Ducati do Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
Youssef
Motociclista
Contato:

Re: Ducati do Brasil

Mensagem por Youssef »

Ducati pode não prestar, pode ser cara, mas é apaixonante. :roll: :roll: :roll:
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Marco Aurélio
Motociclista

Mensagem por Marco Aurélio »

Youssef escreveu:Ducati pode não prestar, pode ser cara, mas é apaixonante. :roll: :roll: :roll:

:pnk:
Imagem
jorgenose
Roda Presa

Mensagem por jorgenose »

Hoje dei uma passada na rede de lojas de motos Red Barao, e tinha uma Diavel Carbon usada, com 17 mil km, por US 19.000, deixaram dar uma volta no estacionamento, para uma moto daquele tamanho, achei que nao ia dar conta nem de subir nela, pois sou um anao ( 1,56cm) e por incrivel que pareça, sentado, fico com os dois pes no chao, moto levissima para manobrar, poisicao de pilotagem , mais ereta que as monster, posicao do guidao bem recuado, do motor nao da pra falar nada, pois nem acelerar deu, nao deixaram sair do estacionamento
stcowboy
Motociclista

Mensagem por stcowboy »

kbça escreveu:
stcowboy escreveu:
kbça escreveu:Com a Monster a 36/37k, infelizmente a Hyperstrada deverá passar de R$40.000 :forc: Uma pena... Eu entraria tranquilamente na fila pra pegar uma, mas não a esse valor... :forc:

Lamentável...

Que tal uma usada?

Já pensei nisso... mas SEM ABS (o principal), com tanque de 11 litros pra pegar estrada, 5 litros a menos que a nova, motor refrigerado a ar e a 1100 mais fraca que a nova 820, sem falar nos bauletos e etcs... hmmmm... "Pago maior pau" no design dela, mas moto pra mim é pra viajar, então tenho que pesar prós e contras... :jmi:

Bagé, não adianta ficar de esperneio, só por acidente de percurso que eu compro uma moto na tua cc... :pdl: :rof: :rof: :rof:

Feito!

Ah tá, não sabia que era pra já. Se não for, espera um tempo e já pega a 821 usadinha e bem cuidada. Estou entre ela e a 1200, mas vai ser daqui a uns anos ainda, sem pressa. Quando eu queria Ducati, não quiseram me vender, então comprei a Bandida. Agora eles que esperem minha $vontade$ de trocar de moto de novo. :-D
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Responder