Protetor de mão universal
Re: Protetor de mão universal
Vejam como ficou na CBzona...saí de viagem às 4 da matina com -2º neblina e chuva....não molhei as mãos e não passei frio...e usei luva de verão...fica feio mas é show.

É show, mas fica feio.
-
Puma
m@gro escreveu:Puma, o protetor de alumínio protege pra mais oq? além do vento....
M@gro se vc deseja apenas proteção do vento qualquer um serve, mas para proteção ativa um e aluminio é muito melhor.
Minha referencia atual é a DR 800, manete custa R$ 80,00 e o manicoto quase um rim (caso encontre).
Grande Abraço M@gro
fui.............
Valeu Puma....
Um abraço do tamanho do Rio Grande.
Ando com saudades da turma....loco pra fazer uma junção...kkkkk
Um abraço do tamanho do Rio Grande.
Ando com saudades da turma....loco pra fazer uma junção...kkkkk
-
Puma
Tambem estou!!!!
Bora combinar este ajuntamento.
hahahahahahahahaha
fui..............
hahahahahahahahaha
fui..............
Puma escreveu:Tambem estou!!!!
hahahahahahahahaha
fui..............
Para o Magro aparecer, só se for de Curitiba para baixo, o cabra valente.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
kkkkk, este ano vou encarar o Anzolin....na terra da frutinha(Acampitanga)....nem que seja de ônibus...kkkk tô pecisando arejar a cuca...muito trabalho..e quem trabalha muito não tem tempo de ganhar dinheiro....
Fui a Primavera do Leste viu Smoker.. kkkkk Fiz 6 mil km em 10 dias de passeio....mas faz um bom tempo, tenho que repetir....
abração a todos.
Fui a Primavera do Leste viu Smoker.. kkkkk Fiz 6 mil km em 10 dias de passeio....mas faz um bom tempo, tenho que repetir....
abração a todos.
Ok, corrigindo, desde que o local do encontro não tenha as siglas RJ e SP.
Abração, Magro.
Abração, Magro.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Ok, corrigindo, desde que o local do encontro não tenha as siglas RJ e SP.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abração, Magro.
Agora sim acertou....SP e RJ...nem pagando...fui uma vez num casamento no RJ e do aeroporto até o hotel assisti até perseguição Polícia vs. malandro...pulando carros num engarrafamento perto de um túnel...tá loco aquilo não é vida...
Qualidade de vida é aqui no interior, até tem violência mas é mais tranquilo.
até abração.
- leo_careca
- Motociclista
Perguntinha idiota:
Os protetores nõ foram criados para proteger a mão do piloto em trilhas?? A idéia seria proteger de galhos e plantas que bateriam e agarrariam na luva do piloto? O de alumínio ajuda se o cabra cair na terra, areia, certo???? Se o tombo for no asfalto e dependendo da porrada, o protetor de alumínio não pode deformar e escangalhar com a mão do pilotante?????

Os protetores nõ foram criados para proteger a mão do piloto em trilhas?? A idéia seria proteger de galhos e plantas que bateriam e agarrariam na luva do piloto? O de alumínio ajuda se o cabra cair na terra, areia, certo???? Se o tombo for no asfalto e dependendo da porrada, o protetor de alumínio não pode deformar e escangalhar com a mão do pilotante?????
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
- leo_careca
- Motociclista
Esse aqui é profissa.
http://www.ebay.com/itm/2-PCS-Black-Bra ... 44&vxp=mtr
http://www.ebay.com/itm/2-PCS-Black-Bra ... 44&vxp=mtr
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
B650n 2011 a Poposuda.
Cara, pra empenar umprotetor com alma de aluminio deve ser A porrada.
O que ja vi acontecer e em caso de acidente a mao entrar entre o protetor e guidao, e o risco de fratura e grande.
O que ja vi acontecer e em caso de acidente a mao entrar entre o protetor e guidao, e o risco de fratura e grande.
- leo_careca
- Motociclista
RAlves escreveu:Cara, pra empenar umprotetor com alma de aluminio deve ser A porrada.
Exatamente o que quiz dizer. No caso do povo que usa camisinha de guidão o protetor modelo Moto GP é ideal.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
B650n 2011 a Poposuda.