Baterias Moura lança linha de baterias para motociclietas:

Grupo de discussão geral sobre motos.
Joaquim
Mito

Re: Baterias Moura lança linha de baterias para motociclieta

Mensagem por Joaquim »

Marlon GS escreveu:Informação passada pelo meu primo:
Ela é fabricada em Honk Kong, fabrica Yatch... que se eu nao me engano é a mesma da Yuasa, a moura procurou o de melhor no ramo...e na Asia é o melhor polo de tecnologia.
a Moura com 55 anos lider no ramo não iria investir em um produto que iria difamar o nome né... A fabrica no BR ja esta sendo montada, com todos os equipamentos novos, com a maior tecnologia ... eu vi o galpão e tudo ja da fabrica de moto aqui no BR.

Os engenheiros madianos tirem suas conclusões. ;-)

Relembrando...
Russo escreveu:Ué? O pessoal formado nas Faculdades Integradas Madianas já não havia "decretado" que essas baterias são xing-ling? :lol: :lol:
Russo
Mito

Re: Baterias Moura lança linha de baterias para motociclieta

Mensagem por Russo »

Joaquim escreveu:
Marlon GS escreveu:Informação passada pelo meu primo:
Ela é fabricada em Honk Kong, fabrica Yatch... que se eu nao me engano é a mesma da Yuasa, a moura procurou o de melhor no ramo...e na Asia é o melhor polo de tecnologia.
a Moura com 55 anos lider no ramo não iria investir em um produto que iria difamar o nome né... A fabrica no BR ja esta sendo montada, com todos os equipamentos novos, com a maior tecnologia ... eu vi o galpão e tudo ja da fabrica de moto aqui no BR.

Os engenheiros madianos tirem suas conclusões. ;-)

Relembrando...
Russo escreveu:Ué? O pessoal formado nas Faculdades Integradas Madianas já não havia "decretado" que essas baterias são xing-ling? :lol: :lol:

Yuasa da Yatch acho difícil (mas não impossível), pois são empresas concorrentes
Ambas são originárias de Taiwan e ambas tem fábricas na China Continental.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Responder