do que um franco atirador, tá muito regular e constante.
Acho que a aposta errada da Yamaha foi no Smith, ele nem sequer demosntrou grande coisa na Moto2 e deram pra ele um contrato de 2 anos. Vai ser uma lástima se perderem o Crutchlow.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Novo parametro para o MotoGP com os desfalques é mesmo MM. Uma bela vitória.

Mas basta o Cal ganhar uma e, já está fazendo muito, vira o cara deste ano.
VR
180º pódio!!!

Mas basta o Cal ganhar uma e, já está fazendo muito, vira o cara deste ano.
VR
180º pódio!!!

Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Rômulo escreveu:
I see what you did there, Cal... eheh
--------------------
Fodeu pro Medrosa, o newbie já acertou a mão. Fechou-se a janela de oportunidade do baixinho.
Rossi é e sempre sera campeão ... não tem mais nada a provar para ninguém ...
MM é o futuro .... Lorenzo e Cia ltda estão tão assustados com a escalada dele ao topo que estão puxando limites d+ ... resultado ta aí ... lesões e mais lesões ... espero que encontrem seu ponto de equilíbrio antes de consequências mais sérias :/
MM é o futuro .... Lorenzo e Cia ltda estão tão assustados com a escalada dele ao topo que estão puxando limites d+ ... resultado ta aí ... lesões e mais lesões ... espero que encontrem seu ponto de equilíbrio antes de consequências mais sérias :/
Fritz escreveu:Rossi é e sempre sera campeão ... não tem mais nada a provar para ninguém ...
Rossi ta queimando seu filme insistindo em permanecer na MotoGP, ele passou da hora de deixar. O italiano deveria se espelhar no exemplo do Travis Pastrana que foi campeoníssimo mas saiu por cima da categoria que competia e foi procurar novas experiencias na Nascar.
- Optimus Leo
- Mito
Fritz escreveu:Rossi é e sempre sera campeão ... não tem mais nada a provar para ninguém ...
Deveria de provar que pode ainda ser competitivo sem ter uma moto de ponta...
WHOOPS, tentou isso dois anos e fracasou misseravelmente.
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Optimus Leo escreveu:Fritz escreveu:Rossi é e sempre sera campeão ... não tem mais nada a provar para ninguém ...
Deveria de provar que pode ainda ser competitivo sem ter uma moto de ponta...
WHOOPS, tentou isso dois anos e fracasou misseravelmente.
Whoops duplos, tentando pela terceira vez e ainda fracassando

Eu to quase virando Rossimaniaco de tanto defender ele dos cegos...
Mas eu simplesmente não consigo entender esses malucos.
Gostar de alguem é uma coisa.Não admitir que esse alguém é bom,é no mínimo,desonesto né...Convenhamos.
Aonde vcs estavam nos ultimos 17 anos?
Arrego pa vcs...
Mas eu simplesmente não consigo entender esses malucos.
Gostar de alguem é uma coisa.Não admitir que esse alguém é bom,é no mínimo,desonesto né...Convenhamos.
Aonde vcs estavam nos ultimos 17 anos?
Arrego pa vcs...