Kasinski Falência?

Grupo de discussão geral sobre motos.
svdneto
Roda Presa

Re: Kasinski Falência?

Mensagem por svdneto »

como qualquer marca nova, prefiro torcer a favor, pra ajudar o mercado, fora isso, q se foda, totalmente contra ficar defendendo marca
a bosta é falta de concorrência...pelo menos em números kkkk

falo por mim... tenho desde zero, nem sei como ta o mercado dessas motos, se abre ou fecha CC... mas a minha só foi gasosa, óleo e filtro...e só uso pra viagens. nunca quebrou nada.
Não faço parte de motogrupo ou algo parecido, mas tem uns pontos de encontro por aqui...vejo muitas, e pelo pouco q o pessoal vem conversar comigo, mesma coisa, nada de novidade, e aki nunca teve uma CC tmb.
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

svdneto escreveu:como qualquer marca nova, prefiro torcer a favor, pra ajudar o mercado, fora isso, q se foda, totalmente contra ficar defendendo marca
a bosta é falta de concorrência...pelo menos em números kkkk

falo por mim... tenho desde zero, nem sei como ta o mercado dessas motos, se abre ou fecha CC... mas a minha só foi gasosa, óleo e filtro...e só uso pra viagens. nunca quebrou nada.
Não faço parte de motogrupo ou algo parecido, mas tem uns pontos de encontro por aqui...vejo muitas, e pelo pouco q o pessoal vem conversar comigo, mesma coisa, nada de novidade, e aki nunca teve uma CC tmb.
Eu gosto de torcer a favor para marcas que tem produtos próprios e de qualidade. A Kasinski nem motos produzia... comprava Hyosung e tascava um adesivo. Igual a Dafra.
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

...

Mas até mesmo essa preocupação é relativa, pois, exceto algumas motos japonesas de pequena ou média cilindrada, é mais fácil trazer peças de fora, via ebay ou coisa parecida, do que comprar na concessionária.
Cara, esse lance de comprar peça via ebay tb é relativo... nem todo mundo tem acesso a isso e não é tão simples como parece... fora que as vezes vc precisa esperar 45 dias para receber a dita cuja...

Eu não quero isso... eu quero comprar uma peça por aqui, na loja, na css.... eu quero ter acesso as coisas com mais facilidade, pq tb ficar dependendo de ebay pra tudo, é bem embaçado...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

LUCIO escreveu:

...

Mas até mesmo essa preocupação é relativa, pois, exceto algumas motos japonesas de pequena ou média cilindrada, é mais fácil trazer peças de fora, via ebay ou coisa parecida, do que comprar na concessionária.
Cara, esse lance de comprar peça via ebay tb é relativo... nem todo mundo tem acesso a isso e não é tão simples como parece... fora que as vezes vc precisa esperar 45 dias para receber a dita cuja...

Eu não quero isso... eu quero comprar uma peça por aqui, na loja, na css.... eu quero ter acesso as coisas com mais facilidade, pq tb ficar dependendo de ebay pra tudo, é bem embaçado...
Lucio, uma hora você vai descobrir que esperar 30~45 dias por uma peça comprada pelo e-bay ou numa loja no exterior é até pouco perto de esperar 10~12 meses para peça chegar numa concessionária.

Um sujeito que trabalha aqui no prédio tem uma Sportster 883 sport. Teve um pequeno tombo com a moto e o guidon empenou, fora amassado no tanque, pedaleira, alavanca de câmbio, etc. Pois bem, a moto foi reparada na cobertura do seguro, portanto, foi em concessionária autorizada HD aqui no RJO. A moto ficou 10 meses parada lá, pois aguardava a chegada do guidon e da alavanca de câmbio (importação pela concessionária). O sujeito verificou quanto tempo levaria para essas peças chegarem se ele mesmo tivesse encomendado as peças no EUA em alguma revenda de peças originais HD. Levaria algo em torno de uma semana após a confirmação do pagamento.

Aí complica, né?!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

[/quote]
Lucio, uma hora você vai descobrir que esperar 30~45 dias por uma peça comprada pelo e-bay ou numa loja no exterior é até pouco perto de esperar 10~12 meses para peça chegar numa concessionária.
...
[/quote]

Existem casos e casos... esperar 10 meses umas peças? afff... esse sujeito foi corajoso, mas nesse caso tb tinha a seguradora por trás e toda sua má vontade...

Entendo que as css no Brasil são um fiasco com relação a ter peças de reposição, mas essa cultura tem que mudar, senão vamos viver sempre no amadorismo...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

LUCIO escreveu:

...

Eu mesmo não tenho a menor paciência de ficar esperando 30/40/60 dias pra chegar uma peça.
Salvo se, for um acessório que, a moto não dependa pra rodar.
B-King Of The Urban Jungle
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Saurus escreveu:
LUCIO escreveu:

...

Um sujeito que trabalha aqui no prédio tem uma Sportster 883 sport. Teve um pequeno tombo com a moto e o guidon empenou, fora amassado no tanque, pedaleira, alavanca de câmbio, etc. Pois bem, a moto foi reparada na cobertura do seguro, portanto, foi em concessionária autorizada HD aqui no RJO. A moto ficou 10 meses parada lá, pois aguardava a chegada do guidon e da alavanca de câmbio (importação pela concessionária). O sujeito verificou quanto tempo levaria para essas peças chegarem se ele mesmo tivesse encomendado as peças no EUA em alguma revenda de peças originais HD. Levaria algo em torno de uma semana após a confirmação do pagamento.

Aí complica, né?!
Aí é o seguinte: TCPCéP :lol:
B-King Of The Urban Jungle
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Alarme falso?
Eu diria q apertaram o botão de pânico, correram para as colinas, entraram nos bunkers...ae respiraram fundo e pensaram "será q ainda dá?".
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Era bom demais para ser verdade. :x

Bora continuar a despejar lixo nas ruas. :hg:
Barnabé
Novato

Mensagem por Barnabé »

Estou procurando uma 250cc para comprar e me chamou a atenção a quantidade de Comet 250 anúnciadas. Será por conta desta possível falência, ou é vontade de pegar uma ninja 300cc.
Ou será as motos passando de 10.000km e dando problemas?
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Barnabé escreveu:Estou procurando uma 250cc para comprar e me chamou a atenção a quantidade de Comet 250 anúnciadas. Será por conta desta possível falência, ou é vontade de pegar uma ninja 300cc.
Ou será as motos passando de 10.000km e dando problemas?

diria que 80% das propostas que tive antes de vender a bandit, foram em trocas por comet. Eu não arrisco.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Já andei em Mirage 250, gostei, é meu número, mas fico chateado com a quantidade de Mirage por aí com desgaste prematuro de componentes. Alguém já viu japonesa com menos de um ano com as molas dos amortecedores traseiros tomadas de ferrugem ou lentes de pisca foscas de desbotamento? Isso acontece em Mirage, por exemplo. Podem dizer que isso não altera a funcionalidade da moto, mas acusa a qualidade com que fazem uma moto.
Outra coisa é que muitos desavisados compram uma moto dessas zero Km, Comet GT/GTR 250 ou Mirage 250, iludidos pelo porte delas e pelo "motorzão" V2, e querem acompanhar motos de alta cilindrada porque no grupo de amigos todo mundo tem alta cilindrada. Resultado: motores esbagaçados e proprietários frustados anunciando as motos com baixa quilometragem e pouco tempo de uso.
Outros fazem mau uso mesmo, um amigo da minha filha admitiu isso quando a GTR dele abriu o bico porque ele rodou centenas de quilômetros com a moto no talo.
Eu acho que seria mais simples a pessoa mentalizar antes de comprar uma moto dessas que motor 250 jamais vai andar como 750 ou 1.000. Além disso, moto que não seja Honda ou Yamaha basicona, exige cuidado na conservação e manutenção. Principalmente aquelas que chegam da China, Coreia, Tailândia, etc.
Mas o principal é o que eu sempre afirmo: as motos Hyosung levam má fama muito por causa dessa empresa picareta que monta elas no Brasil.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Barnabé
Novato

Mensagem por Barnabé »

piccoli escreveu:Já andei em Mirage 250, gostei, é meu número, mas fico chateado com a quantidade de Mirage por aí com desgaste prematuro de componentes. Alguém já viu japonesa com menos de um ano com as molas dos amortecedores traseiros tomadas de ferrugem ou lentes de pisca foscas de desbotamento? Isso acontece em Mirage, por exemplo. Podem dizer que isso não altera a funcionalidade da moto, mas acusa a qualidade com que fazem uma moto.
Outra coisa é que muitos desavisados compram uma moto dessas zero Km, Comet GT/GTR 250 ou Mirage 250, iludidos pelo porte delas e pelo "motorzão" V2, e querem acompanhar motos de alta cilindrada porque no grupo de amigos todo mundo tem alta cilindrada. Resultado: motores esbagaçados e proprietários frustados anunciando as motos com baixa quilometragem e pouco tempo de uso.
Outros fazem mau uso mesmo, um amigo da minha filha admitiu isso quando a GTR dele abriu o bico porque ele rodou centenas de quilômetros com a moto no talo.
Eu acho que seria mais simples a pessoa mentalizar antes de comprar uma moto dessas que motor 250 jamais vai andar como 750 ou 1.000. Além disso, moto que não seja Honda ou Yamaha basicona, exige cuidado na conservação e manutenção. Principalmente aquelas que chegam da China, Coreia, Tailândia, etc.
Mas o principal é o que eu sempre afirmo: as motos Hyosung levam má fama muito por causa dessa empresa picareta que monta elas no Brasil.

Legal o comentário Piccoli, eu também acho que é por aí.
wesleygts
Roda Presa

Mensagem por wesleygts »

Sempre gostei do estilo da kasinski gtr,acho a moto muito bonita mas acredito o que mais decepcionou a galera foi o pós venda,
E o que matou mais a marca foi os bugs da moto ,tipo nas carburadas o chicote eletrico era de baixa qualidade, quando veio a efi deu pau ficava morrendo na marcha lenta.
Nao gostaria que a marca falisse e sim aumenta se a qualidade e tivesse produtos de qualidade.
twister e factor
Responder