querido diário das motocas, pergunta aos m@dianos
Re: querido diário das motocas, pergunta aos m@dianos
wagnertko escreveu:[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aTvYAcJOx3s[/youtube]
Um dos melhores comerciais da 800XC
-
Jota
chamar isso de verde oliva é, pra dizer pouco, heresia.

-
Jota
vai ser linda assim lá em casa...

Educando os incultos:
--------------------
Country / Body color / Number color / Teams
Germany / Silver (or bare metal) / Red / Mercedes-Benz, Auto Union, Veritas, Borgward, EMW, Porsche, Audi
France / Blue (Bleu de France) / White / Delage, Bugatti, Talbot, Delahaye, Matra, Panhard, Alpine, Gordini, Peugeot, Ballot
United Kingdom / Green (British Racing Green) / White / Jaguar, Vanwall, Cooper, Lotus, Brabham, BRM, Bentley, Aston Martin
Italy / Red (Rosso corsa) / White / Alfa Romeo, Maserati, Lancia, Ferrari, Abarth, O.S.C.A., Officine Meccaniche
Japan / White with red "sun" / Black / Honda, Nissan, Toyota, Super Aguri
United States / Blue (Imperial blue) with white racing stripes / White / Eagle, Ford, Shelby, Scarab
--------------------
http://en.wikipedia.org/wiki/British_racing_green
--------------------
Country / Body color / Number color / Teams
Germany / Silver (or bare metal) / Red / Mercedes-Benz, Auto Union, Veritas, Borgward, EMW, Porsche, Audi
France / Blue (Bleu de France) / White / Delage, Bugatti, Talbot, Delahaye, Matra, Panhard, Alpine, Gordini, Peugeot, Ballot
United Kingdom / Green (British Racing Green) / White / Jaguar, Vanwall, Cooper, Lotus, Brabham, BRM, Bentley, Aston Martin
Italy / Red (Rosso corsa) / White / Alfa Romeo, Maserati, Lancia, Ferrari, Abarth, O.S.C.A., Officine Meccaniche
Japan / White with red "sun" / Black / Honda, Nissan, Toyota, Super Aguri
United States / Blue (Imperial blue) with white racing stripes / White / Eagle, Ford, Shelby, Scarab
--------------------
http://en.wikipedia.org/wiki/British_racing_green
J, comeu amendoim e passou o dedo na lente da câmera? eheh
mamm777 escreveu:J, comeu amendoim e passou o dedo na lente da câmera? eheh
Pode crer, fotinhas de mierda.
Aí, Jota, muito mais bonito este bauleto aí, do que aquela caixa de transporte de remédios.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
já falei pro J comprar minha 50D e parar de pagar mico com essas bostografias, mas o cabra eh PEBA, fazer o que.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Jota
samsung galaxy 0.9, e devo ter passado o dedo na lente depois de comer um torresmo claudia ohana style.
-
Jota
mas mesmo assim é notória a heresia de chamar esse verde fodástico de verde oliva.
Bela moto!
Parabéns Jota!
Muita diversão para ti!
Abs
Parabéns Jota!
Muita diversão para ti!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
J, deixa quieto, o povo não entende mesmo a nobreza e o histórico sangue azul do BRG. Esta plebe aí do "verde oliva" é capaz até de achar que a cor não vale os 10mil a mais que tu pagaste. Absurdo pensarem assim.
-
Jota
pois é, quando fiquei sabendo que eram só 10 mil a mais, fiquei um pouco constrangido.
tentei pagar 12 mil a mais, por puro senso de justiça, mas os ingleses são inflexíveis e só aceitaram 50 mil reais pela motoca.
é muito pouco pra uma tiger que anda muito mais que as outras, além de ser humilhantemente mais bela.
tentei pagar 12 mil a mais, por puro senso de justiça, mas os ingleses são inflexíveis e só aceitaram 50 mil reais pela motoca.
é muito pouco pra uma tiger que anda muito mais que as outras, além de ser humilhantemente mais bela.
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Tá faltando uns protetores laterais e ponteira akrapovic, aí fechou!
-
Jota
ponteira não vai rolar. gosto muito de ouvir o barulhinho de turbina da moto na cidade, e não escutar nada na estrada.
é mais tranquilo, barulho de ponteira por horas seguidas tira a paz do idoso.
os protetores de motor virão quando eu conseguir comprá-los fora da zona.
é mais tranquilo, barulho de ponteira por horas seguidas tira a paz do idoso.
os protetores de motor virão quando eu conseguir comprá-los fora da zona.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
É impressão minha ou o manual inteiro vem escrito no tanque da moto?
Tá foda de ver com essa foto xiti
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Jota escreveu:samsung galaxy 0.9, e devo ter passado o dedo na lente depois de comer um torresmo claudia ohana style.
Torresmo Claudia Ohana style foi ótima!!!

Jota escreveu:pois é, quando fiquei sabendo que eram só 10 mil a mais, fiquei um pouco constrangido.
eu ri muito.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
-
Jota
Ticano escreveu:É impressão minha ou o manual inteiro vem escrito no tanque da moto?
vem um tanto de recomendação, mas o principal é o lance da rotação durante o amaciamento.
até 480km, 5krpm
até 960km, 6krpm
até 1280km, 7krmp
até 1600km, 8krpm
depois das 1000 milhas, 10krpm

Jota escreveu:Ticano escreveu:É impressão minha ou o manual inteiro vem escrito no tanque da moto?
vem um tanto de recomendação, mas o principal é o lance da rotação durante o amaciamento.
até 480km, 5krpm
até 960km, 6krpm
até 1280km, 7krmp
até 1600km, 8krpm
depois das 1000 milhas, 10krpm
Dica.
Arranca logo esse plástico.
Eu só fui tirar lá pelos 1000 Km e com o calor do motor, o plástico meio que endureceu e ficou grudado como se tivesse se fundido na pintura.
Não havia como tirar.
Fui com muito cuidado e consegui tirar sem estragar o lindo VERDE FOSCO - ROYAL BRITISH GREEN RACING.
Mas, passei um belo de um cagaço.
Agora é facinho de tirar, o plástico ainda está mole.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
-
Jota
valeu pela preciosa dica, marcelow.
vou ver se tiro ainda hoje.
vou ver se tiro ainda hoje.